Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #101
São acho que poderia ter sido feito, algo muito melhor.
Mas dessa forma não esta ruim.
Não avia dito que estava rolando uma orgia La. Nem “exeso” de serviços para “fans”.
Gosto de dramas ou momentos sérios em qualquer coisa,mesmo que seja feliz.
Responder
 #102
(25/01/2012, 22:29)Panino Manino Escreveu: Que bom que ainda temos outros episódios para eles fazerem as malas.
Enquanto isso fico imaginando quantos brinquedinhos eróticos devem ter naquelas malas.

Porra Panino! Vc quer o cara sendo abusado por lolis, isso não se :? deixa pra l+a.

Certamente vão começar a surjir outros tipos de problemas nos próximos episódios, acho que mais que a falta de espaço vão começar a mostrar problemas oriundos dos hábitos e mentalidades do povo, penso que vai ter muita coisa devido a imaturidade do sujeito. Mas de uma coisa estou certo, o sujeito nunca mais vai arriscar fapear naquela apt, sob o risco de ser interrompido.
Responder
 #103
(25/01/2012, 22:34)transmetropolitan Escreveu: São acho que poderia ter sido feito, algo muito melhor.
Mas dessa forma não esta ruim.
Não avia dito que estava rolando uma orgia La. Nem “exeso” de serviços para “fans”.
Gosto de dramas ou momentos sérios em qualquer coisa,mesmo que seja feliz.

Podia ser melhor?
Mas isso é extremente óbvio e já foi afirmado dias atrás, agente já tava falando que o episódio poderia ter sido melhor, principalmente a primeira metade uma semana antes da exibição do mesmo.
Presta atenção na discussão.

(25/01/2012, 22:40)Lucas Medeiros Escreveu: Porra Panino! Vc quer o cara sendo abusado por lolis, isso não se :? deixa pra l+a.

Certamente vão começar a surjir outros tipos de problemas nos próximos episódios, acho que mais que a falta de espaço vão começar a mostrar problemas oriundos dos hábitos e mentalidades do povo, penso que vai ter muita coisa devido a imaturidade do sujeito. Mas de uma coisa estou certo, o sujeito nunca mais vai arriscar fapear naquela apt, sob o risco de ser interrompido.

Tem um tópico no MAL, que o pessoal estava comentando qual perdoaria e qual não perdoaria.
Naturalmente ficaram divididos entre "credo!" e "massacrava todas".
Teve um que achei engraçado, dizia que a Hina e a Sora de jeito nenhum, mas a Miu sim.
Responder
 #104
(25/01/2012, 22:57)Panino Manino Escreveu: Tem um tópico no MAL, que o pessoal estava comentando qual perdoaria e qual não perdoaria.
Naturalmente ficaram divididos entre "credo!" e "massacrava todas".
Teve um que achei engraçado, dizia que a Hina e a Sora de jeito nenhum, mas a Miu sim.

Eis um mano de opinião, criminal opinião.
Responder
 #105
Citar:Podia ser melhor?
Mas isso é extremente óbvio e já foi afirmado dias atrás, agente já tava falando que o episódio poderia ter sido melhor, principalmente a primeira metade uma semana antes da exibição do mesmo.
Presta atenção na discussão.
“Díssono” eu já sabia, estou falando de um momento em especial.
Que você questionou minha “idéia”.
Responder
 #106
EP01

Não gostei. Não vi nada de interessante nele e só vejo que pode ser interessante se o protagonista pegar a Raika. Mesmo assim esses traços dela não são muito legais. E de resto só tem criança.

Não que o anime seja ruím. Talvéz pelo contrário. Mas pelo episódio 1 acho que não sou do público pra esse anime. Assistir mais um pouco pra ter uma visão melhor.
Responder
 #107
(25/01/2012, 23:06)Qoppa Escreveu: EP01

Não gostei. Não vi nada de interessante nele e só vejo que pode ser interessante se o protagonista pegar a Raika. Mesmo assim esses traços dela não são muito legais. E de resto só tem criança.

Não que o anime seja ruím. Talvéz pelo contrário. Mas pelo episódio 1 acho que não sou do público pra esse anime. Assistir mais um pouco pra ter uma visão melhor.

Mas você está esperando ver justamente o pior que a série tem a oferecer.
Eu avisei, considere o primeiro episódio somente a partir dos 15 minutos.
Responder
 #108
No início eu tambem me empolguei mais com o núcleo universitário, mas algo me dizia que o sujeito iria acabar tendo que "criar" as garotinhas, então nem coloquei fé. Apenas acho que se consentrá-se no universidade poderia tambem render uma boa história, talvez explorando o clube de comédia como se fosse uma espécia de Hen-zemi light.

De qualquer forma depois de hj eu vejo este anime de outra forma, passei o dia todo na casa de minha madrinha tendo de cuidar da neta dela, de 5 anos, e a unica conclusão que cheguei é que isso cansa, irrita e que crianças pequenas são um poço sem fundo de hiper-atividade. O nosso protagonista é um herói.
Responder
 #109
EP02

Só achei legal a parte quando o cara chega em casa e encontra o protagonista maquiado. A série parece ter potencial pra humor.

Ter putaria com essas crianças é muita maldade. Continuo sem gostar. Depois vejo o episódio 3...



(25/01/2012, 23:16)Panino Manino Escreveu: Mas você está esperando ver justamente o pior que a série tem a oferecer.
Eu avisei, considere o primeiro episódio somente a partir dos 15 minutos.

Você odiou mesmo ela. Icon_lol

Esperarei mais um pouco pra ter opinião sobre ela.



(25/01/2012, 23:24)Lucas Medeiros Escreveu: O nosso protagonista é um herói.

Concordo, mas pra mim não é interessante ver esses dramas familiares.
Responder
 #110
Não é que eu tenha odiado, é que ela não tem nada de bom.
Não consigo entender como alguém pode gostar de uma criatura daquelas pelo que foi mostrado naquele episódio, é totalmente sem sentido.

(25/01/2012, 23:24)Lucas Medeiros Escreveu: No início eu tambem me empolguei mais com o núcleo universitário, mas algo me dizia que o sujeito iria acabar tendo que "criar" as garotinhas, então nem coloquei fé. Apenas acho que se consentrá-se no universidade poderia tambem render uma boa história, talvez explorando o clube de comédia como se fosse uma espécia de Hen-zemi light.

De qualquer forma depois de hj eu vejo este anime de outra forma, passei o dia todo na casa de minha madrinha tendo de cuidar da neta dela, de 5 anos, e a unica conclusão que cheguei é que isso cansa, irrita e que crianças pequenas são um poço sem fundo de hiper-atividade. O nosso protagonista é um herói.

Só estou te quotando para destacar aquela sua obra ali.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes