(26/02/2012, 13:18)Panino Manino Escreveu: Ela REALMENTE esqueceu TUDO.
Isso faz parte do enredo da série, as memórias foram apagadas junto com os sentimentos.
Mas se ela esqueceu tudo, ela não deveria saber quem era a Yomi, não? Eu acho que ela só perdeu os sentimentos com ela, diferente do que houve com a outra menina que não sabia quem era o moleque. Tão tal que a Kagari sabia que ela era "ligada" a Yomi, só quis se libertar dessa "amizade".
(26/02/2012, 16:38)Dih Escreveu: Mas se ela esqueceu tudo, ela não deveria saber quem era a Yomi, não? Eu acho que ela só perdeu os sentimentos com ela, diferente do que houve com a outra menina que não sabia quem era o moleque. Tão tal que a Kagari sabia que ela era "ligada" a Yomi, só quis se libertar dessa "amizade".
Ela se esqueceu do período pós acidente.
Conhecia ela, mas não lembrava bem, apenas uma amiga de infância.
No caso da Kohata foi paixonite juvenil, beteu o olho e se apaixonou, por isso que se esqueceu dele.
Pra mim só precisaria ter a parte das pretas. Podia até ser como é agora, sem fala nenhuma, que ainda teria história melhor que o anime do jeito que está.
Só assisti aos 2 primeiros epis, mas de imediato eu prefero o OVA, digamos que de certo modo, deixava um clima mais tenso do que o atual... fora que os traços, lutas, soundtrack e história, estavam melhores...
If you liked Serial Experiments Lain ...then you might like Black★Rock Shooter (TV).
Both have a metaphysical bent to them and both deal with problems stemming from interpersonal relationships.
Então, esse anime deve ser muito bom mesmo ou quem escreveu essa indicação deve ser muito retardado. Qual das duas?