Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #221
(03/03/2012, 00:39)martec Escreveu: Além disso não entendi pq pessoal não lembrava mais de Yuu... Alguém tem teoria?

Na verdade, a Yuu parece nunca ter "existido". Lembra quando a Arata voltou pro colégio depois de ter "quebrado"? A Yuu foi tentar falar com ela e ela parece simplesmente não ter ouvido ninguém. E se pararmos para pensar, ela nunca interagiu na série com outros personagens que não fossem as com um alter ego no outro mundo. Ela deve ter sido plantada na vida da Mato desde o começo pela Black Gold.
Isso sem falar que ela tem plena consciência do outro mundo e sabia como enviar a Mato pra lá (beijando ela, safadenha) e tudo mais.

Black Another Shooter. Lingua
Responder
 #222
Moda: toda pessoa que esquecer algo, É O MORTO! LOL. Icon_lol
Responder
 #223
(03/03/2012, 01:25)Dih Escreveu: Na verdade, a Yuu parece nunca ter "existido". Lembra quando a Arata voltou pro colégio depois de ter "quebrado"? A Yuu foi tentar falar com ela e ela parece simplesmente não ter ouvido ninguém. E se pararmos para pensar, ela nunca interagiu na série com outros personagens que não fossem as com um alter ego no outro mundo. Ela deve ter sido plantada na vida da Mato desde o começo pela Black Gold.
Isso sem falar que ela tem plena consciência do outro mundo e sabia como enviar a Mato pra lá (beijando ela, safadenha) e tudo mais.

Black Another Shooter. Lingua

valew..
isso faz sentido...
Responder
 #224
  • Esse atom está morrendo para decodificar o episódio em 720p, mesmo com boa compressão e com legenda queimada.
  • Por um momento eu pensei, "esse episódio de BRS parece bom", mas acho que foi só impressão mesmo.
  • A "amiga" fica doida e a garota se tranca no quarto para ficar lendo livro infantil sobre passarinho e cores.
    quele livro é recomendado para qual faixa etária, aliais? 3 anos?
  • Saquei, o passadinho que mistura muitas cores e acaba preto morre. A Mato KUROI vai morrer no final então.
  • Eu não acredito... a Mato disse a clássica frase "Pessoas morrem quando são mortas"?
    [Imagem: PEOPLE_DIE_IF_THEY_ARE_KILLED.jpg]
  • Tenho que me desculpar comigo mesmo. A dois minutos pensei em fazer uma resenha positiva e defendendo BRS TV. Erro meu.
  • A dúvida: arranco os ouvidos para não ouvir, ou arranco os olhos para não ver essa imundice?
  • "Uma história onde a protagonista aceita a morte.." é, a Mato vai morrer mesmo.
  • "Café é só água suja, chá não." Alguém me ajude a matar essa mulher.
  • Uma lésbica asfixiando a outra, é muita satistação para um Panino só.
  • Ai caralho, aquele quadro não estava lá o tempo todo? Como não viu antes, na aula anterior?
  • Belo clube de artes esse, desprezando uma legítima peça de arte.
  • E toda vez que falam que "quebraram" a Yomi eu me lembro de algum hentai hardcore.
  • A Kohata não lembra da Yuu, porque tem memória ruim. Mas o argumento dela é inválido porque o cabelo dela é um passarinho. Nicolas Cage aprova.
    [Imagem: nickcage.jpeg]
  • Essa Mato é muito crédula. Duas pessoas dizem que não se LEMBRAM da Yuu e ela acredita que a garota não EXISTE. A Winner is You.
  • Eu falei, eu falei que a Mato tinha problemas mentais, não quiseram acreditar agora o resultado está aí.
  • "Não tinha nenhuma amigo até conhecer você. Eu inha 4 anos." Uau!
  • Elas se beijaram. Agora continuem negando que essa não é uma série Yuri.
  • Yuu - "Olha só, essa coisa de apelar para outro mundo para resolver seus problemas, eu não gosto disso, vamos resolver no mundo real mesmo?" Mato - "Sim, também não gosto disso, vamos resolvar a moda antiga". Yuu - "Tem certeza disso". Mato - "Sim!". Yuu - "Então vamos para o mundo das pretas". EU - "..." Coolface - "Trolololohoho!"
  • Ah puta que pariu! Alguém exploda o japão! Essas merdas tem que acabar!
  • Nessas horas a revolta é tanta que dá até vontade de vomitar, falando sério. eu passo mal vendo essas coisas.
Responder
 #225
Vai continuar assistindo BRS?
Responder
 #226
Opa, depois dessa análise vou até colocar BRS no começo da playlist pra ver agorinha.
Responder
 #227
Ah, mais 3 eps não vão matar ninguém... Você aguenta Panino.

Alguém mais percebeu que a Yuu não tem sombra?
Responder
 #228
Só uma coisa a dizer sobre esse epi...

ELE ULTRAPASSOU O CÚMULO DO ABSURDO!
Responder
 #229
Foi legal o beijo, vai. XP
Responder
 #230
(03/03/2012, 14:38)Panino Manino Escreveu:
  • Esse atom está morrendo para decodificar o episódio em 720p, mesmo com boa compressão e com legenda queimada.

não entendi...
vc catou note com atom?
tem tanto note com APU da AMD custando até menos
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes