18/02/2012, 12:01 |
Na verdade não é vaga. É obviamente um ripoff de Onegai Teacher. Mas isso não quer dizer que seja ruim. A partir do episódio 3 meio que se distanciou de sua influência.
(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 05/12/2011, 15:36.
|
156 respostas neste tópico
|
18/02/2012, 12:01 |
Na verdade não é vaga. É obviamente um ripoff de Onegai Teacher. Mas isso não quer dizer que seja ruim. A partir do episódio 3 meio que se distanciou de sua influência.
21/02/2012, 13:15 |
Ichika-senpai foi encontrada, é uma questão de tempo até que o clímax chegue!
21/02/2012, 16:09 |
Nossa, explosão de hormônios nesse episódio
![]() ![]() ![]() ![]() Todo mundo dando a cara a tapa. Gostei disso nesse anime, tudo direto e sem enrolação. Eu tô achando que a Kanna vai rodar e vai ficar sozinha na história. Mas agora eu torci para que ela tenha um romance yuri com a Remon-senpai.
21/02/2012, 20:33 |
EP07
muito bom o ep... Não sei pq não consigo gostar da Ichika... Até preferiria a Kinoshita do que a Ichika... Anyway... um casal já ta praticamente formado... Agora resta se Ishigaki consegue conquistar a Kanna ou aceita a Mio...
21/02/2012, 20:36 |
Prefiro a Ichika que o resto. Ao contrário da maioria não simpatizo com a Kanna. O estereótipo que o personagem dela representa é um dos que menos gosto.
21/02/2012, 23:06 |
Que trágico, e rídiculo, por parte dos roteiro. Deixar a Kanna avistá-los, estando ela ébria. Poderia nascer ali uma situação dramática, e não uma situação bonitinha. É pah cabáh!
(21/02/2012, 16:09)nando3d Escreveu: Nossa, explosão de hormônios nesse episódio No momento em que a alien aparece eu já percebi isso. Maldita Ichika! (21/02/2012, 20:33)martec Escreveu: EP07 Se o Ishigaki tiver um pouco de consciência ele escolhe a Mio. Quando chegar no episódio em que Ishigaki escolher qual personagem ficar, eu voltarei a acompanhar.
22/02/2012, 00:47 |
Ele escolher a kanna seria muita sacanagem.Mas eu ri muito com ela dizendo que a familia inteira era nudista.
22/02/2012, 08:56 |
Podem me apedrejar, mas eu preferia muito mais que terminasse Ichigaki x Kanna.
Eu devo ser o único que não gosta da Mio.
Bem, vi ontem os episódios seguidos de 01 a 07.
Mesmo a historia em si ser baseado no Onegai Teacher, sendo chamado por alguns como Onegai Teacher 3, alguns episódios gostei bastante, como por exemplo o episodio 07 que foi direto ao ponto sem muita enrolação. Levando em comparação de outros animes de romances, normalmente a coisa só vem desenrolar no episódios final as vezes nem isso. E logo no episódios 6, 7 já aconteceu bastante coisas. Rir muito da cena ela sem calcinha. só de imaginar ela indo ao colégio sem calcinha ... ![]() Teve ate uma referencia de High School of the Dead, rir bastante desta cena. Ps. Que pena que não tem o smiles dos memes do fap. |
« Anteriores | Seguintes »
|