Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #41
(06/01/2012, 10:53)Panino Manino Escreveu: Já tem tem enquetes por aqui? Sério... tu quer abraçar todas as redes sociais, assim enfraquece todas elas.

aqui só dá para criar um por tópico... ou você quer lotar de tópicos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
bem nem vou mais criar lá... nem tenho paciência para isso...
Responder
 #42
(06/01/2012, 10:52)Daicon Escreveu: Alguém aí sabe se já há algum fansubber Br comprometido em legendar a série ?

(Não, aguento mais, quero assistir logo para tirar minhas próprias conclusões ><)

Só não assisti pelo subb gringo, por que ainda não sou muito pró no inglês ¬¬'


assiste em japones mesmo que tá tudo certo. Icon_lol
mesmo se não entender, é apanhando que se aprende, como já dizia todo mundo que aprendeu algo util na vida :p

Responder
 #43
Sempre reservo um tempo pra ver animes assim. Temporada passada não teve nenhum anime assim (tá, teve Working, mas falo dos non-sense).
Responder
 #44
(06/01/2012, 11:01)martec Escreveu: aqui só dá para criar um por tópico... ou você quer lotar de tópicos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
bem nem vou mais criar lá... nem tenho paciência para isso...

Eu entro lá para comentar nos tópicos de episódios, mas não vejo o pessoal que tem puta preguiça de registrar aqui ir voltar lá.
Só estou mais avisando pelo trabalho em vão.
Responder
 #45
(06/01/2012, 12:03)nando3d Escreveu: Sempre reservo um tempo pra ver animes assim. Temporada passada não teve nenhum anime assim (tá, teve Working, mas falo dos non-sense).

Tantei Opera Milky Holmes II tbm é bastante non sense Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #46
Ah eu não achei a idéia da enquete tão ruim, é explorar a transmídia. ><

Mas talvez agora não seja um bom momento, ou a idéia não pegou mesmo...

(06/01/2012, 12:03)nando3d Escreveu: Sempre reservo um tempo pra ver animes assim. Temporada passada não teve nenhum anime assim (tá, teve Working, mas falo dos non-sense).

Eu também, bem que podia ter 1 desses por temporada xD
Teve o Morita-san além do Working, mas esse nem merece uma menção...
Responder
 #47
Ae, eu ia esquecendo de Morita. Mas são meros 4 minutos.

Sakura fansub parou de traduzir ele... Icon_cry

Falando em animes de 4 minutos, cadê o tópico de Recorder to Randsell?
Responder
 #48
(06/01/2012, 19:48)nando3d Escreveu: Ae, eu ia esquecendo de Morita. Mas são meros 4 minutos.

Sakura fansub parou de traduzir ele... Icon_cry

Falando em animes de 4 minutos, cadê o tópico de Recorder to Randsell?

se quiser criar... fique a vontade...

além desse tem

HIGH SCORE
Poyopoyo Kansatsu Nikki
Busou Chuugakusei

são todos de curta duração...
não crio para eles, pq acho que não terão grande movimentação...
Responder
 #49
Acabei de ver o 1º EP e ai vai minhas considerações.

Eu tenho um grave problema com o nome Sonya, eu sempre me lembro de Mortal Kombat e do golpe chave de xavasca da mesma, ouvir um anime com uma garotinha que toda hora fala o nome é perturbador.

Adorei o background de fundo giz de cera Icon_e_biggrin
No geral é um anime muito feliz, minha princial crítica é a dublagem da Ai Takabe, com a ninja konata couver. Aquela voz de usuária regular de psicotrópicos me dá uma raiva miseravel.

Continuarei a ver.
Responder
 #50
(06/01/2012, 21:39)Lucas Medeiros Escreveu: Aquela voz de usuária regular de psicotrópicos me dá uma raiva miseravel.

[Imagem: lol3.gif] soooooo true.

Vi o epi, achei as gags fracas, tenho impressão de ser infantil mesmo. Achei também que fizeram mal uso dos negócio de ninja lá, podia sair uma sátira hilária de Naruto ai, tipo aquelas que Gintama faz. Outra coisa que foi foda é que o fansub que traduziu o anime não botou as legendas sincronizadas e ficou uma bosta no final.
Em compensação eu achei a voz da Sonya muito boa e amei a ending tanto a animação como a música (finalmente uma música que não é retardada *-*).

Vou continuar vendo por enquanto, espero que fique mais engraçado.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes