Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

estou começando a acreditar que estou com depressão


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 26/01/2016, 07:23.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #41
(26/01/2016, 20:56)早乙女ルイ Escreveu: Ueh.

Estou totalmente desanimado a meses.
Trabalho, saio. Converso. Faço tudo seguindo a lógica.

Nem penso em me matar, mas não ando levando minha integridade física em conta. Sempre penso "e daí?".

Achei que o povo aqui fosse entender a forma de dizer, :klolz

Além da falta de paciência que ando tendo.

Enfia uma faca na sua perna, que a dor vai te fazer querer preservar sua integridade física. Só não vai querer virar masoquista depois.
Responder
 #42
(26/01/2016, 20:56)早乙女ルイ Escreveu: Ueh.

Estou totalmente desanimado a meses.
Trabalho, saio. Converso. Faço tudo seguindo a lógica.

Nem penso em me matar, mas não ando levando minha integridade física em conta. Sempre penso "e daí?".

Achei que o povo aqui fosse entender a forma de dizer, :klolz

Além da falta de paciência que ando tendo.

Acho que você tá mais é com stress Icon_lol

Igual o Cauê Moura disse num vídeo antigo, que todo dia ele tinha vontade de matar alguém.
Responder
 #43
(26/01/2016, 21:01)Homem Cachorro uid='' Escreveu: Enfia uma faca na sua perna, que a dor vai te fazer querer preservar sua integridade física. Só não vai querer virar masoquista depois.

Enfiei um compasso na mão esses dias pra mostrar o tanto que me importo em tomar agulhada de tatuagem. :klol

Negada pirou o cabeção.

Não vou pagar de Fodão, mas até minha ex anda me chamando de masoquista suicida.
Responder
 #44
(26/01/2016, 21:09)早乙女ルイ Escreveu: Enfiei um compasso na mão esses dias pra mostrar o tanto que me importo em tomar agulhada de tatuagem. :klol

Negada pirou o cabeção.

Não vou pagar de Fodão, mas até minha ex anda me chamando de masoquista suicida.

Cê é loko tio, não faria isso nunca com meu próprio corpo. Não falo da tatoo, acho maneiro, falo é do compasso.
Responder
 #45
(26/01/2016, 20:56)早乙女ルイ Escreveu: Ueh.

Estou totalmente desanimado a meses.
Trabalho, saio. Converso. Faço tudo seguindo a lógica.

Nem penso em me matar, mas não ando levando minha integridade física em conta. Sempre penso "e daí?".

Achei que o povo aqui fosse entender a forma de dizer, :klolz

Além da falta de paciência que ando tendo.

Ao invés de procurar algo que fosse te animar você acabou se metendo em desaventura amorosa, procurou e encontrou.
Responder
 #46
(26/01/2016, 21:02)jasque Escreveu: Acho que você tá mais é com stress  Icon_lol

Igual o Cauê Moura disse num vídeo antigo, que todo dia ele tinha vontade de matar alguém.

Época que o Cauê Moura não era um completo fag
Responder
 #47
Todas as formas de vida desse planeta tem o instinto básico de preservar a própria vida, até as bactérias colocadas em uma placa de petri se locomovem para o lado menos quente caso o outro lado seja aquecido. O ser humano é a unica criatura podre o suficiente para se importar com coisas tão sublimes, que desafiam a sua própria natureza como espécie. A vida não é complicada na verdade, mas o fato de cada ser humano ser uma variável incontrolável transforma tudo em um completo caos, não acredito que haja algo de errado com você, tudo é apenas uma questão de perspectiva, de tentar entrar em sintonia com a vida, jogar com as mesmas cartas com o seu interior. Estabeleça pequenas metas diárias, depois aumente o porte e a quantidade de metas, se autoaperfeiçoe, veja até onde pode chegar.
Responder
 #48
(26/01/2016, 21:30)AlekseyK. Escreveu: Todas as formas de vida desse planeta tem o instinto básico de preservar a própria vida, até as bactérias colocadas em uma placa de petri se locomovem para o lado menos quente caso o outro lado seja aquecido.   O ser humano é a unica criatura podre o suficiente para se importar com coisas tão sublimes, que desafiam a sua própria natureza como espécie. A vida não é complicada na verdade, mas o fato de cada ser humano ser uma variável incontrolável transforma tudo em um completo caos, não acredito que haja algo de errado com você, tudo é apenas uma questão de perspectiva, de tentar entrar em sintonia com a vida, jogar com as mesmas cartas com o seu interior. Estabeleça pequenas metas diárias, depois aumente o porte e a quantidade de metas, se autoaperfeiçoe, veja até onde pode chegar.

Na moral, as pessoas para quem escrevem essas cosias bocejam e nem terminam de ler.
Vemos com muito cinismo essas "ajudas".
Responder
 #49
(26/01/2016, 21:31)Panino Manino Escreveu: Na moral, as pessoas para quem escrevem essas cosias bocejam e nem terminam de ler.
Vemos com muito cinismo essas "ajudas".

Desculpe-me, não consegui entender, estás fazendo uma crítica a minha tentativa de ajudar?
Responder
 #50
Nossa, me deu depressão só de ler o título do tópico.

Se tá com depressão, vai procurar um psiquiatra, que isso é uma doença, aqui no fórum o máximo que vai conseguir é... nada.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes