Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016ONA) - Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume


Páginas (2): « Anterior 1 2
12 respostas neste tópico
 #11
(06/08/2016, 10:14)taryon Escreveu: Ep 3

Meu coração parou quando ela decidiu seguir o cara, minha nossa, alguma merda irá acontecer, ela ñ pode sair assim.

Mas ótima apresentação, doeu no coraçao qando o projetor falhou mas ela seguindo mesmo sem ele foi ótimo de ver.


Ep 4


Não, ñ pode a Yumemi ñ pode ter sido destruinda assim mas algo ia acontecer, mas que foi tenso ver ela surgindo na frente da máquina foi uma situação crítica.

A despedida da Yumemi, mano, quase chorei, foi bem tocante e a parte das lágrimas foi sacanagem.

Pelos Deuses divinos, que o filme seja um continuação, não um resumo dos especiais. Isso seria maldade se for um resumo.

A visual novel acaba nessa parte, mas o filme trará material original e dizem que será uma história a respeito do cara após esses eventos.

Inclusive o ONA já acaba com uma cena original - quando três pessoas o acham desacordado -, que é inexistente na visual novel.
Responder
 #12
eu gostei bastante, apesar de curto
me tocou demais, bem bonita a construção do laço entre eles e como você vai se afeiçoando à yumemi
quero um filme pra completar esse final de forma satisfatória, porque assim tá tenso e.e
Responder
 #13
Muy bacana os ONAs, gostei bastante. As obras da Key tem um "sabor" único mesmo. 

Aguardar o filme agora, que pelo PV se passa no futuro dos acontecimentos dos ONAs.

Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes