Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #61
(06/01/2012, 22:17)Night Escreveu: [Imagem: lol3.gif] soooooo true.

Vi o epi, achei as gags fracas, tenho impressão de ser infantil mesmo. Achei também que fizeram mal uso dos negócio de ninja lá, podia sair uma sátira hilária de Naruto ai, tipo aquelas que Gintama faz. Outra coisa que foi foda é que o fansub que traduziu o anime não botou as legendas sincronizadas e ficou uma bosta no final.
Em compensação eu achei a voz da Sonya muito boa e amei a ending tanto a animação como a música (finalmente uma música que não é retardada *-*).

Vou continuar vendo por enquanto, espero que fique mais engraçado.

Infantil? Mas ele não passa 1 da manhã?
Será que passa nesse horário pras crianças não imitarem?

EP 1
Não gostei do timming de algumas piadas...

Ainda estou a me acostumar com as seyus.
Mas um narrador no estilo do Fumihiko Tachiki faria tanta diferença ^^

Não dei muitas risadas altas, foram mais "lol wuts" que tudo...
Vale pelo nonsense.


Responder
 #62
Yo, assiti agora a pouco o primeiro episódio e até que gostei bastante das personagens, principalmente a ninja! (O desfecho da "técnica do olho/telescópio" foi impagável!)
Outro ponto que gostei foi o modo como os cenários são desenhados, achei bem interessante^^
A meu ver, o primeiro episódio seguiu bem a proposta de apresentar em qual ambiente se passa a estória e quais são as personagens principais, agora estou ancioso para as próximas semanas, e também espero que a qualidade dos episódios, no que diz respeito a roteiro, melhore! - Já que em questão de animação, provavelmente a J.C. Staff irá manter a animação dessa forma um tanto mediana, talves quando sair os Bd's e DVD's isso possa mudar.

Gostei e vou acompanharIcon_e_biggrin

AH, quase me esqueci ><

Gostei da Abertura e encerramento! - Não sei por quê mas o encerramento me fez ter uma impressão de um Quê dos anos noventa ...
Responder
 #63
(07/01/2012, 12:07)Daicon Escreveu: Já que em questão de animação, provavelmente a J.C. Staff irá manter a animação dessa forma um tanto mediana, talves quando sair os Bd's e DVD's isso possa mudar.

JC não muda nada nos BDs e DVDs.
Responder
 #64
(07/01/2012, 12:10)rapier Escreveu: JC não muda nada nos BDs e DVDs.

É uma pena, pois se o estudio desse um retoque na animação, refazer os cenários (mantendo o mesmo estilo empregado é claro) ficaria bem bonito o resultado final, na minha opinião é claro^^
Responder
 #65
Eu gostei, achei engraçadinho e aguardo uma evolução nas piadas. Gostei muito da Agiri, a ninja. Os jutsus dela eram cômicos, ri bastante com ela.

Agora a parte mais engraçada mesmo, foi o encerramento. Eu dei crise de riso. A musiquinha tem um ritmo legal e a dancinha delas, pqp, hilário.



Em compensação, a abertura é uma das piores músicas que já ouvi na vida!
Responder
 #66
[Imagem: Kill%252520Me%252520Baby.jpg]
Responder
 #67
(07/01/2012, 15:55)leokun Escreveu: [Imagem: Kill%252520Me%252520Baby.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
pior que parece Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #68
(07/01/2012, 16:02)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
pior que parece Icon_rolleyesIcon_rolleyes

JSHSHSUHSUHSHS' Sim, sim. Dei muita risada quando percebi, e me deu vontade de jogar Bomberman... Era viciado nesse jogo.
Responder
 #69
Parece que o que mais fez sucesso nesse anime foi o encerramento Sorrisão

(bem ao contrário do prince of tennis, que encerramento é aquele lol)
Responder
 #70
(08/01/2012, 19:40)jasque Escreveu: Parece que o que mais fez sucesso nesse anime foi o encerramento Sorrisão

Pois é^^

O encerramento é muito bacanudo mesmo!

repetindo o que eu havia postado, não sei se vocês tiveram a mesma sensação, mas realmente quando escuto a musica, me faz lembrar muito dos animês da década de noventa ha ha ha, sei lá, deve ser só impressão minha ><
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes