Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #111
(25/01/2012, 23:56)Panino Manino Escreveu: Não é que eu tenha odiado, é que ela não tem nada de bom.
Não consigo entender como alguém pode gostar de uma criatura daquelas pelo que foi mostrado naquele episódio, é totalmente sem sentido.

Boobs.
Responder
 #112
(25/01/2012, 23:57)Qoppa Escreveu: Boobs.

Pior que eu citei isso no meu texto...
Responder
 #113
Vai ser difícil explicar para a garotinha mais nova que os pais morreram "Eles viraram estrelas e não poderão voltar para casa, Hina-chan".
Responder
 #114
(26/01/2012, 02:45)leokun Escreveu: Vai ser difícil explicar para a garotinha mais nova que os pais morreram "Eles viraram estrelas e não poderão voltar para casa, Hina-chan".

Pior que é tenso explicar isso para uma criança, dá mô tristeza revelar a verdade, já presenciei isso na vida real.
Responder
 #115
EP03

(26/01/2012, 02:45)leokun Escreveu: Vai ser difícil explicar para a garotinha mais nova que os pais morreram "Eles viraram estrelas e não poderão voltar para casa, Hina-chan".

Essa situação foi a única coisa que me interessou no episódio. Foi empolgante.

Mas por outro lado as únicas coisas que penso que podem me interessar lá pra frente são:
  • Protagonista pegar a Raika.
  • Alguma das meninas morrer ou ficar muito doente.

Reconheço que criam várias situações que podem ser interessantes (além de outros pontos fortes do anime), mas a maior parte delas não me interessa.

Assistir a mais episódios...
Responder
 #116
(26/01/2012, 23:20)Qoppa Escreveu: EP03


Essa situação foi a única coisa que me interessou no episódio. Foi empolgante.

Mas por outro lado as únicas coisas que penso que podem me interessar lá pra frente são:
  • Protagonista pegar a Raika.
  • Alguma das meninas morrer ou ficar muito doente.

Reconheço que criam várias situações que podem ser interessantes (além de outros pontos fortes do anime), mas a maior parte delas não me interessa.

Assistir a mais episódios...

PQP! Você quer que uma das menininhas morra?! Seu assassino.
Se é para alguém morrer, tem que ser o amigo do protagonista.
Deixa as meninas viver, as mulheres não podem ser extintas, os homens podem...
Responder
 #117
(26/01/2012, 02:45)leokun Escreveu: Vai ser difícil explicar para a garotinha mais nova que os pais morreram "Eles viraram estrelas e não poderão voltar para casa, Hina-chan".

Naquela hora em que a Miu saiu correndo e a Sora ficou com a Hina, eu achei que ela ia contar.
Responder
 #118
(27/01/2012, 10:22)nando3d Escreveu: Naquela hora em que a Miu saiu correndo e a Sora ficou com a Hina, eu achei que ela ia contar.

Vão deixar para o Tio-san contar, certeza.
Responder
 #119
(27/01/2012, 09:16)leokun Escreveu: PQP! Você quer que uma das menininhas morra?! Seu assassino.
Se é para alguém morrer, tem que ser o amigo do protagonista.
Deixa as meninas viver, as mulheres não podem ser extintas, os homens podem...

Não quero que essas personagens morram na história porque as odeio - muito pelo contrário - e sim pra ter alguma coisa dramática no anime. Icon_lol Ficaria que nem um TM, que eu gostei bastante. Lingua
Responder
 #120
Existem brechas para isso...Ele esta mostrando ter um potencial contido.
Que pelo caminho que esta tomando ele não será revelado.
Deve regular entre o ruim e o decente.
Icon_neutral
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes