Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #31
Tenho reservas quanto ao anime, mas gosto do clima psicodélico dele e estou aguardando a chegada dele, até porque não assisto anime desde o final de Idolmaster e estou morrendo de vontade de ver algo novo aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #32
EP01

Link para enquete: http://myanimelist.net/forum/?topicid=384999

Bem, o que posso dizer é que eu esperava mais.
O ritimo do anime não é muito boa. K-ON! que tbm é baseando em obra do tipo 4 panel mangá, teve fluidez melhor.

A seiyu que ta fazendo a Sonya não comibina com a personagem, ela se sai bem melhor em personagem masculino como Jinta em Ano Hana.

No mais vou continuar assistindo. Pelo menos pra mim vai ser bom passa tempo. Teve várias cenas engraçadas.
Responder
 #33
Um dia eu descubro por que o martec quer fragmentar discussão.
Responder
 #34
(05/01/2012, 18:21)rapier Escreveu: Um dia eu descubro por que o martec quer fragmentar discussão.

não é para discutir por lá...
só votar na enquete...

e testando... se vai dar certo ou não...
e nem sei se vou ter paciência em ficar criando essas enquetes...
Responder
 #35
(05/01/2012, 18:17)martec Escreveu: EP01

Link para enquete: http://myanimelist.net/forum/?topicid=384999

Bem, o que posso dizer é que eu esperava mais.
O ritimo do anime não é muito boa. K-ON! que tbm é baseando em obra do tipo 4 panel mangá, teve fluidez melhor.

A seiyu que ta fazendo a Sonya não comibina com a personagem, ela se sai bem melhor em personagem masculino como Jinta em Ano Hana.

No mais vou continuar assistindo. Pelo menos pra mim vai ser bom passa tempo. Teve várias cenas engraçadas.

Também achei o ritmo meio ruinzinho. Meio lento para o meu gosto.

No mais até curti o personagem e o jeito nosense deles, mas as piadas não ajudaram muito. Vou dropar logo de cara.
Responder
 #36
meio estranho esse anime,
quando começa a ficar "corrido" para do nada,
ai começa a "ficar corrido denovo" e para do nada,

me senti num engarrafamento assistindo ele. Icon_lol
Responder
 #37
Eu não entendi, ela é realmente uma assassina ou só estamos em um mundo non-sense?

Eu achei bem bizarro a abertura, mas consegui dar umas boas risadas.

[Imagem: okwiththis.png]

Vou continuar vendo por enquanto.
Responder
 #38
(06/01/2012, 10:11)Kenji Suzuki Escreveu: Eu não entendi, ela é realmente uma assassina ou só estamos em um mundo non-sense?

Sim, ela é uma assassina e sua amiga Yasuna tenta ajuda-la a "conter" seus instintos. O anime é non-sense.
Ainda não assisti o primeiro episódio, estou esperando algum fansub pt/br lançar...
Responder
 #39
Alguém aí sabe se já há algum fansubber Br comprometido em legendar a série ?

(Não, aguento mais, quero assistir logo para tirar minhas próprias conclusões ><)

Só não assisti pelo subb gringo, por que ainda não sou muito pró no inglês ¬¬'
Responder
 #40
(05/01/2012, 18:33)martec Escreveu: não é para discutir por lá...
só votar na enquete...

e testando... se vai dar certo ou não...
e nem sei se vou ter paciência em ficar criando essas enquetes...

Já tem tem enquetes por aqui? Sério... tu quer abraçar todas as redes sociais, assim enfraquece todas elas.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes