Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

estou começando a acreditar que estou com depressão


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 26/01/2016, 07:23.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #61
Nha se ninguem vai se matar perdeu a graça -3-
Circulando circulando nao a nada pra ser ver aqui . masoq

770 views em -de um dia LOL
Alguem devia ter aproveitado msm um jaba Icon_lol
Responder
 #62
(26/01/2016, 22:01)Homem Cachorro Escreveu: Separa uma grana e arruma um psicólogo.

acho que o conselho do Jasque é mais firmeza.

Até pensei certa vez em comprar um saco de porrada,
mas estou fazendo de tudo pra ser demitido pela minha empresa,
até uma mesa que eu queria comprar eu não comprei pra evitar mudanças, caso precise.
Responder
 #63
(27/01/2016, 07:02)早乙女ルイ Escreveu: acho que o conselho do Jasque é mais firmeza.

Até pensei certa vez em comprar um saco de porrada,
mas estou fazendo de tudo pra ser demitido pela minha empresa,
até uma mesa que eu queria comprar eu não comprei pra evitar mudanças, caso precise.

Não vá começar a me lembrar Boys on the Run.
Responder
 #64
(27/01/2016, 00:45)manju Escreveu: $$$ p/ jogar fora com psiquiatra?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol




Ri da resposta. Mas que é a melhor solução, é...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol




E jogar a $$$ fora, quando se consegue o mesmo aqui... de grátis?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Perigoso daqui ser um canteiro de psicólogos wannabe...
Pior ainda se der certo...  Pacman

Nada, aqui só tem exatas quase

Se ele for no psiquiatra, capaz dele é arrumar mais briga lol

Talvez ir no AAA seja mais apropriado -n
Responder
 #65
(27/01/2016, 08:04)jasque Escreveu: Nada, aqui só tem exatas quase

Se ele for no psiquiatra, capaz dele é arrumar mais briga lol

Talvez ir no AAA seja mais apropriado -n

Justamente por isso, vamos ficar calculando sempre a probabilidade dele ter se matado...

Edit: Poderia ter alguma maneira de não vir a citação de outro tópico...
Responder
 #66
Experimenta praticar artes marciais.
Responder
 #67
(27/01/2016, 08:04)jasque Escreveu: Nada, aqui só tem exatas quase

Se ele for no psiquiatra, capaz dele é arrumar mais briga lol

Talvez ir no AAA seja mais apropriado -n

não seria AA Eek


já deixei de beber por meses. Mudou nada não no meu animo
Responder
 #68
(27/01/2016, 09:34)早乙女ルイ Escreveu: não seria AA Eek


já deixei de beber por meses. Mudou nada não no meu animo

Verdade

Eu pensei que tinha um Associação antes não sei pq
Responder
 #69
@早乙女ルイ 
acompanhei sua epopeia lá no outro fórum quase desde o começo e ela com certeza não ajudou acabando como acabou
sei que é difícil e que mesmo que redija um texto pode acabar não surtindo efeito nenhum, porque se estiver mesmo em depressão não vai dar a mínima pra nada
acho que o mais importante de lembrar agora é: a vida é ao mesmo tempo bem curta e bem longa, quando você era criança/ adolescente (que pode parecer ter sido ontem) não imaginava que estaria exatamente nessa situação de agora, da mesma forma você também não sabe como vai estar daqui a 3, 5 ou 10 anos. Muita coisa pode e provavelmente vai mudar bastante. Não jogue fora tantos anos que estão bons por alguns ruins.
Ganbare   Happybday

adendo: sobre a opção psiquiatra, eu só recomendo se alguém conhecer e falar bem, porque é tenso... tentaria primeiro um psicólogo mesmo
Responder
 #70
(27/01/2016, 09:34)Morello Escreveu: Experimenta praticar artes marciais.

pratiquei por + de 6 anos, wushu.

Pratico até hoje,
motivo esse de conseguir socar paredes [emoji38]
aqui, meu calendario de trampo me impede de se inscrever em quase tudo que tenha dia semanal fixo.

(27/01/2016, 13:05)Saito Escreveu: @早乙女ルイ 
acompanhei sua epopeia lá no outro fórum quase desde o começo e ela com certeza não ajudou acabando como acabou
sei que é difícil e que mesmo que redija um texto pode acabar não surtindo efeito nenhum, porque se estiver mesmo em depressão não vai dar a mínima pra nada
acho que o mais importante de lembrar agora é: a vida é ao mesmo tempo bem curta e bem longa, quando você era criança/ adolescente (que pode parecer ter sido ontem) não imaginava que estaria exatamente nessa situação de agora, da mesma forma você também não sabe como vai estar daqui a 3, 5 ou 10 anos. Muita coisa pode e provavelmente vai mudar bastante. Não jogue fora tantos anos que estão bons por alguns ruins.
Ganbare   Happybday

adendo: sobre a opção psiquiatra, eu só recomendo se alguém conhecer e falar bem, porque é tenso... tentaria primeiro um psicólogo mesmo

Bom,
falei "me matar ou me matar" achando que geral entenderia que não pretendo "me matar" ainda.
Foi uma maneira de falar que apenas estou desanimado o suficiente pra comparar aos "suicidas", claro que não cheguei a esse ponto, ai entra uma certa hiperbole.
Embora a alguns meses um conhecido meu se matou e ele parecia mó de boa dias antes.
Coisa que eu até penso se não tenho parte da culpa do cara ter se matado. Por eu ser o "único" que conversava +- com ele
no trampo, pela minha função, e eu vivia "dando patada" nele. [emoji38]


Pelo menos, no meu caso em especifico, se eu chegar ao ponto de pensar "vou me matar daqui uns dias", não seria palavras amigas
ou conselhos "vá procurar ajuda" que salvaria eu da minha decisão.
Me conheço o suficiente pra saber que eu levaria 100% de todos os conselhos de procurar psicologo/psiquiatra(assim como estou levando daqui do forum),
como "conselhos industrializados e enlatados", visto que é algo tão "padrão" que deve se passar pela cabeça de todo mundo que
se encontra em um desanimo tão ou igual ao meu.

Não deixei de fazer nada pelo meu desanimo de vida, continuo estudando pra tentar passar no JLPT, mesmo não tendo o mesmo
rendimento que eu tinha a meses atrás.
Estou indo ao trabalho, estou trabalhando, até mais que do que trabalhava, porque pelo menos trabalhando eu estou distraindo (e as vezes esqueço que estou sendo stalkeado everytime).


Cheguei a ir em ryoujikan (palavra em pt-br me foge da mente agora, fosse na OS eu procuraria no google) da China pra ver se
eu podia ir pro Tibete, além da Italia só pelo passaporte pra tentar tirar a cidadania (to pra desistir disso pela enorme falta de documentos por parte da familia de minha mãe).
Pesquisando a respeito de morar na Tailandia e continuar ganhando dinheiro aqui por vias de investimento que ando fazendo em titulos e bolsa(Japão).

Sai com minha ex ontem pra comemorar meu niver.


Então, não ando abandonando quase nada por causa do desanimo, felizmente, ou infelizmente, sou uma pessoa que tenta seguir a lógica, porque levei pedrada demais da vida desde a infancia pra acreditar em seguir sentimentos ruins, e bons também em quase sua maioria.


Nem quando eu tava na oitava série, nos primeiros meses eu tava tão, mas tão mal que eu nem falava, no máximo falava nas aulas de wushu por respeito, na época eu já falava pouco, (até um evento que mudou o curso da minha maneira de pensar eu era alguém extremamente instropectivo)
e tava falando menos ainda [emoji38]
pensava em me matar.
Tinha semanas que eu só emitia palavras, quando fazia carinho no meu dog.


Então, acredito que o "curso" de minha vida tenha sido semelhante a de milhões de pessoas, embora, na vida escolar eu tenha sido "O Elemento diferenciado" da sala de aula, em toda classe até o ultimo ano, e ter morado em 3 estados brasileiros, cada
um longe do outro nos primeiros 7 anos de vida.

Como eu era "pequeno" e "na minha", sempre era o "alvo de bullyng", ainda mais lá no MT,
mas acredito que a forma que meu pai me tratava até então me fazia não baixar a cabeça.
E até o ensino médio eu briguei muito... MUITO na escola.
Só parei de brigar na escola quando passei a ser conhecido como "psicopata", "sociopata" e "doido" por causa de um sangrento evento que tive, ai a maioria dos bunda-moles tinham medo da minha pessoa, e os que não eram, me respeitava por saber que mexer comigo a treta seria maligna.



Depois passei a brigar com a direção das escolas, a ponto de ter que trocar de sala de aula algumas vezes pra não ter que 
ter aula com certos professores. E com o diretor diversas vezes dizendo que só não me expulsava por causa das minhas notas.


quase pra fazer 18 dei uma de porra-loka, mais uma vez e fui pro primeiro pais que sairia visto pra mim. (só que tive que esperar fazer 18 pra sair do pais).





Quase não converso com meus parentes, ligo pro meu pai umas 3 vezes por ano, faz uns 8 meses que não ligo pra minha mãe, embora mande email pra ela todo mês. (desisti de tentar virar "uma pessoa familiar" com minha mãe, melhor eu abraçar logo o manto de ser a ovelha negra da familia, bem mais emocionamente confortavel)

Meu irmão mais velho eu cortei muito o contato com ele por causa da religião dele, coisa que já era meio escassa, o do meio eu até converso, mas pela falta de tempo acabamos que nós trocamos email 1 vez por mes e olhe lá.


Mesmo quando morava junto, depois que percebi que pra minha mãe, a TV era mais importante que os problemas do filho, falava bem pouco com ela.
Só participava de conversa na mesa do almoço pra impedir conversas mais acaloradas entre pai e mãe (que tem em toda familia),

Evita ir em coisas natalinas, prefiria ir trabalhar porque sabia que não teria ninguém lá pra atrapalhar eu no meu trampo.

Namorei uma moça que eu realmente amei (faz parte da lista de coisas que me arrependo amargamente), mas na época eu fiz um péssimo... MUITO RUIM namorado. Acabava indo se perder no meio do mato do que ficar com ela. Cheguei a fugir de niver dela pra evitar contato social.

 Enfim, "deu ruim" e meu jeito de agir em situações que "dava ruim", na época, fez o "ruim" ficar "mais ruim ainda".



Nesse trajeto eu fiz certas coisas que me arrependo amargamente até hoje, uma delas vai virar uma tatuagem no futuro próximo.
Além de outras meio "ilegais",


Enfim, olhando "pro meu passado", não fiz lá muita coisa a que eu tenha a me orgulhar, logo, não tenho como usar meu passado pra tentar me animar "pro lado da Luz", isso desconsiderando todas as "pequenas boas coisas" que fiz, mas pra quase tudo que eu fiz "de bom", prejudiquei alguém em algum lugar. Se eu consertei o PC da tiazinha leiga, alguém deixou de receber pra isso,
quando assumi culpa que não era minha em prol do colega de trabalho que já tava "em aviso que se errasse denovo era rua", outro deixou de arrumar emprego. E por ai vai, sempre vejo uma boa ação, ou má ação, seguindo o curso da fisica "universal", t udo vai do ponto de vista [emoji38]



 boa parte do que fiz que me orgulho foi regado a violencia, tanto fisica quanto verbal e/ou avisos/ameaças. as vezes sendo o lider da "Aliança Rebelde" na escola,
ou defendendo colega contra bullyng. Ou armando barraco na empresa pra pararem de filha da putagem.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes