Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.441
esse protagonista tem cara de ser dublado pelo Hiroshi Kamiya e o detetive sério pelo Daisuke Ono, ah, se tem. Icon_twisted
s3cr3t, sobre o mistério, ele é resolvido facilmente, é mais comédia que outra coisa, ao menos o 1o capítulo.
 #1.442
Irei ver por conta do bode. Sem mais.

Edit: E pelo leatherface espadachim.
 #1.443
Não tinha a freia no cap 1... agora eu quero ver ela aparecer, espero que seja da mafia

E este ai tem mafia de vdd, nada de reborn ou Arcana Famiglia, capo de tute capi é BODE! Icon_eek
 #1.444
(19/09/2012, 00:47)anachan Escreveu: esse protagonista tem cara de ser dublado pelo Hiroshi Kamiya e o detetive sério pelo Daisuke Ono, ah, se tem. Icon_twisted
s3cr3t, sobre o mistério, ele é resolvido facilmente, é mais comédia que outra coisa, ao menos o 1o capítulo.

Valeu mas...

Agora eu não tô nem aí pro mistério...

Porque o vilão é um bode! Um maldito BODE!! Icon_lol

Esse anime eu vou assistir com certeza. Coolface
 #1.445
Esse protagonista me lembrou o Kurama/Raposa Youko Icon_rolleyes.
 #1.446
Esse bode aí deve ser o capeta.

summon emp pra hypar esse anime
 #1.447
Holy shit, o pwotagonist de sankarea de cabelo vermelho.

Also o bode como vilão, REHASH de ragnarok, lá tinha o bafomé
 #1.448
Anime Amnésia
Mais uma visual novel otome. Tirei do animesuki as informações.

[Imagem: s640x480]
Genre: Suspense / Mystery / Horror / Romance

Sinopse: The game begins on the morning of August 1, when the protagonist wakes up and discovers she has absolutely no memories of the past. A boy appears before her, and he introduces himself as a "spirit" named Orion. The protagonist struggles to regain her memories under the guidance of Orion. She then gets a phone call, but she does not recognize the name on her mobile phone screen. She meets her apparent "boyfriend," despite not knowing his face.

Studio: Brain’s Base (Natsume Yuujinchou, Durarara, Mawaru Penguindrum)
Director: Yoshitmitsu Ohashi (Sacred Seven, Witchblade)
Character Design: Maho Yoshikawa (Aquarion Evol)
Series Composition: Touko Machida (Lucky Star, Sengoku Otome: Momoiro Paradox, Idolm@ster)

Mais uma imagem

Spoiler:  
[Imagem: vD4li.jpg]
 #1.449
Essa VN tem uma arte muito linda, mas vou tentar não me empolgar com adaptações de otome game D:
Ao menos é Brains Base e não JC Staff... será que agora vai?
 #1.450
Bom, é brains base, apesar que nem por isso eu acompanhei Sengoku collection...
BTW, vou ver de qualquer jeito.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes