Título: Planetarian
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: planetarian~ちいさなほしのゆめ~ | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: Drama
Obra original: Visual Novel (29/11/2004)
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Key
Site oficial: http://planetarian-project.com/
Estúdio: David Production
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 07/07/2016
Número de episódios: 5 + Filme
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Saiu o primeiro ONA e estão adaptando a VN 1:1, bem divertido esse começo, mesmo feeling de quando li a VN.
Já da para dizer que é a melhor adaptação da Key.
Caralho, que episódio fantastico, incrível como conseguiram explicar a situação do mundo em poucos minutos inicias e temos um protagonista rabugento, mas sem dúvidas, a robô vai quebrar essa barreira.
Vendo esse episódio fiquei depressivo, sério, a situação é bem triste, a robô parada lá esperando alguém por 30 anos, parada na porta esperando alguem, sempre pensando que tem alguém para dar suporte.
Ep 2
Ótimo episódio, explicou como a situação ficou daquele jeito e o protagonista arrumando o equipamento foi ótimo, mas deu para ficar triste ao saber q ela depois de descarregada, ficará 1 ano parada para funcionar apenas 1 semana.
Meu coração parou quando ela decidiu seguir o cara, minha nossa, alguma merda irá acontecer, ela ñ pode sair assim.
Mas ótima apresentação, doeu no coraçao qando o projetor falhou mas ela seguindo mesmo sem ele foi ótimo de ver.
Ep 4
Não, ñ pode a Yumemi ñ pode ter sido destruinda assim mas algo ia acontecer, mas que foi tenso ver ela surgindo na frente da máquina foi uma situação crítica.
A despedida da Yumemi, mano, quase chorei, foi bem tocante e a parte das lágrimas foi sacanagem.
Pelos Deuses divinos, que o filme seja um continuação, não um resumo dos especiais. Isso seria maldade se for um resumo.