29/01/2012, 11:45 |
Ninja apareceu - episódio épico.
Cara, a parte do celular eu ri demais, aquilo é fatos reais.
(2012Q1) - Kill Me Baby
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 03/12/2011, 19:53.
|
176 respostas neste tópico
|
29/01/2012, 11:45 |
Ninja apareceu - episódio épico.
29/01/2012, 19:25 |
30/01/2012, 22:16 |
Bem, eu começei a assistir agora e tô ainda no ep. 3. Posso dizer que achei o 1o ep. legalzinho o 2o ep achei meio fraco, e o 3o o mesmo nível do 1o. quanto ao nível de comédia dá pra dar algumas risadas mas não chega a ser como mitsudomoe.
Espero que não tenha tantos episódios assim, pq se tiver muitos vai chegar uma hora que vai ficar enjoativo, no MAL não tem o número de ep.
Acabei o ep 3, indo pro 4...
Putz esse é um dos animes com ritmo mais lento que já vi, cada episódio parece uma eternidade. (e olha que eu agüento Lucky Star e coisas do tipo) Se aparecesse mais a ninja seria muito mais legal... Acho que a Yasuna é a mais sem graça. Isso porque ela tinha potencial pra ser pelo menos bonitinha de dar dó, sei lá. Devia ter pelo menos algo de aproveitável nela. Anyway, boa a estréia da Kugimiya e seu humor austro-búlgaro ^^ Por algum motivo eu ainda vou ver esse anime até o fim... Deve ser por causa da ninja, só pode.
01/02/2012, 00:20 |
(01/02/2012, 00:08)jasque Escreveu: Acabei o ep 3, indo pro 4... Eu acho que do jeito que está sendo apresentado a ninja está bom. Se apresentar ela mais frequentemente talvez acabe perdendo a graça da personagem, irá torna-se enjoativa e suas piadas podem ficar chatinhas. O que falta em Kill me Baby não é colocar a ninja mais vezes na telinha e sim a apresentação de mais personagens tão bons quanto a ninja, falta também uma melhora nas piadas, dificilmente quando estou assistindo X episódio de Kill me Baby dou mais que cinco risadas. (01/02/2012, 00:20)leokun Escreveu: Eu acho que do jeito que está sendo apresentado a ninja está bom. Se apresentar ela mais frequentemente talvez acabe perdendo a graça da personagem, irá torna-se enjoativa e suas piadas podem ficar chatinhas. Tem isso também, são poucos personagens pra muito tempo... É mais fanboyzice minha com a ninja mesmo, a Sonya também é uma boa personagem. É uma questão de melhorar um pouco as situações também... tem algumas que não tem motivo pra alongar muito. Gostei do episódio 4, dei mais risadas que o normal. "-Eu vou ficar mais idiota. -Não tem como ficar mais do que já é." Essa de aparecer outros assassinos deu mais dinâmica. Chuto que devem aparecer mais ninjas também nos próximos episódios, nunca se sabe.
02/02/2012, 23:24 |
03/02/2012, 11:09 |
reparei coisas nesse epsódio:
- a ninja tem mais peito que a Sonya e a outra lá - O jeito que a ninja come salsinha é muito - No futuro, a Sonya e a Yasuna vai ser um casal lésbico.
04/02/2012, 11:24 |
(03/02/2012, 11:09)早乙女ルイ Escreveu: reparei coisas nesse epsódio: Nossa kkkk, nem reparei nisso. Só senti falta do "bom dia em diferentes idiomas" da outra =x
04/02/2012, 11:42 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|