Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

estou começando a acreditar que estou com depressão


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 26/01/2016, 07:23.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #151
@早乙女ルイ
Aproveitar para tirar uma dúvida.
Em mangá, anime, etc, é comum ver personagem em idade escolar querendo abandonar a escola e ir trabalhar porque fazer o ensino médio "é perda de tempo", ou abandonando no meio porque " é perda de tempo" fazer faculdade.
Isso tem alguma base na realidade? Eles não levam a série ensino médio? Não é tão importante por aí?
Responder
 #152
(05/02/2016, 17:40)Panino Manino Escreveu: @早乙女ルイ
Aproveitar para tirar uma dúvida.
Em mangá, anime, etc, é comum ver personagem em idade escolar querendo abandonar a escola e ir trabalhar porque fazer o ensino médio "é perda de tempo", ou abandonando no meio porque " é perda de tempo" fazer faculdade.
Isso tem alguma base na realidade? Eles não levam a série ensino médio? Não é tão importante por aí?

deve ter uns doidos por ae que fazem isso.

Nunca vi, a Little Stalker foi a primeira que conheci pessoalmente a assumir que não fez o Kokougako
Responder
 #153
passando pra dizer que dei uma boa melhorada depois de chutar o pau da barraca todo dia durante essa semana.

Senti até mais aliviado ter feito nego trabalhar até depois do expediente dele. HAHA.


O vendaval de merda que fiz lá até fez mudar algumas regras no setor (4ª vez que mudam regras por minha causa lá, primeira que foi minha intenção)
Meu parça de trampo no ultimo dia tava até com um sorriso de orelha a orelha,  que fiz nego fazer nosso serviço por tabela (acho que tavam tentando pedir desculpas)


e por ter descoberto que tenho mais uma stalker.



E também por ter mandado a merda o gerente da empresa que eu trabalho e dito a ele "To nem ai se essa merda toda pegar fogo, o pouco de respeito que eu tinha por vocês sumiu a algum tempo, então vai se foder". Acho que na hora só não fui demitido por pirraça deles mesmo. HAHA.

Tentaram até usar minha Little Stalker pra diminuir meu rage, "olha, ela tá ai. Se você parar vai complicar pra você".
E ficaram surpreso com a resposta "Só não mando ela tomar no cu também porque ela ainda tem meu respeito!"

Uma coisa não tenho como negar, o "gerente" lá responsavel por manter os verdinhos na linha, tem uma paciencia monstro, Alegre
Responder
 #154
(08/02/2016, 08:50)早乙女ルイ Escreveu: passando pra dizer que dei uma boa melhorada depois de chutar o pau da barraca todo dia durante essa semana.

Senti até mais aliviado ter feito nego trabalhar até depois do expediente dele. HAHA.


O vendaval de merda que fiz lá até fez mudar algumas regras no setor (4ª vez que mudam regras por minha causa lá, primeira que foi minha intenção)
Meu parça de trampo no ultimo dia tava até com um sorriso de orelha a orelha,  que fiz nego fazer nosso serviço por tabela (acho que tavam tentando pedir desculpas)


e por ter descoberto que tenho mais uma stalker.



E também por ter mandado a merda o gerente da empresa que eu trabalho e dito a ele "To nem ai se essa merda toda pegar fogo, o pouco de respeito que eu tinha por vocês sumiu a algum tempo, então vai se foder". Acho que na hora só não fui demitido por pirraça deles mesmo. HAHA.

Tentaram até usar minha Little Stalker pra diminuir meu rage, "olha, ela tá ai. Se você parar vai complicar pra você".
E ficaram surpreso com a resposta "Só não mando ela tomar no cu também porque ela ainda tem meu respeito!"

Uma coisa não tenho como negar, o "gerente" lá responsavel por manter os verdinhos na linha, tem uma paciencia monstro, Alegre

Falei que era stress Icon_lol
Responder
 #155
O hue é o único trabalhador sério na fábrica japa?
Estranho... Estranho...
Responder
 #156
(08/02/2016, 09:08)jasque Escreveu: Falei que era stress  Icon_lol

Icon_lol

(08/02/2016, 10:21)Panino Manino Escreveu: O hue é o único trabalhador sério na fábrica japa?
Estranho... Estranho...

o unico não,
mas o unico que ligou o foda-se e tem certa moral pra ser levado a sério. Icon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes