Essas ultimas semanas decidi assistir outras coisas alem dos dessa temporada.
Assisti Shigofumi e Seitokai no Ichizon, este ultimo terminei ontem. Gostei bastante dos dois, mas a única coisa que odiei foi a abertura de Shigofumi, bem ruim ela.
Agora comecei Seitokai Yakuindomo, primeiro ep foi muito bom.
(22/12/2011, 10:39)Tomoya Escreveu: Assisti Shigofumi e Seitokai no Ichizon, este ultimo terminei ontem. Gostei bastante dos dois, mas a única coisa que odiei foi a abertura de Shigofumi, bem ruim ela.
Se prepare que em Another tem mais
Eu deixei Shigofumi parado há um tempo, eu podia terminar de ver...
Alguém pode me tirar uma duvida? Qual é a desse novo ova/filme de Toradora e sequencia ou e filler? por favor me tirem essa duvida pra ver se eu assisto ou não.
(22/12/2011, 21:54)Rowel Escreveu: Alguém pode me tirar uma duvida? Qual é a desse novo ova/filme de Toradora e sequencia ou e filler? por favor me tirem essa duvida pra ver se eu assisto ou não.
É apenas um episódio qualquer sem ligação com a história.
Eu não consegui passar do 2º episódio de Toriko. Gostei não.
Falando nisso, vi o OVA de Dragon Ball Episode of Bardock. Consegue ser melhor um pouco que o mangá. E tudo faz sentido agora. A lenda do Super Sayajin começou com Bardock. Sabe-se lá como, ele conseguiu atingir a forma e derrotar Chilled, antecessor de Freeza, que antes de morrer, espalhou para seus soldados, para avisar a família dele para temerem uma raça chamada Sayajin, que podem ficar loiros.
(22/12/2011, 10:39)Tomoya Escreveu: Assisti Shigofumi e Seitokai no Ichizon, este ultimo terminei ontem. Gostei bastante dos dois, mas a única coisa que odiei foi a abertura de Shigofumi, bem ruim ela.
Se gostar ou não de um anime dependesse de músicas de abertura, acho que eu odiaria Shigofumi, sorte que eu dei um "burulu" na abertura dos primeiros episódios, XD
Mas gostei muito da música de encerramento "Chain".