Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #201
Só se for mesmo, vai ver ela trabalha com a Saya pra poder destruir a amizade da Mato com a Yomi
Responder
 #202
EP1
E difícil falar sobre esse anime, ele não consegue transmitir nada...da sensação de algo vazio e incompleto(Não da para odiar ou gostar de um personagens, alem da personagem que fica triste/medo apos encontrar a aquela garota da “boneca”...foi triste, pela falta de qualidade dos diálogos tudo soa distante e “razo”.)...alem das cenas azuis...serem puro serviço para fãs.
Responder
 #203
Me divirto muito lá no MAL.
Muita gente inconformada de ver gente que não está gostando e ainda assim assistindo a série, e pior, falando mal, não compreendendo o drama.
Pow, eu entendo o drama, só não concordo com ele.
Então, fui usar a palavra emo para me referir a Yomi... Icon_lol

Meu jeito de escrever é irritante mesmo não é?
Isso é um problema sério, ainda mais tendo que me virar para traduzir os pensamos para um inglês definciente, então as ofensas começam. Tudo bem eles oferenderem a mim, outra pessoa, o que não pode é ofender o anime e os personagens, coitadas.

[Imagem: asshole.jpg]
Responder
 #204
Bem, vamos lá.

Indiscutivelmente esse foi o melhor episódio. Mesmo com suas falhas em alguns pontos (como o modo que a Kagari foi recepcionada no colégio, totalmente WTF?!?!) o episódio se concentrou bem no drama da chata, antipática e ridícula Yomi (é, eu não gosto dessa menina). Mas digamos que dessa vez deu pra entender "bem" a forma como ela enlouqueceu e tudo mais.
Outro detalhe interessante foi perceber a perda de memória e sentimentos das garotas que foram "libertadas" pela Black Rock Shooter. Quase senti pena do molequinho random.

Enfim, depois escrevo melhor no blog, mas o resultado foi bom. Vamos ver o que vai acontecer nesses 4 episódios finais.
Responder
 #205
EP2
Desleixado, só se sustenta pelo serviço para fãs.
Responder
 #206
(25/02/2012, 14:39)Panino Manino Escreveu: Então, fui usar a palavra emo para me referir a Yomi... Icon_lol
Tem palavra melhor para definir ela? Muito eminha.

Nesse episódio houveram mudanças rápidas nos acontecimentos. Rapidamente a Kagari ficou mais normal e parece que a loucura foi transferida pra Yomi. Foi o que eu senti enquanto assistia, que nada fazia muito sentido, não entendi o porque de tudo tá acontecendo tão rápido. E também como as personagens falam coisas completamente dispensáveis, como a Kagari no final.
Senti que tentaram forçar drama pra Yomi dar piti e a Dead Master se revelar e começar a luta.

(25/02/2012, 21:26)Dih Escreveu: Outro detalhe interessante foi perceber a perda de memória e sentimentos das garotas que foram "libertadas" pela Black Rock Shooter.
Eu não sei se isso é dedo da BRS não.. A Kagari esqueceu de tudo? Ela ainda lembra da Yomi e do que passou e tá tentando mudar e se afastar do passado. Talvez eu não tenha entendido direito, mas acho que ela não esqueceu.
Talvez seja coisa da professora, aliás ela mudou depois que saiu da sala dela após a gritaria (ô garotas para dar piti essas desse anime, eu hein)
Responder
 #207
(25/02/2012, 21:42)chibilaris Escreveu: Eu não sei se isso é dedo da BRS não.. A Kagari esqueceu de tudo? Ela ainda lembra da Yomi e do que passou e tá tentando mudar e se afastar do passado. Talvez eu não tenha entendido direito, mas acho que ela não esqueceu.
Talvez seja coisa da professora, aliás ela mudou depois que saiu da sala dela após a gritaria (ô garotas para dar piti essas desse anime, eu hein)

Ah, me refiro ao modo como os sentimentos dela mudaram de uma hora para a outra. Aliás, das duas. É como se todo tipo de sentimento que existiu antes simplesmente nunca tivessem sentido e "foda-se, agora eu sou linda e bela e não preciso de você". XD
Responder
 #208
Eles perderam sim as memórias.
Pelo menos a Kagari, quando a contraparte dela no outro mundo morreu ela perdeu as memórias relacionadas com aquela situação, as situações relacionadas com aqueles sentimentos.
Só não faz sentido porque a Koharu também perdeu as memórias, ela acabou de ser ligada ao outro mundo pela Black Gold. Se funcionasse assim, então todas teriam perda de memória quando passassem a interagir com o mundo das pretas.
Responder
 #209
hmm.. Acho que foi por isso que tava soando tão falso pra mim toda essa mudança na Kagari.
Eu associei a Black Gold à psicóloga e a garota do capuz que a BRS mata à Kohachi-senpai...
Matando esses "alter egos" as pessoas esquecem seus problemas que as levam para aquele mundo. Agora entendi certo?
Responder
 #210
(25/02/2012, 22:14)Dih Escreveu: Ah, me refiro ao modo como os sentimentos dela mudaram de uma hora para a outra. Aliás, das duas. É como se todo tipo de sentimento que existiu antes simplesmente nunca tivessem sentido e "foda-se, agora eu sou linda e bela e não preciso de você". XD

Perdão cara, mas um Raijenki para você. Icon_rolleyes
Ela REALMENTE esqueceu TUDO.
Isso faz parte do enredo da série, as memórias foram apagadas junto com os sentimentos.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes