Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #91
Notícia meio old...
mas como eu tava ausente... hauahua


Foi anunciado que OVA de A-Channel será lançado no dia 21/03/2012...

E eu vou assistir hauahua
Responder
 #92
(22/12/2011, 10:24)martec Escreveu: Notícia meio old...
mas como eu tava ausente... hauahua


Foi anunciado que OVA de A-Channel será lançado no dia 21/03/2012...

E eu vou assistir hauahua

Somos dois Sorrisão

Saudades da voz a Tooru ><
Responder
 #93
Essas ultimas semanas decidi assistir outras coisas alem dos dessa temporada.

Assisti Shigofumi e Seitokai no Ichizon, este ultimo terminei ontem. Gostei bastante dos dois, mas a única coisa que odiei foi a abertura de Shigofumi, bem ruim ela.

Agora comecei Seitokai Yakuindomo, primeiro ep foi muito bom.
Responder
 #94
(22/12/2011, 10:39)Tomoya Escreveu: Gostei bastante dos dois, mas a única coisa que odiei foi a abertura de Shigofumi, bem ruim ela.

Terrível mesmo, não nada haver com todo o resto do anime.
Responder
 #95
(22/12/2011, 10:39)Tomoya Escreveu: Assisti Shigofumi e Seitokai no Ichizon, este ultimo terminei ontem. Gostei bastante dos dois, mas a única coisa que odiei foi a abertura de Shigofumi, bem ruim ela.

Se prepare que em Another tem mais Icon_e_biggrin
Eu deixei Shigofumi parado há um tempo, eu podia terminar de ver...
Responder
 #96

Alguém pode me tirar uma duvida? Qual é a desse novo ova/filme de Toradora e sequencia ou e filler? por favor me tirem essa duvida pra ver se eu assisto ou não.
Responder
 #97
(22/12/2011, 21:54)Rowel Escreveu: Alguém pode me tirar uma duvida? Qual é a desse novo ova/filme de Toradora e sequencia ou e filler? por favor me tirem essa duvida pra ver se eu assisto ou não.

É apenas um episódio qualquer sem ligação com a história.

Responder
 #98
pessoal aqui assisti Toradora e não assiste Toriko Icon_e_geek

quanta decepção Icon_e_geek
Responder
 #99
Eu não consegui passar do 2º episódio de Toriko. Gostei não.


Falando nisso, vi o OVA de Dragon Ball Episode of Bardock. Consegue ser melhor um pouco que o mangá. E tudo faz sentido agora. A lenda do Super Sayajin começou com Bardock. Sabe-se lá como, ele conseguiu atingir a forma e derrotar Chilled, antecessor de Freeza, que antes de morrer, espalhou para seus soldados, para avisar a família dele para temerem uma raça chamada Sayajin, que podem ficar loiros.
Responder
 #100
re-assistindo Amagami por causa da temática e da segunda temporada que está por vir

(23/12/2011, 03:47)早乙女ルイ Escreveu: pessoal aqui assisti Toradora e não assiste Toriko Icon_e_geek

quanta decepção Icon_e_geek

http://myanimelist.net/anime/10033/Toriko
Isso aqui? Caso "sim", não me atraiu muito, nem a sinopse, nem as imagens.
(22/12/2011, 10:39)Tomoya Escreveu: Assisti Shigofumi e Seitokai no Ichizon, este ultimo terminei ontem. Gostei bastante dos dois, mas a única coisa que odiei foi a abertura de Shigofumi, bem ruim ela.

Se gostar ou não de um anime dependesse de músicas de abertura, acho que eu odiaria Shigofumi, sorte que eu dei um "burulu" na abertura dos primeiros episódios, XD
Mas gostei muito da música de encerramento "Chain".
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes