Acabei de assistir o primeiro episódio...
Opening um pouco irritante, mas é também divertida. No geral achei o episódio bastante engraçado, aquelas cenas de ninjas me fez rir um pouquinho. Gostei das personagens que foram apresentadas nesse episódio, destaque para a ninja, aquela parte da pipa foi sensacional, JHSUSHUHS...
Pretendo continuar assistindo...
EDIT: Tenho uma dúvida, o episódio tem um nome? Quando acompanho um anime baixo os episódios e costumo deixar na pasta de animes do meu computador, e gosto de colocar o nome dos episódios (si eles contem um nome). Então, se alguém souber o nome do primeiro episódio de Kill Me Baby e puder me dizer, agradeço...
(07/01/2012, 07:31)leokun Escreveu: Acabei de assistir o primeiro episódio...
Opening um pouco irritante, mas é também divertida. No geral achei o episódio bastante engraçado, aquelas cenas de ninjas me fez rir um pouquinho. Gostei das personagens que foram apresentadas nesse episódio, destaque para a ninja, aquela parte da pipa foi sensacional, JHSUSHUHS...
Pretendo continuar assistindo...
EDIT: Tenho uma dúvida, o episódio tem um nome? Quando acompanho um anime baixo os episódios e costumo deixar na pasta de animes do meu computador, e gosto de colocar o nome dos episódios (si eles contem um nome). Então, se alguém souber o nome do primeiro episódio de Kill Me Baby e puder me dizer, agradeço...
(07/01/2012, 09:56)leokun Escreveu: Valeu martec, alias, eu acompanho Kill Me Baby pelo fansub que você participa... Tradução de vocês ta legal, valeu...
(07/01/2012, 10:31)leokun Escreveu: Nossa velho, que mancada dei agora...
Não é o fansub ANSK e sim o fansub AnimaKai, e é você (rapier) que participa do fansub ANSK, né?
eu nem conheço esse tal de AnimaKai....
eu fazia parte do Kyun... e o fansub ta "fechado".