Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #11
(08/12/2011, 20:34)jasque Escreveu: Eu vou ver pq pode ser o marco de algo bom ou ruim D:

né, o zefiris não vive dizendo algo assim?
Responder
 #12
(08/12/2011, 20:52)Shiokazu Escreveu: né, o zefiris não vive dizendo algo assim?

sim... Icon_lolIcon_lol
não é a toa que ele assiste monte de animes...
desde pré-histórico que precisa deixar meses para baixar já que mal tem uma pessoa seedando no torrent... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
a estréia disso só em fevereiro...
para ser exato dia 02/02
Responder
 #14
Esse anime tem duas opções obvias.

Primeira: Fazer os blogs de otakismo virar um inferno (mas na real, eles já são, apenas vai piorar).

Segunda: Fazer aqueles que esculacharam o OVA (eu sempre digo que não curti o OVA, não fui extremo como os cara do VQ foram) morderem o próprio coração (não literalmente) caso o anime for bom.

Vou acompanhar Black Rock Shooter, por que eu tenho um pressentimento que ele irá seguir a segunda opção.
Responder
 #15
(07/12/2011, 21:42)lnisishima Escreveu: Pelo que vi seguirá a linha do OVA, o que deve gerar fúria na blogosfera daqui.


zero de enredo, embromation até dizer chega e apenas lutas como chamativo? quase um shonen genérico infinito. Icon_twisted
Responder
 #16
sei lá...
eu simplesmente não entendo pessoal...

Qual diferença desse para Ben-To ou Sacred Seven, por exemplo...

Acho que estão sendo extremamente injusto...
Responder
 #17
(25/12/2011, 19:49)martec Escreveu: sei lá...
eu simplesmente não entendo pessoal...

Qual diferença desse para Ben-To ou Sacred Seven, por exemplo...

Acho que estão sendo extremamente injusto...

É por ai mesmo, martec. D:

Eu curti Sacred Seven.
Responder
 #18
Bom, eu gostei do OVA, tudo bem que realmente não foi algo de tamanha magnitude, mas gostei e estou na expectativa para a série de tv, mas também concordo quanto as críticas a trilha sonora do animê, por ser baseado justamente em uma música, poderiam ter inserido uma trilha sonora mais empolgante, tipo, aquelas cenas de batalha mesclado com música erudita seria massaIcon_e_biggrin
Responder
 #19
(25/12/2011, 19:49)martec Escreveu: sei lá...
eu simplesmente não entendo pessoal...

Qual diferença desse para Ben-To ou Sacred Seven, por exemplo...

Acho que estão sendo extremamente injusto...

Fala do OVA que saiu, ou da série de TV que ainda vai sair? Diferença é só o que tem.



Já dei minha opinião sobre BRS OVA em http://forum.minnasuki.com/thread-298.html.
Responder
 #20
Verei o anime porque terá a Strength. Simples assim.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes