Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.421
(11/09/2012, 23:49)rapier Escreveu: Em animes sobre PN realmente se desenvolve um laço... mas sem condição de saída. Loop infinito sobre o nada.

esses são os que classifico com slice de fato... Como em Hidamari, A-Channel etc... não faz muita diferença trocar ordem dos eps... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
aqueles que tem algum plot chamo até de slice... mas como anime tendo elemento slice... já que não dá para trocar ordem dos eps... Como em Rinne, Hyouka, Natsuiro Kiseki etc...
 #1.422
(11/09/2012, 23:44)rapier Escreveu: Você mesmo sabe a resposta.

De acordo com o MAL, (e comigo mesmo, concordo com eles) 5 cm/s e Ano Hana são animes sobre PN.

Seguindo a sua definição de PN...

rapier Escreveu:PN = Porra Nenhuma. Basicamente é o gênero dos animes "slice of life", que tem este nome pois quando você os vê, sente que perdeu um pedaço, uma fatia de sua vida.

Não senti que perdi um pedaço da minha vida...

rapier Escreveu:séries que tem propriedades terapêuticas, como a cura da insônia.

Minha insônia continua.



Agora que eu lembrei... Essa sua definição de PN não é... Como é que se diz...

Spoiler:  
SUBJETIVA?
 #1.423
(12/09/2012, 00:05)s3cr3t Escreveu: Agora que eu lembrei... Essa sua definição de PN não é... Como é que se diz...

Spoiler:  
SUBJETIVA?

Essa minha definição de PN é minha e de todos que a consideram correta.
 #1.424
(12/09/2012, 00:03)martec Escreveu: esses são os que classifico com slice de fato... Como em Hidamari, A-Channel etc... não faz muita diferença trocar ordem dos eps... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
aqueles que tem algum plot chamo até de slice... mas como anime tendo elemento slice... já que não dá para trocar ordem dos eps... Como em Rinne, Hyouka, Natsuiro Kiseki etc...

Já eu não classifico tanto Icon_e_biggrin

Sendo slice ou tendo elemento, se for de comédia, por exemplo, eu comparo os personagens.
Mas nunca chegamos a um consenso quanto a isso, nem adianta tentar Icon_e_biggrin

Pra mim isso também é subjetivo...

(12/09/2012, 00:05)s3cr3t Escreveu: Seguindo a sua definição de PN...


Não senti que perdi um pedaço da minha vida...


Minha insônia continua.



Agora que eu lembrei... Essa sua definição de PN não é... Como é que se diz...

Spoiler:  
SUBJETIVA?

Acho que você não entendeu o 'chiste', coloca 'slice' no google tradutor Google
 #1.425
(12/09/2012, 00:07)rapier Escreveu: Essa minha definição de PN é minha e de todos que a consideram correta.

Mesmo assim, não deixa de ser 100% subjetiva. (Passivo de interpretação pessoal, se não ficou claro)
 #1.426
(12/09/2012, 00:15)jasque Escreveu: Já eu não classifico tanto Icon_e_biggrin

Sendo slice ou tendo elemento, se for de comédia, por exemplo, eu comparo os personagens.
Mas nunca chegamos a um consenso quanto a isso, nem adianta tentar Icon_e_biggrin

Pra mim isso também é subjetivo...

sim é subjetivo...
já que se retrata cotidiano é slice (nichijou 日常)... independente se tem plot, comédia, mistério, ficção científica no meio...
eu apenas subdivido em alguns grupos...
 #1.427
Não vejo muita diferença entre os gêneros PN e QPN. Os animes deste ano se enquadram em um desses dois.
 #1.428
(12/09/2012, 00:15)jasque Escreveu: Acho que você não entendeu o 'chiste', coloca 'slice' no google tradutor Google

Eu entendi o trocadilho...

Mas "perder um pedaço da vida" ele quis dizer que é algo muito chato e "doloroso de assistir". Foi isso que eu respondi.

É totalmente subjetivo.
 #1.429
(12/09/2012, 00:05)s3cr3t Escreveu: Minha insônia continua.

Então o negócio ta brabo ai, amigo. Icon_rolleyes
 #1.430
Confirmado novo anime: Cuticle Tantei Inaba

[Imagem: yejjG.png]

Ficha técnica:

Título: Cuticle Tantei Inaba
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Mistério (MAL)
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (18/09/2012)
Escrito por: Mochi
Site oficial: http://www.cdinaba.com/
Estúdio: ZEXCS (Itsuka Tenma no Kuro Usagi, Densetsu no Yuusha no Densetsu, Chrome Shelled Regios)
Produtora: -
Diretor: Susumu Mitsunaka
Supervisor do script: Makoto Nakamura (Princess Lover!)
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Páginas (427): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes