Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #211
(26/02/2012, 13:18)Panino Manino Escreveu: Ela REALMENTE esqueceu TUDO.
Isso faz parte do enredo da série, as memórias foram apagadas junto com os sentimentos.

Mas se ela esqueceu tudo, ela não deveria saber quem era a Yomi, não? Eu acho que ela só perdeu os sentimentos com ela, diferente do que houve com a outra menina que não sabia quem era o moleque. Tão tal que a Kagari sabia que ela era "ligada" a Yomi, só quis se libertar dessa "amizade".
Responder
 #212
(26/02/2012, 16:38)Dih Escreveu: Mas se ela esqueceu tudo, ela não deveria saber quem era a Yomi, não? Eu acho que ela só perdeu os sentimentos com ela, diferente do que houve com a outra menina que não sabia quem era o moleque. Tão tal que a Kagari sabia que ela era "ligada" a Yomi, só quis se libertar dessa "amizade".

Ela se esqueceu do período pós acidente.
Conhecia ela, mas não lembrava bem, apenas uma amiga de infância.
No caso da Kohata foi paixonite juvenil, beteu o olho e se apaixonou, por isso que se esqueceu dele.
Responder
 #213
Fiquei assim o tempo todo durante o anime.

[Imagem: por-que-meme.jpg]

É incrível como tem gente que tem paranóia por pouca coisa.

Eu até xingaria o anime, se já não tivesse visto coisa parecida na vida real. Icon_lol

Só eu que preferiria que as duas partes fossem animes separados?
Responder
 #214
Pra mim só precisaria ter a parte das pretas. Podia até ser como é agora, sem fala nenhuma, que ainda teria história melhor que o anime do jeito que está.
Responder
 #215
Só assisti aos 2 primeiros epis, mas de imediato eu prefero o OVA, digamos que de certo modo, deixava um clima mais tenso do que o atual... fora que os traços, lutas, soundtrack e história, estavam melhores...
Responder
 #216
Bem, acabei de assistir o episódio 5. Episódio mais corrido ever. Agora tacaram a merda pra cima e vão deixar só o lado fantard resolver a coisa.

E a Insane Black Rock Shooter vem aí.
Responder
 #217
Ho!!! poder ver a forma insane da BRS mesmo com toda a incoerencia do anime anime certamente vai ser algo divertido de se ver ^^
Responder
 #218
If you liked Serial Experiments Lain ...then you might like Black★Rock Shooter (TV).
Both have a metaphysical bent to them and both deal with problems stemming from interpersonal relationships.

Então, esse anime deve ser muito bom mesmo ou quem escreveu essa indicação deve ser muito retardado. Qual das duas?
Responder
 #219
A segunda, com certeza.

Black Rock Shooter é bom demais pra ser comparado com Lain. [/ironic]
Responder
 #220
EP04 e EP05

Tirei atraso...
Não considero anime ruim...
Só que infelizmente o anime foi hypado mais que deveria.
Spoiler:  
Bem agora quebrou o Mato Kuroi...
Além disso não entendi pq pessoal não lembrava mais de Yuu... Alguém tem teoria?
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes