Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
(01/01/2016, 14:20)llNoNickll Escreveu: Bem, no vídeo que postaram em um dos comentários falava sobre ela ter tido uma lesão no joelho (https://twitter.com/LoveLive_staff/statu...1847319552), então só se ela aparecesse de muletas por lá.

Provavelmente só em março mesmo para ver as 9 juntas em alguma peformance

PS: me segurando para não fazer alguma piada do tipo "desde o ano passado não falo contigo" HAHA!

Que tenso.
E essa da piada Funny Clap

(01/01/2016, 16:00)Metroid Escreveu: Bem, isso explica pq vi uma dona pelada de trocentos metros de altura vagando por aqui.

Esse pegou a pilula azul (ou era vermelha?), ah seilá. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Já que lembraram dos aniversários,
Happybday
[Imagem: ej1qnWL.png]
Responder
Nuss quem é esse tartaruga que tem 105 anos no forum? Icon_e_biggrin
Só o Rodrigo Taira deve ser mais velho, com 135 anos
Lembra @Homem Cachorro? XD

E só pra ficar claro a época que estamos:
[Imagem: 4ScLaqB.jpg]

Ah que os aniversariantes tenham tido todos um bom dia neh.
Acho que até conheço esses Duda de algum beco da internet aew hehee
Responder
(01/01/2016, 22:35)Luã Escreveu: Nuss quem é esse tartaruga que tem 105 anos no forum? Icon_e_biggrin
Só o Rodrigo Taira deve ser mais velho, com 135 anos
Lembra @Homem Cachorro? XD

E só pra ficar claro a época que estamos:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4ScLaqB.jpg]

Ah que os aniversariantes tenham tido todos um bom dia neh.
Acho que até conheço esses Duda de algum beco da internet aew hehee

Gostei da imagem, ganhou a minha curtida.
Responder
CONSUMIDOR PAGOU R$ 100 MILHÕES A MAIS POR ENERGIA.

"CCEE só descobriu o erro em novembro ao somar o volume de energia com incentivo total (100%) e perceber que ele era maior do que o registrado na Aneel. Em um primeiro momento, a CCEE quis abrir uma investigação para apurar se houve má-fé das comercializadoras. Mas desistiu diante da dificuldade em comprovar que houve fraude."

Facepalm

E claro que esse $ nunca será devolvido.  Icon_mad
Responder
@Metroid Quando vi esse título pensei num maluco pagando essa conta e até pensei em trocar com ele, já que as últimas tem aumentado num valor absurdo talvez maiores que ele hahahaa (todo mundo quer usar ventilador aqui, e pensa que sai de graça poxa lol)

Mas aí vi que era O Consumidor geral de energia...
E depois me falam que devolvendo (sei lá quando) em desconto fica tudo acertado '-'
O @Homem Cachorro bem que disse que esses órgãos públicos de fiscalização são uma vergonha. Até hoje esperando a de telecomunicações fazer valer 1 coisa das estipuladas em...2014! LOL

@manju ah vlw ;D
Responder
Pior que o regulador das teles ainda é menos pior que o da energia...
Responder
So sendo menos pior mesmo pra falar delas. Quase nao há pontos bons -q
E nem vou partir para as empresas públicas senao minha encomenda nao chega mais nem no Brasil (pq em casa ja não vem rsrsrs)

[Imagem: tSdy8ao.jpg]

Tava na caverna...
Responder
Já temos um primeiro candidato a gifs orientais do ano:

[Imagem: Bb5EmUY.gif]
Responder
Voltei, o que eu perdi?
Responder
(02/01/2016, 17:45)jasque Escreveu: Voltei, o que eu perdi?

perdeu um um ano inteiro. já estamos em 2017 e o tópico vai voltar a se chamar kiss shot seiláoquemais.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes