Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #81
Pausa nos semanais para assistir animes já concluídos.
Assistindo atualmente Gankutsuou e Monster. LOGH e Haibane planejando assistir.
Responder
 #82
(14/12/2011, 19:40)Kico7 Escreveu: Raibane Henmei?

é e eu custei aprender que o nome é Haibane Renmei.

nome foda de aprender D:
Responder
 #83
Fui trollado pelo OVA de Itsuka Tenma.

Quando soube que era um crossover com Densetsu no Yuusha no Densetsu, fui correndo assistir Denyuuden desesperadamente nos últimos dias antes de ver o OVA, e... O "crossover" durou 3 minutos no final do OVA, depois dos créditos finais.

E foi justamente pra fazer piada com os malditos dangos! Cursing
Responder
 #84
cadê o zefiris?

queria que ele falasse sobre esse star jewel ai.
Responder
 #85
(15/12/2011, 21:48)The Overlord Escreveu: Fui trollado pelo OVA de Itsuka Tenma.

Quando soube que era um crossover com Densetsu no Yuusha no Densetsu, fui correndo assistir Denyuuden desesperadamente nos últimos dias antes de ver o OVA, e... O "crossover" durou 3 minutos no final do OVA, depois dos créditos finais.

E foi justamente pra fazer piada com os malditos dangos! Cursing

Eu vi só a parte do crossover pelo tutubeyou (youtube), e pensei "ainda bem que não vi Itsuka tenma inteiro antes de ver esse bendito crossover"!
Responder
 #86
(15/12/2011, 22:00)Shiokazu Escreveu: cadê o zefiris?

queria que ele falasse sobre esse star jewel ai.

Aparentemente é um hentai de futanari.
Bem, a menos que seja episódio 2 de Mahou Shoujo Elena, estou determinado em voltar a assistir anime hentai só quando terminar de traduzir uma série aqui.
Responder
 #87
(16/12/2011, 00:45)Zefiris Escreveu: Aparentemente é um hentai de futanari.
Bem, a menos que seja episódio 2 de Mahou Shoujo Elena, estou determinado em voltar a assistir anime hentai só quando terminar de traduzir uma série aqui.

^ diligencia e determinação.
Responder
 #88
(15/12/2011, 15:38)Johannes Escreveu: Pausa nos semanais para assistir animes já concluídos.
Assistindo atualmente Gankutsuou e Monster. LOGH e Haibane planejando assistir.

Mas clássico impossível.
Que isso, esta pagando alguma promessa por crimes hediondos do passado?
Responder
 #89
Gundam Unicorn OVA 3, muito boa essa série! (Por que sempre que aparece algum personagem que eu goste, os autores de Gundam o matam???)
Responder
 #90
(15/12/2011, 21:48)The Overlord Escreveu: Fui trollado pelo OVA de Itsuka Tenma.

Quando soube que era um crossover com Densetsu no Yuusha no Densetsu, fui correndo assistir Denyuuden desesperadamente nos últimos dias antes de ver o OVA, e... O "crossover" durou 3 minutos no final do OVA, depois dos créditos finais.

E foi justamente pra fazer piada com os malditos dangos! Cursing

Fui trollado também, baixei o OVA pelo crossover. Depois de ler esse post desanimei, mas tomei coragem pra assistir ele agora. Achei bem +- o OVA.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes