(26/01/2016, 21:01)Homem Cachorro uid='' Escreveu: Enfia uma faca na sua perna, que a dor vai te fazer querer preservar sua integridade física. Só não vai querer virar masoquista depois.
Enfiei um compasso na mão esses dias pra mostrar o tanto que me importo em tomar agulhada de tatuagem. :klol
Negada pirou o cabeção.
Não vou pagar de Fodão, mas até minha ex anda me chamando de masoquista suicida.
Todas as formas de vida desse planeta tem o instinto básico de preservar a própria vida, até as bactérias colocadas em uma placa de petri se locomovem para o lado menos quente caso o outro lado seja aquecido. O ser humano é a unica criatura podre o suficiente para se importar com coisas tão sublimes, que desafiam a sua própria natureza como espécie. A vida não é complicada na verdade, mas o fato de cada ser humano ser uma variável incontrolável transforma tudo em um completo caos, não acredito que haja algo de errado com você, tudo é apenas uma questão de perspectiva, de tentar entrar em sintonia com a vida, jogar com as mesmas cartas com o seu interior. Estabeleça pequenas metas diárias, depois aumente o porte e a quantidade de metas, se autoaperfeiçoe, veja até onde pode chegar.
(26/01/2016, 21:30)AlekseyK. Escreveu: Todas as formas de vida desse planeta tem o instinto básico de preservar a própria vida, até as bactérias colocadas em uma placa de petri se locomovem para o lado menos quente caso o outro lado seja aquecido. O ser humano é a unica criatura podre o suficiente para se importar com coisas tão sublimes, que desafiam a sua própria natureza como espécie. A vida não é complicada na verdade, mas o fato de cada ser humano ser uma variável incontrolável transforma tudo em um completo caos, não acredito que haja algo de errado com você, tudo é apenas uma questão de perspectiva, de tentar entrar em sintonia com a vida, jogar com as mesmas cartas com o seu interior. Estabeleça pequenas metas diárias, depois aumente o porte e a quantidade de metas, se autoaperfeiçoe, veja até onde pode chegar.
Na moral, as pessoas para quem escrevem essas cosias bocejam e nem terminam de ler.
Vemos com muito cinismo essas "ajudas".
(26/01/2016, 21:31)Panino Manino Escreveu: Na moral, as pessoas para quem escrevem essas cosias bocejam e nem terminam de ler.
Vemos com muito cinismo essas "ajudas".
Desculpe-me, não consegui entender, estás fazendo uma crítica a minha tentativa de ajudar?