Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #111
Ninja apareceu - episódio épico. Icon_e_ugeekIcon_lolIcon_rolleyes

Cara, a parte do celular eu ri demais, aquilo é fatos reais. Icon_rolleyes
Responder
 #112
(29/01/2012, 08:50)martec Escreveu: bem-vindo...

Yasuna falsas... foi coisa mais épica que vi nesse anime...
pior é sincronia entre elas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Obrigado. Realmente, a sincronia foi épico, o cena delas tentando subir uma em cima da outra foi perfeita ^^
Responder
 #113
Bem, eu começei a assistir agora e tô ainda no ep. 3. Posso dizer que achei o 1o ep. legalzinho o 2o ep achei meio fraco, e o 3o o mesmo nível do 1o. quanto ao nível de comédia dá pra dar algumas risadas Alegre mas não chega a ser como mitsudomoe.

Espero que não tenha tantos episódios assim, pq se tiver muitos vai chegar uma hora que vai ficar enjoativo, no MAL não tem o número de ep. Icon_mad
Responder
 #114
Acabei o ep 3, indo pro 4...
Putz esse é um dos animes com ritmo mais lento que já vi, cada episódio parece uma eternidade.
(e olha que eu agüento Lucky Star e coisas do tipo)

Se aparecesse mais a ninja seria muito mais legal...
Acho que a Yasuna é a mais sem graça.
Isso porque ela tinha potencial pra ser pelo menos bonitinha de dar dó, sei lá.
Devia ter pelo menos algo de aproveitável nela.

Anyway, boa a estréia da Kugimiya e seu humor austro-búlgaro ^^

Por algum motivo eu ainda vou ver esse anime até o fim...
Deve ser por causa da ninja, só pode.
Responder
 #115
(01/02/2012, 00:08)jasque Escreveu: Acabei o ep 3, indo pro 4...
Putz esse é um dos animes com ritmo mais lento que já vi, cada episódio parece uma eternidade.
(e olha que eu agüento Lucky Star e coisas do tipo)

Se aparecesse mais a ninja seria muito mais legal...
Acho que a Yasuna é a mais sem graça.
Isso porque ela tinha potencial pra ser pelo menos bonitinha de dar dó, sei lá.
Devia ter pelo menos algo de aproveitável nela.

Anyway, boa a estréia da Kugimiya e seu humor austro-búlgaro ^^

Por algum motivo eu ainda vou ver esse anime até o fim...
Deve ser por causa da ninja, só pode.

Eu acho que do jeito que está sendo apresentado a ninja está bom. Se apresentar ela mais frequentemente talvez acabe perdendo a graça da personagem, irá torna-se enjoativa e suas piadas podem ficar chatinhas.
O que falta em Kill me Baby não é colocar a ninja mais vezes na telinha e sim a apresentação de mais personagens tão bons quanto a ninja, falta também uma melhora nas piadas, dificilmente quando estou assistindo X episódio de Kill me Baby dou mais que cinco risadas.
Responder
 #116
(01/02/2012, 00:20)leokun Escreveu: Eu acho que do jeito que está sendo apresentado a ninja está bom. Se apresentar ela mais frequentemente talvez acabe perdendo a graça da personagem, irá torna-se enjoativa e suas piadas podem ficar chatinhas.
O que falta em Kill me Baby não é colocar a ninja mais vezes na telinha e sim a apresentação de mais personagens tão bons quanto a ninja, falta também uma melhora nas piadas, dificilmente quando estou assistindo X episódio de Kill me Baby dou mais que cinco risadas.

Tem isso também, são poucos personagens pra muito tempo...
É mais fanboyzice minha com a ninja mesmo, a Sonya também é uma boa personagem.
É uma questão de melhorar um pouco as situações também... tem algumas que não tem motivo pra alongar muito.

Gostei do episódio 4, dei mais risadas que o normal.

"-Eu vou ficar mais idiota.
-Não tem como ficar mais do que já é." Icon_e_biggrinIcon_e_smile
Essa de aparecer outros assassinos deu mais dinâmica.

Chuto que devem aparecer mais ninjas também nos próximos episódios, nunca se sabe.
Responder
 #117
EP05

Spoiler:  
até que gostei do ep...
até fizeram uso de trocadilho de palavra...
"mushi"
que pode significar ignorar e inseto...
se bem que é acento fica na posição diferente.
nem sei como vão traduzir essa parte para manter esse trocadilho...

de toda forma ta mais que provado que Yasuna não sabe gastar dinheiro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #118
reparei coisas nesse epsódio:
- a ninja tem mais peito que a Sonya e a outra lá
- O jeito que a ninja come salsinha é muito Icon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeek
- No futuro, a Sonya e a Yasuna vai ser um casal lésbico.Icon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeek
Responder
 #119
(03/02/2012, 11:09)早乙女ルイ Escreveu: reparei coisas nesse epsódio:
- a ninja tem mais peito que a Sonya e a outra lá
- O jeito que a ninja come salsinha é muito Icon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeek
- No futuro, a Sonya e a Yasuna vai ser um casal lésbico.Icon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeek

Nossa kkkk, nem reparei nisso. Só senti falta do "bom dia em diferentes idiomas" da outra =x
Responder
 #120
(04/02/2012, 11:24)Drz Escreveu: Nossa kkkk, nem reparei nisso. Só senti falta do "bom dia em diferentes idiomas" da outra =x

faz 2 epsódios que não vejo isso,
to vendo que não escutarei "Bom dia" Icon_e_ugeek

Mas que a Sonya e a outra lá forma um casal lésbico 100%, isso forma Icon_e_ugeek
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes