19/09/2012, 13:54 |
lol amnesia, preferia tradução da VN, mas parece ser bom e merece meu hype
Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 08/07/2011, 20:00.
|
4261 respostas neste tópico
|
19/09/2012, 13:54 |
lol amnesia, preferia tradução da VN, mas parece ser bom e merece meu hype
Vou ver porque me falaram que o original e bom.
Porem, nao me parece anime da Brains Base. Ainda to aguardando o harem da Duquesa nas telinhas japonesas.
19/09/2012, 22:10 |
Hmmm animes com cartas me interessam. Mas por outro lado é otome...
(19/09/2012, 22:10)Pierrot Escreveu: Hmmm animes com cartas me interessam. Mas por outro lado é otome...Acho que nao tem haver com cartas nao. Curioso e que a protagonista se supera no anonimato: nao tem nem nome. Os jogos otomes da Idea Factory ganhando adaptacao aumenta as chances de Alice ganhar adaptacao (porra, porque diabos adaptaram Are You Alice pra jogo otome? O protagonista e homem poxa ).
19/09/2012, 22:23 |
O que me deixou curioso foi a parte da amnésia.
Putz, mas tinha que ser otome?
19/09/2012, 22:35 |
(19/09/2012, 22:12)Jessi Escreveu: Acho que nao tem haver com cartas nao. Curioso e que a protagonista se supera no anonimato: nao tem nem nome. Hã? Então essas cartas na imagem são só ilustrativas? :? Bom, ainda tem o lance de ser do gênero horror... Vou acompanhar pelo menos o primeiro episódio para ver o que rola. O nome amnésia também me chamou a atenção.
19/09/2012, 22:52 |
(19/09/2012, 22:35)Pierrot Escreveu: Bom, ainda tem o lance de ser do gênero horror... Vou acompanhar pelo menos o primeiro episódio para ver o que rola. Falando sério, se a parte do suspense, mistério e horror forem boas, nem vai fazer diferença se é otome ou não. "SE FOREM BOAS" ... essa é a palavra chave. (19/09/2012, 22:52)s3cr3t Escreveu: Falando sério, se a parte do suspense, mistério e horror forem boas, nem vai fazer diferença se é otome ou não.Quer mesmo ver um otome game esperando terror? Coitado. Se fosse jogo BL, eu ate entendia, mas a maioria dos otome game tem censura livre.
20/09/2012, 02:23 |
(20/09/2012, 02:09)Jessi Escreveu: Quer mesmo ver um otome game esperando terror? Coitado. Tem muitos otome vns de horror, só que bem o ocidente quase não as conhece por não ter tradução e raramente serem adaptadas para quase qualquer outra mídia. (20/09/2012, 02:23)Thanos Escreveu: Tem muitos otome vns de horror, só que bem o ocidente quase não as conhece por não ter tradução e raramente serem adaptadas para quase qualquer outra mídia.Serio? Nunca ouvi falar. Acontece que as empresas mais famosas como Idea Factory nao devem trabalhar com novels muito pesadas. Se tivesse traduzida, eu jogaria. Aposto que nos bad end a protagonista e dilacerada. Se bem que de BL tambem nao tem muito. Dos que eu conheco, so todos da Nitro Chirial (que e parente da Nitro Plus). |
« Anteriores | Seguintes »
|