Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #71
@Augustop tá frenético no fórum.
Responder
 #72
feliz ano novo meus negos <3
Responder
 #73
feliz ano novo, tou passando mal aqui, não resisti aos desejos carnais e acabei comendo demais lol.


Tou dando um trégua.
Responder
 #74
(31/12/2015, 22:19)llNoNickll Escreveu: Igualmente meu caro. Aproveito então para estender os votos para todos os companheiros de forum... apesar que por aqui ainda faltam bem mais de 1h Icon_lol


Aproveitando, viu que o Red Team venceu o Kouhaku? Muses ajudando a quebrar o tabu

Por sinal, vi o vídeo de Sore wa Bokutachi no Kiseki e a "Eli" mais uma vez faltou. Essa ai daqui a pouco toma bomba por frequência nos lives HAHA!
Spoiler:  
Se bem que vi comentário sobre ter sido problemas de saúde e, dessa vez, sem relação com fripSide

Pois é... Até hoje tou procurando a Eli no show  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol Acho até que foi proposital terem escolhido essa música.

(31/12/2015, 22:29)Kairos Aevum Escreveu: Bom 2016 a todos, qualquer coisa melhor que 2015 já irá ser lucro.

Esse é o pensamento positivo do dia.

(01/01/2016, 01:39)Ton Tavares Escreveu: feliz ano novo, tou passando mal aqui, não resisti aos desejos carnais e acabei comendo demais lol.


Tou dando um trégua.

Feliz ano novo e parabéns pela comilança.  Icon_lol




Comecei o ano com multiquote, seria um prenúncio?
Responder
 #75
(01/01/2016, 03:00)manju Escreveu: Feliz ano novo e parabéns pela comilança.  Icon_lol 

não me sinto feliz com essa sua parabenização..  Fuckyeah
Responder
 #76
(01/01/2016, 03:02)Ton Tavares Escreveu: não me sinto feliz com essa sua parabenização..  Fuckyeah

Uma hora isso passa. HAHA!
Responder
 #77
UM PÊNIS NO MAPA, ACREDITE ELE ESTÁ LÁ E É REAL.

Esse povo.. é triste hasuashsa

http://www.rebloga.com/um-penis-no-mapa-...iosidades/
Responder
 #78
Feliz ano novo...

ainda bem que Hanekawa voltou no 2016...
já que 2015 a Kiss-Shot n trouxe muita coisa boa no quesito animes...
Responder
 #79
Fiquei sem luz no dia 30 e virei o ano assim.

Enfim, feliz ano novo pra todos os parça do fórum.
Responder
 #80
(01/01/2016, 08:48)NyanDere Escreveu: Fiquei sem luz no dia 30 e virei o ano assim.

Enfim, feliz ano novo pra todos os parça do fórum.

Sei como é isso, recentemente teve um ano (acho que foi ano passado mesmo) que tinha caido uma árvore na esquina por perto e passei a virada sem luz e ainda por cima o conserto da internet demorou quase 1 semana...
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes