Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #51
Acabei de assistir o primeiro episódio...
Opening um pouco irritante, mas é também divertida. No geral achei o episódio bastante engraçado, aquelas cenas de ninjas me fez rir um pouquinho. Gostei das personagens que foram apresentadas nesse episódio, destaque para a ninja, aquela parte da pipa foi sensacional, JHSUSHUHS...
Pretendo continuar assistindo...

EDIT: Tenho uma dúvida, o episódio tem um nome? Quando acompanho um anime baixo os episódios e costumo deixar na pasta de animes do meu computador, e gosto de colocar o nome dos episódios (si eles contem um nome). Então, se alguém souber o nome do primeiro episódio de Kill Me Baby e puder me dizer, agradeço...
Responder
 #52
(07/01/2012, 07:31)leokun Escreveu: Acabei de assistir o primeiro episódio...
Opening um pouco irritante, mas é também divertida. No geral achei o episódio bastante engraçado, aquelas cenas de ninjas me fez rir um pouquinho. Gostei das personagens que foram apresentadas nesse episódio, destaque para a ninja, aquela parte da pipa foi sensacional, JHSUSHUHS...
Pretendo continuar assistindo...

EDIT: Tenho uma dúvida, o episódio tem um nome? Quando acompanho um anime baixo os episódios e costumo deixar na pasta de animes do meu computador, e gosto de colocar o nome dos episódios (si eles contem um nome). Então, se alguém souber o nome do primeiro episódio de Kill Me Baby e puder me dizer, agradeço...

no meio da página da wikipedia tem..

http://en.wikipedia.org/wiki/Baby,_Please_Kill_Me!
Responder
 #53
(07/01/2012, 09:52)martec Escreveu: no meio da página da wikipedia tem..

http://en.wikipedia.org/wiki/Baby,_Please_Kill_Me!

Valeu martec, alias, eu acompanho Kill Me Baby pelo fansub que você participa... Tradução de vocês ta legal, valeu...
Responder
 #54
(07/01/2012, 09:56)leokun Escreveu: Valeu martec, alias, eu acompanho Kill Me Baby pelo fansub que você participa... Tradução de vocês ta legal, valeu...

fansub que eu participo?
Responder
 #55
(07/01/2012, 10:22)martec Escreveu: fansub que eu participo?

Você não participa do fansub Anime no Sekai?
Responder
 #56
(07/01/2012, 10:25)leokun Escreveu: Você não participa do fansub Anime no Sekai?

Tu matou o cara. Ele deve estar fazendo um cosplay de Ronaldo na final da Copa de 98.

E eu nem sabia que o ANSK estava lançando KMB: A turma da escola.

Responder
 #57
(07/01/2012, 10:28)rapier Escreveu: Tu matou o cara. Ele deve estar fazendo um cosplay de Ronaldo na final da Copa de 98.

E eu nem sabia que o ANSK estava lançando KMB: A turma da escola.

Nossa velho, que mancada dei agora...
Não é o fansub ANSK e sim o fansub AnimaKai, e é você (rapier) que participa do fansub ANSK, né?
Responder
 #58
(07/01/2012, 10:31)leokun Escreveu: Não é o fansub ANSK e sim o fansub AnimaKai, e é você (rapier) que participa do fansub ANSK, né?

O Martec tinha um sub, mas ele voltou a esse ramo? Nem sabia.

Responder
 #59
(07/01/2012, 10:31)leokun Escreveu: Nossa velho, que mancada dei agora...
Não é o fansub ANSK e sim o fansub AnimaKai, e é você (rapier) que participa do fansub ANSK, né?

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
eu nem conheço esse tal de AnimaKai....
eu fazia parte do Kyun... e o fansub ta "fechado".
Responder
 #60
(07/01/2012, 10:33)rapier Escreveu: O Martec tinha um sub, mas ele voltou a esse ramo? Nem sabia.

Acho que ele não voltou, dei mancada mesmo, confundi as pessoas... Desculpa.

(07/01/2012, 10:40)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
eu nem conheço esse tal de AnimaKai....
eu fazia parte do Kyun... e o fansub ta "fechado".

É, me lembrei, mas já é tarde demais, já fiz a burrada...
Desculpa por ter confundido as coisas...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes