Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #81
EP03

ep interessante...
não chegou a ser muito emocionante...
mas acho que foi até que bem executado para o anime desse gênero...
Responder
 #82
Esse anime me surpreendeu totalmente, pensei que fosse ser uma besteira bobinha.
Quanto menos aquela Sempai insossa aparecer melhor.
Como anda bem devagar, meio desnecessário essa viagem toda para chegar na casa do tio, não dá para opinar ainda, mas estou com boas expectativas.

LOL
A dubladora da Hina é a mesma do protagonista do Kara no Kyoukai 5 -
[Imagem: 150357.jpg]
Responder
 #83
Bem legal esse episódio

Uma ou outra coisa inutil vai ter durante a série, mas para quem esperava um anime totalmente dispensável (meu caso) tem sido a grande surpresa da temporada.

Gosto de ver um pouco de comédia e drama na medida certa.
Responder
 #84
Citar:Esse anime me surpreendeu totalmente, pensei que fosse ser uma besteira bobinha.
Coisas com esse tematica, geralmente sao ruins....


EP2 e 1
Tinha achado bem legal.
Mas comecei a perceber que as cenas que deveriam ter "emoção” não são bem executadas.
Gosto que tenha um aprofundamento, antes de chegar nesses momentos.
Como em Mawaru Penguin Drum, você poder ver a
Spoiler:  
A "loucura" da “Ringo” sendo apresentada de maneira vagarosa... Ate o grande momento.
Responder
 #85
Quem achou que esse anime seria ruim no início agora acha ele "surpreendente"... Só eu que continuo não esperando nada? O que não significa que droparei o anime, claro.

Vai ter uma bobeira ou outra aí nesse negócio de adaptação. Casa nova, vida nova, problemas novos e etc mas acho que será no máximo metade do que teve em Usagi Drop. A outra metade será uma comediazinha suave.

(24/01/2012, 22:46)Panino Manino Escreveu: Quanto menos aquela Sempai insossa aparecer melhor.

não só ela como todos lá, tenho a impressão de que a "vida universitária" dele só vai atrapalhar.


Do episódio 3, só um comentário relevante: essa parada de esperar 1 hora aí pra descontaminar o banheiro eu tive que rir. É um problema tão banal mas que causa um impacto absurdo. Já reparou que você olha com nojo para a pessoa que usou o banheiro logo antes de você e deixou o ambiente poluído? Pois é, imagine olhar com nojo para as meninas... Não dá.
Responder
 #86
Você viu que tem TRÊS mangás da série Ketsura? Cada um focado em um núcleo?
Então, torço que o anime seja focado na convivência dessa nova família e deixe o núcleo da universidade de lado sendo mais mostrado quando ele precisar cuidar da educação e da renda pessoal dele.

Ninguém está esperando algo realmente série e satisfatório, mas no nível que está já está bom.
Deve mostrar bastante também os problemas de adaptação de viver em uma casa com estranhos.
Responder
 #87
Citar:Você viu que tem TRÊS mangás da série Ketsura? Cada um focado em um núcleo?
Então, torço que o anime seja focado na convivência dessa nova família e deixe o núcleo da universidade de lado sendo mais mostrado quando ele precisar cuidar da educação e da renda pessoal dele.
Mas, não seria legal mostrar os núcleos se misturando e tecendo teia da vida irreal do/a personagem?
Beach
Responder
 #88
Lembrando que Papa no Iu Koto wo Kikinasai anime é baseado na Light Novel - obra original. E a Light Novel, diferente dos mangás, contém apenas um único núcleo (ou não?).
Então, o núcleo do anime vai ser o núcleo que tem na Light Novel, pergunta: Qual é o núcleo da Light Novel?
Responder
 #89
(25/01/2012, 10:48)transmetropolitan Escreveu: Mas, não seria legal mostrar os núcleos se misturando e tecendo teia da vida irreal do/a personagem?
Beach

Não.
O núcleo da faculdade é puro fanservice bobo.
Responder
 #90
(25/01/2012, 10:29)Panino Manino Escreveu: Você viu que tem TRÊS mangás da série Ketsura? Cada um focado em um núcleo?
Então, torço que o anime seja focado na convivência dessa nova família e deixe o núcleo da universidade de lado sendo mais mostrado quando ele precisar cuidar da educação e da renda pessoal dele.

Ninguém está esperando algo realmente série e satisfatório, mas no nível que está já está bom.
Deve mostrar bastante também os problemas de adaptação de viver em uma casa com estranhos.
O user acima não é o Ketsura, bem distante...

E certeza que não vai ser isso que você imagina. O EP2 pode ter surpreendido mas será love comedy das mais bobas possível, só ver algumas imagens do EP3 para reparar no nível de fanservice e aquela comédia romântica boba e então, lá pro final vi algumas lágrimas caindo dos olhos das personagens, pra que? segurar o público que espera algo como você está esperando. Estranho pois esse público nem deve ter começado a assistir. Eu prefiro rever Usagi Drop do que ver issae.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes