Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #61
Não quero tocar em banda de novo, pelo menos por enquanto não...

E antes que alguém pergunte, eu era guitarrista e vocalista, vlw flw...
Responder
 #62
Feliz natal atrasado pra todo mundo, e feliz ano novo, que vocês realizem seus projetos e que o tio Cachorro consiga uns cruzo maneiro
Responder
 #63
Vou fazer um apelo.
Quem puder procurar e se encontrar o epub do livro Southern Rainbow da escritora Phyllis Piddington me envie uma mensagem.
Responder
 #64
Feliz ano novo adiantado (só por alguns minutos) p/ todos. Que 2016 seja um ano de realizações e felicidades à todos.
Happy
Responder
 #65
(31/12/2015, 21:33)manju Escreveu: Feliz ano novo adiantado (só por alguns minutos) p/ todos. Que 2016 seja um ano de realizações e felicidades à todos.
Happy

Igualmente meu caro. Aproveito então para estender os votos para todos os companheiros de forum... apesar que por aqui ainda faltam bem mais de 1h Icon_lol


Aproveitando, viu que o Red Team venceu o Kouhaku? Muses ajudando a quebrar o tabu

Por sinal, vi o vídeo de Sore wa Bokutachi no Kiseki e a "Eli" mais uma vez faltou. Essa ai daqui a pouco toma bomba por frequência nos lives HAHA!
Spoiler:  
Se bem que vi comentário sobre ter sido problemas de saúde e, dessa vez, sem relação com fripSide
Responder
 #66
Bom 2016 a todos, qualquer coisa melhor que 2015 já irá ser lucro.
Responder
 #67
Nuss que livro caro man
Aew que todos no minnasuki tenham um bom ano! \O/
So entrei ha uma semana mas ja conheci um pouco do quanto aqui é legal e tem pessoas interessantes!

Que todos mesmo tenham um ano melhor ainda que o anterior (vai ser facil çupera lol) \(OUO)/
Responder
 #68
O único dia do ano que dá pra se comunicar com pessoas do futuro. HAHA!


Feliz ano novo, otacos. Thumbup
Responder
 #69
Spoiler:  
Dizem que quem pegar o primeiro post 69 do ano sera mto feliz kkkkj
Responder
 #70
Feliz ano novo a todos, que 2016 seja muito melhor.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes