Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016ONA) - Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: AoN5fQR.jpg]

Ficha técnica:

Título: Planetarian
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: planetarian~ちいさなほしのゆめ~ | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: Drama
Obra original: Visual Novel (29/11/2004)
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Key
Site oficial: http://planetarian-project.com/
Estúdio: David Production
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 07/07/2016
Número de episódios: 5 + Filme
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Ao que parece os Onas vão ser as Side Story.
Responder
 #3
Saiu o primeiro ONA e estão adaptando a VN 1:1, bem divertido esse começo, mesmo feeling de quando li a VN.
Já da para dizer que é a melhor adaptação da Key.
Responder
 #4
O cara sozinho com uma robo, será q ele fará coisas ecchi com ela?  Icon_lol
Responder
 #5
(12/07/2016, 00:47)Ton Escreveu: O cara sozinho com uma robo, será q ele fará coisas ecchi com ela?  Icon_lol
Essa fala aqui é meu perigosa.
[Imagem: nxPhAA7.png]
Responder
 #6
Ep 1

Caralho, que episódio fantastico, incrível como conseguiram explicar a situação do mundo em poucos minutos inicias e temos um protagonista rabugento, mas sem dúvidas, a robô vai quebrar essa barreira.

Vendo esse episódio fiquei depressivo, sério, a situação é bem triste, a robô parada lá esperando alguém por 30 anos, parada na porta esperando alguem, sempre pensando que tem alguém para dar suporte.

Ep 2

Ótimo episódio, explicou como a situação ficou daquele jeito e o protagonista arrumando o equipamento foi ótimo, mas deu para ficar triste ao saber q ela depois de descarregada, ficará 1 ano parada para funcionar apenas 1 semana.

Já estou com saudades dessa robô.  Okay
Responder
 #7
falta 3 agora, será triste se esse filme demorar pra sair.
Responder
 #8
To achando q o filme será um compilado dos episódios em um só com algum extra para dar 1h de filme.
Responder
 #9
ep 3

ahh já tou ficando com saudades dessa android já que o anime vai acabar nos proximos 2. É chato mas ela é uma graça rsrs

A apresentação no planetário foi bem tocante, elas fazendo caras e bocas interpretanto os personagens e como eu ri na hora que ela ficou tremendo.
Responder
 #10
Ep 3

Meu coração parou quando ela decidiu seguir o cara, minha nossa, alguma merda irá acontecer, ela ñ pode sair assim.

Mas ótima apresentação, doeu no coraçao qando o projetor falhou mas ela seguindo mesmo sem ele foi ótimo de ver.


Ep 4


Não, ñ pode a Yumemi ñ pode ter sido destruinda assim mas algo ia acontecer, mas que foi tenso ver ela surgindo na frente da máquina foi uma situação crítica.

A despedida da Yumemi, mano, quase chorei, foi bem tocante e a parte das lágrimas foi sacanagem.

Pelos Deuses divinos, que o filme seja um continuação, não um resumo dos especiais. Isso seria maldade se for um resumo.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes