Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #81
(01/01/2016, 08:53)manju Escreveu: Sei como é isso, recentemente teve um ano (acho que foi ano passado mesmo) que tinha caido uma árvore na esquina por perto e passei a virada sem luz e ainda por cima o conserto da internet demorou quase 1 semana...

O coqueiro enorme que fica ao lado do rio partiu com a força do vento e derrubou dois postes

A concessionária que já tem tradição de deixar este quarteirão sem luz todo dia 30 cumpriu seu papel de novo Icon_lol
Responder
 #82



Best minigame, best demo e best Vita game. Cry
Responder
 #83
[Imagem: Qu4nOyr.png]

Icon_lol
Responder
 #84
(01/01/2016, 11:26)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qu4nOyr.png]

Icon_lol

É incrível como esses greentext fake fazem a gente rir de qualquer forma...
Responder
 #85
passei dezembro comendo que um louco,
tipo, comia até doer a barriga, e quando passava o sentimento ruim de ter comido demais,
voltava a comer (se  tivesse tempo, dia de trabalho é complicado, mas até dentro do trampo eu tava furtivamente comendo),

tomei proteina pra engordar (Não é whey) antes de dormir todo santo dia.

Comi tanto que dava vontade de cagar 2x por dia (nas folgas, as vezes 3),

Tipo, fazia comida pra 4 dias sempre (trabalho 4 dias e folgo 2), passei a comer as porções de 4 dias em 2. 
Os outros 2 dias restante, 1 era macarrão feito pra 2 pessoas (era ruim até de dar garfada sem o molho cair do prato),
e no outro era Combo de 2 Obentous de adulto + Sanduiche...

No refeitório eu pegava comida pra 2, as vezes os pratinhos de comida não cabia na bandeja,  Icon_lol 
até piada da amiga da minha musa (que acredito ser a responsavel por eu ter perdido tanto peso em tão pouco tempo),
tive que escutar por tabela.



To comendo Calorie Mate agora (2 pacotes)

Recuperei os 4kg's que perdi em 1 mês  Icon_lol


Gastei horrores com comida, as vezes eu cansava de mastigar,
mas finalmente sai da beira da subnutrição  Icon_lol

Voltei a pesar 55kg.
Responder
 #86
Sobre os últimos 3 posts:
Clap Clap Clap Clap Clap
Clap Clap Clap Clap
Clap Clap Clap
Clap Clap
Clap
Responder
 #87
@早乙女ルイ
Nuss a medida que fui lendo pensava que pelo menos agora já sabia quanto ia gastar quando fosse casar e comprar comida por dois hehehe tbm pensei se não era um projeto igual ator pra tentar fazer papel de Vovozona lol
Mas aí vi o final. Puxa vida, boa sorte na sua luta este ano. Tem se esforçando bastante e já colhido algum bom resultado 'u' (as pessoa até comenta ja heehe)

Esse ano não teve queda de luz.
Mas acordo hoje sem agua no cano.. e descubro que foi a "cachorrinha" que estourou o cano principal '-'
Por causa dessas acabo gostando mais de gatos agora :V ja me deu um prejuízo de uns mil reais em coisa quebrada hahaha Próximo passo eh levar ela no acampamento para tratamento se choque para adestrar direito. Pior que o outro mais velho nem da problema, eh sussegadao -3-

Spoiler:  
e cachorros tbm não fazem isso =w=
Hahahaauaahauaa
Responder
 #88
(01/01/2016, 12:43)Luã Escreveu: @早乙女ルイ
Nuss a medida que fui lendo pensava que pelo menos agora já sabia quanto ia gastar quando fosse casar e comprar comida por dois hehehe tbm pensei se não era um projeto igual ator pra tentar fazer papel de Vovozona lol
Mas aí vi o final. Puxa vida, boa sorte na sua luta este ano. Tem se esforçando bastante e já colhido algum bom resultado 'u' (as pessoa até comenta ja heehe)

Esse ano não teve queda de luz.
Mas acordo hoje sem agua no cano.. e descubro que foi a "cachorrinha" que estourou o cano principal '-'
Por causa dessas acabo gostando mais de gatos agora :V ja me deu um prejuízo de uns mil reais em coisa quebrada hahaha Próximo passo eh levar ela no acampamento para tratamento se choque para adestrar direito. Pior que o outro mais velho nem da problema, eh sussegadao -3-

Spoiler:  
e cachorros tbm não fazem isso =w=
Hahahaauaahauaa
Link youtube: http://youtu.be/O2ulyJuvU3Q?html5=1

[Imagem: GJbL4Zn.jpg]
Responder
 #89
Falando em gatos, hoje teve mais uma reprise do gato malvado que impede o cachorro de passar pelo corredor/escada. Aqui em casa.

É engraçado que você puxa seu gato pra ele parar de implicar com o cachorro e o gato insiste em voltar pro mesmo lugar pra continuar fazendo a mesma coisa Icon_lol
Responder
 #90
(01/01/2016, 14:01)NyanDere Escreveu: Falando em gatos, hoje teve mais uma reprise do gato malvado que impede o cachorro de passar pelo corredor/escada. Aqui em casa.

É engraçado que você puxa seu gato pra ele parar de implicar com o cachorro e o gato insiste em voltar pro mesmo lugar pra continuar fazendo a mesma coisa Icon_lol

gatos são malas.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes