24/02/2012, 19:06 |
Só se for mesmo, vai ver ela trabalha com a Saya pra poder destruir a amizade da Mato com a Yomi
(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 07/12/2011, 21:32.
|
312 respostas neste tópico
|
24/02/2012, 19:06 |
Só se for mesmo, vai ver ela trabalha com a Saya pra poder destruir a amizade da Mato com a Yomi
24/02/2012, 20:02
(Resposta editada pela última vez 24/02/2012, 20:03 por transmetropolitan.)
|
EP1
E difícil falar sobre esse anime, ele não consegue transmitir nada...da sensação de algo vazio e incompleto(Não da para odiar ou gostar de um personagens, alem da personagem que fica triste/medo apos encontrar a aquela garota da “boneca”...foi triste, pela falta de qualidade dos diálogos tudo soa distante e “razo”.)...alem das cenas azuis...serem puro serviço para fãs.
25/02/2012, 14:39 |
Me divirto muito lá no MAL.
Muita gente inconformada de ver gente que não está gostando e ainda assim assistindo a série, e pior, falando mal, não compreendendo o drama. Pow, eu entendo o drama, só não concordo com ele. Então, fui usar a palavra emo para me referir a Yomi... Meu jeito de escrever é irritante mesmo não é? Isso é um problema sério, ainda mais tendo que me virar para traduzir os pensamos para um inglês definciente, então as ofensas começam. Tudo bem eles oferenderem a mim, outra pessoa, o que não pode é ofender o anime e os personagens, coitadas.
25/02/2012, 21:26 |
Bem, vamos lá.
Indiscutivelmente esse foi o melhor episódio. Mesmo com suas falhas em alguns pontos (como o modo que a Kagari foi recepcionada no colégio, totalmente WTF?!?!) o episódio se concentrou bem no drama da chata, antipática e ridícula Yomi (é, eu não gosto dessa menina). Mas digamos que dessa vez deu pra entender "bem" a forma como ela enlouqueceu e tudo mais. Outro detalhe interessante foi perceber a perda de memória e sentimentos das garotas que foram "libertadas" pela Black Rock Shooter. Quase senti pena do molequinho random. Enfim, depois escrevo melhor no blog, mas o resultado foi bom. Vamos ver o que vai acontecer nesses 4 episódios finais.
25/02/2012, 21:33 |
EP2
Desleixado, só se sustenta pelo serviço para fãs.
25/02/2012, 21:42
(Resposta editada pela última vez 25/02/2012, 21:45 por chibilaris.)
|
(25/02/2012, 14:39)Panino Manino Escreveu: Então, fui usar a palavra emo para me referir a Yomi...Tem palavra melhor para definir ela? Muito eminha. Nesse episódio houveram mudanças rápidas nos acontecimentos. Rapidamente a Kagari ficou mais normal e parece que a loucura foi transferida pra Yomi. Foi o que eu senti enquanto assistia, que nada fazia muito sentido, não entendi o porque de tudo tá acontecendo tão rápido. E também como as personagens falam coisas completamente dispensáveis, como a Kagari no final. Senti que tentaram forçar drama pra Yomi dar piti e a Dead Master se revelar e começar a luta. (25/02/2012, 21:26)Dih Escreveu: Outro detalhe interessante foi perceber a perda de memória e sentimentos das garotas que foram "libertadas" pela Black Rock Shooter.Eu não sei se isso é dedo da BRS não.. A Kagari esqueceu de tudo? Ela ainda lembra da Yomi e do que passou e tá tentando mudar e se afastar do passado. Talvez eu não tenha entendido direito, mas acho que ela não esqueceu. Talvez seja coisa da professora, aliás ela mudou depois que saiu da sala dela após a gritaria (ô garotas para dar piti essas desse anime, eu hein)
25/02/2012, 22:14 |
(25/02/2012, 21:42)chibilaris Escreveu: Eu não sei se isso é dedo da BRS não.. A Kagari esqueceu de tudo? Ela ainda lembra da Yomi e do que passou e tá tentando mudar e se afastar do passado. Talvez eu não tenha entendido direito, mas acho que ela não esqueceu. Ah, me refiro ao modo como os sentimentos dela mudaram de uma hora para a outra. Aliás, das duas. É como se todo tipo de sentimento que existiu antes simplesmente nunca tivessem sentido e "foda-se, agora eu sou linda e bela e não preciso de você". XD
25/02/2012, 22:45 |
Eles perderam sim as memórias.
Pelo menos a Kagari, quando a contraparte dela no outro mundo morreu ela perdeu as memórias relacionadas com aquela situação, as situações relacionadas com aqueles sentimentos. Só não faz sentido porque a Koharu também perdeu as memórias, ela acabou de ser ligada ao outro mundo pela Black Gold. Se funcionasse assim, então todas teriam perda de memória quando passassem a interagir com o mundo das pretas.
26/02/2012, 12:39
(Resposta editada pela última vez 26/02/2012, 13:39 por chibilaris.)
|
hmm.. Acho que foi por isso que tava soando tão falso pra mim toda essa mudança na Kagari.
Eu associei a Black Gold à psicóloga e a garota do capuz que a BRS mata à Kohachi-senpai... Matando esses "alter egos" as pessoas esquecem seus problemas que as levam para aquele mundo. Agora entendi certo?
26/02/2012, 13:18 |
(25/02/2012, 22:14)Dih Escreveu: Ah, me refiro ao modo como os sentimentos dela mudaram de uma hora para a outra. Aliás, das duas. É como se todo tipo de sentimento que existiu antes simplesmente nunca tivessem sentido e "foda-se, agora eu sou linda e bela e não preciso de você". XD Perdão cara, mas um Raijenki para você. Ela REALMENTE esqueceu TUDO. Isso faz parte do enredo da série, as memórias foram apagadas junto com os sentimentos. |
« Anteriores | Seguintes »
|