Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #101
Toriko deu uma boa melhorada depois que parou de tentar ser pokemon-gourmet :p

tá mais parecido com Dragon Ball, com a diferença que ao invés de irem atrás das bolas do dragão,
vão atrás de comidas lendárias que aumentam a força de quem tem as células-gourmet :p

Responder
 #102
Dizem que o mangá do Toriko não é tão ruim quanto o anime.
(pelo pouquíssimo que vi parece que sim, o mangá tem pelo menos um enquadramento legal xD)

Assisti o episódio 1 de Princess Tutu e o episódio 2 de Utena.
Responder
 #103
tem algum lugar onde posso baixar Princess Tutu agora?
Antigamente, comecei a baixar mais ficou incompleto e nem sei onde estão os episódios que consegui pegar.
Responder
 #104
(25/12/2011, 12:13)Panino Manino Escreveu: tem algum lugar onde posso baixar Princess Tutu agora?
Antigamente, comecei a baixar mais ficou incompleto e nem sei onde estão os episódios que consegui pegar.

http://www.sakuraifansub.com/projetos/princess-tutu/

Foi o lugar com os episódios em melhor qualidade que achei.
Responder
 #105
Animes concluídos:

Ben-To - O ser humano mostrando o seu lado mais cruel em incríveis batalhas um contras os outros para obter o seu alimento de cada dia uahehaeuhauheau. Muito bacana esse anime. Numa imaginaria um anime de porrada, com disputas para pegar as marmitas com desconto.

Boku wa Tomodachi ga Sukunai - Anime de forevers alones que conseguem criar laços de amizades. Foi o anime harém da temporada, apesar do protagonista não ter pego ninguém, afinal de contas, é tudo amizade. Destaque para Sena que faz jus ao seu apelido de Carne.

Maken-ki! - Me arrependo de ter visto esse anime. Tudo bem se ecchi, mas pra quê fazer as donas com peitos tão infláveis assim. Ficou bem tosco. E a história se desenvolveu em 2 capítulos. Ae o anime acabou. LOL

Mawaru Penguindrum - Gostei muito da série. A melhor coisa que ocorreu foi além do anime ser fantástico, ele ainda nos intriga a pensar e refletir e buscarmos respostas por conta própria (ou dar uma lida nos fóruns afora).

Eu vou considerar o 2º melhor do ano. Apesar de bem melhor desenvolvido, o impacto de Madoka foi maior pra mim.

Nurarihyon no Mago Sennen Makyou - O começo foi bem chato, mas esse shonen provou ser muito bom. As batalhas são épicas demais. E o visual então. Quando se tinha golpes especiais, tínhamos aquela caligrafia tradicional japonesa (como Okami), enfeitando a cena. E a batalha final foi muito overpower. Aguardo a terceira temporada.

Tamayura Hitotose - É um bom anime e bem relaxante. Adoro a música de abertura, as músicas ambientes, a voz das personagens e até o traço simples.Rolou uma lágrima no final. Recomendo esse anime para esquecer um pouco e se divertir. É um anime honesto e simples, mas com muita personalidade.

Working 2 - Um anime de comédia sem repetições de piadas ou muitos clichês. Vc se diverte muito assistindo e dá boas risadas. A história deu uma boa evoluída em relação a primeira temporada. Só acho injusto todos tratarem mal a Yamada. Aguardo a terceira temporada.


Animes que continuam por mais uma temporada.

Bakuman 2 - Não há muito o que dizer. Bakuman anime está fiel ao mangá em 100%. O único porém é que essa fase do mangá é bem chatinha. Creio que pelo andar da carruagem, só vai ficar bom em uma terceira temporada.

Chihayafuru - Dos animes que estrearam nesse final de ano, esse foi o melhor sem dúvida. É muito interessante aprender sobre Karuta, poesias japonesas. Além do mais, a história é muito divertida, cheia de superações. O visual então, muito bonito. É aquele tipo de anime em que cada episódio é melhor que outro.

Fate-Zero - O começo foi muito bom. O anime fica bem interessante pra quem viu Fate Stay Night, já que Fate/Zero se passa antes. É bom identificar lugares e pessoas. Mas ficou nisso. Me pareceu enrolado. A coisa só irá fluir mesmo na segunda temporada, que infelizmente vai ocorrer apenas em Abril. Ah, em Fate/Zero, temos as CGs mais fodas já vista em anime. É coisa de filme!

Berserk muito bem animado.



Caster summonando Cthulu



Guilty Crown - Eu achei mediano. Me dá raiva da síndrome de Shinji que afeta o protagonista. "Tenho o poder para salvar o mundo, mas sou emo demais pra conseguir".

Fairy Tail - Como Bakuman, estão fazendo direitinho como o mangá. A saga agora da Fairy Tail vs Grimore Hearts é soberba. Fairy Tail já é considerado por mim, o sucessor espiritual de DBZ (por causa das lutas).

Hunter X Hunter - Eu tenho os 5 primeiros volumes do mangá. Lembro de ter comprado por achar a capa interessante e fiquei vidrado na história. Nunca vi o anime antigo (acho que apenas o primeiro episódio, mas ele é bem feito tecnicamente). Essa nova versão está decepcionando por causa da censura. Todo o sangue que tinha no mangá sumiu!

Last Exile Ginyoku no Fam - Eu não tinha dado muito importância para o anime. Quando fui ver, já tinha 5 episódio lançados. É um belo anime que mescla cenas desenhadas com CGs. O enredo é bem bacana. A impressão que tenho é de estar jogando um belo JRPG, com suas belas airships.



Mirai Nikki - Psicopata. É como dá pra definir o anime. Achei ele bem foda. Tem um pouco de gore. A personagem principal é bem loucona e mata sem dó. O outro protagonista também sofre da síndrome de Shinji, mas tá melhorando.
A música da abertura é uma das melhores de todos os tempos, interpretada pela Yousei Teikoku.



Morita-san wa Mukuchi 2 - São 4 minutos de um anime em que a protagonista não fala nada. É divertido. Deveria ser um anime completo.

Naruto Shippuuden - Uma desgraça, um lixo. Essa porcaria só teve filler. Essa agora já dura 3 meses!!

One Piece - One Piece estrupa Naruto e ensina como não se aproximar do mangá sem inserir fillers. Eles conseguem por 1 capítulo = 1 episódio. E quando são obrigados a colocar filler, é algo totalmente dentro da história, como fizeram com o treinamento dos mugiwara.

Persona 4 The Animation - É o anime do game. Eu não joguei muito Persona 4, mas pelo o que o muitos disseram , está bem fiel. Só engraçado ele sumonar as personas que no game vc leva muito, mas muito tempo pra conseguir.

Sket Dance - O mangá é perfeito e o anime mais ainda. Só achei estranho eles não seguirem uma ordem e pegarem capítulos aleatórios.

Un-Go - É um anime que se espera ser de mistério, mas não me intriga a descobrir os fatos.
ah, já ia esquecendo.

Mashiro-iro Symphony - Coisa rara de se ver, foi uma boa adaptação de Visual Novel. A produtora trollou a todos, fazendo imaginar que seria a protagonista a escolhida, mas não foi. E outra raridade. O protagonista foi macho. Deu em cima da heróina que ele queria e se confessou pra ela. E ainda a levou em casa para uns amassos hehe.

Shinryaku! Ika Musume - Meio esquecido pelos fansubs, ainda não vi o final do anime da minha adorada garota lula.
Responder
 #106
(25/12/2011, 13:44)Night Escreveu: http://www.sakuraifansub.com/projetos/princess-tutu/

Foi o lugar com os episódios em melhor qualidade que achei.

Interessante, vou baixar os eps que tem aí.

Mas, se quiser o restante, os meus eu tinha baixado tudo em inglês, por torresmin:
http://btjunkie.org/torrent/Princess-Tut...5f210950ff

aliás, foi esse aqui, com mais seeders.
Responder
 #107
Estou baixando, só que comecei a baixar pelo final em ordem reversa. Não sei até qual episódio tenho no desktop, ou onde está, ou se já gravei...
Responder
 #108
Acho que esse do sakurai ta completo, parece que o meu em inglês tem episodio que tá dividido em parte 1 e parte 2.

Assim:
http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...67&page=25

O que tem a mais é só os arquivos S1, S2 e S3.
Responder
 #109
nem lembrava que ToraDora tinha OVA, e que eu tinha baixado ele no tablet :lol

faltou paulada nesse negócio :p


vai ter mais OVA ou acabou? :p
Responder
 #110
Episódio 4 de Utena tá demais Sorrisão

Spoiler:  
Nanami tendo planos mais infalíveis que a Ringo ^^'

Decisão acertada assistir Utena antes de rever Penguin.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes