Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #111
(17/01/2016, 15:29)Panino Manino Escreveu: MODERAÇÃOOOOO!!

que diabos
Responder
 #112
lololol Assim a Saya chan nunca vai brilhar num episodio solo xD ja acham ela ripa agora o traço de design ruim tbm u.u

Spoiler:  
@Pico eto... falar assim parece muito flame, que é xingar alguma coisa demais so pela sua exclusiva má impressao. Edita menos palavrões aew que isso nao eh um topico vale tudo e.e' Senao vai aguentar dois minutos nos topicos de Comentar temporadas

Legal isso do gelbooru ter cadastro nao sabia.
E eu ate não reclamaria de paus 2d ja que na escola ja tinha disso HAHA! o fogo sao as propagandas flood 3d irl dizendo pra aumentar o documento quando nao coisa pior xD Eu entro no Gelbooru com escudo e espada na mão heehhe)
Responder
 #113
(17/01/2016, 15:45)Luã Escreveu: lololol Assim a Saya chan nunca vai brilhar num episodio solo xD ja acham ela ripa agora o traço de design ruim tbm u.u

Spoiler:  
@Pico eto... falar assim parece muito flame, que é xingar alguma coisa demais so pela sua exclusiva má impressao. Edita menos palavrões aew que isso nao eh um topico vale tudo e.e' Senao vai aguentar dois minutos nos topicos de Comentar temporadas

Legal isso do gelbooru ter cadastro nao sabia.
E eu ate não reclamaria de paus 2d ja que na escola ja tinha disso HAHA! o fogo sao as propagandas flood 3d irl dizendo pra aumentar o documento quando nao coisa pior xD Eu entro no Gelbooru com escudo e espada na mão heehhe)

mah eu não falei palavrão
osh
Responder
 #114
(17/01/2016, 15:18)Panino Manino Escreveu: E o Danbooru?
É melhor procurar imagem lá porque não tem essa de depois de x imagens vir propaganda.

Agora sobre a Hotaru trap, é frescura de vocês.
Já não é hora de parar de se assustar com pênes 2D?
O que me perturbou na imagem, se é a mesma que vi, é o trabalho que tiveram para transformar a Hotaru em trap. Tiveram que remover os peitos dela, fizeram um genderbender o que acabam não fazendo muito sentido como trrap. Não seria mais lógico transformar a Saya que tem pouco peito em trap?

Não gosto do Danbooru, pois há limitações no sistema de buscas e o acervo é menor.

E quem disse que achei ruim ou desaprovo a versão trap dela  Pacman?
Responder
 #115
(17/01/2016, 15:24)Luã Escreveu: Eu gostei do ar desbasbacado do guri que sua cara passa xD
Na vdd eu achei bem feita todos os rostos usados (quando sem bug) que batem mesmo com as personalidades feitas.
A Saya faz umas caras educadas de incompreensão parecida com o que muitas pessoas fariam (talvez até quem esta assistindo ficou assim..)
E o guri parece mesmo um genio mal compreendido só de olhar.

Mas se achou muito zuado entao nem passe perto de Kaiji ou dos irmãos de watamote e suas olheiras grotescas de ver anime e dormir mal xD

Ou então de Nazo no Kanojo X.
Responder
 #116
(17/01/2016, 15:46)NyanDere Escreveu: Ou então de Nazo no Kanojo X.

A garota da baba
Tem coisas que ate eu nao compreendo ate hoje xD
Que a Hotaru fique so nas loucuras basicas e de cabeça wwwe

@Pico falou umzinho sim
Mas o mais importante eh o jeito que diz algo contra outro
Eu nao me importo pq sou uke nao liga pra essas coisas (muito)
Mas faz isso com outro nego..
Ou mesmo quem lê assim vai ficar ofendido demais
Esses topicos sao quase santuario de falar bem
Mas se rolar de falar mal que seja de Levis pensando no respeito de quem curtiu s0
Responder
 #117
(17/01/2016, 15:45)Dard Drak Escreveu: Não gosto do Danbooru, pois há limitações no sistema de buscas e o acervo é menor.

E quem disse que achei ruim ou desaprovo a versão trap dela  Pacman?

é como dizem : "Se mulher já é bom, imagina com pau"

Coolface
Responder
 #118
(17/01/2016, 15:53)CooLxdd Escreveu: é como dizem : "Se mulher já é bom, imagina com pau"

Coolface
Masoq xD
Vejo que o produtor acertou em fazer dela uma protagonista xD vai vender muuuito doce hasuahaua

Falando nisso. Devem ter colocado mesmo uma grana sinistra nisso. Ate o pai do garoto eh um dublador bem famoso. E os design e coloraçao...nao eh atoa que faltou dinheiro pra fazer as animaçoes op e ed xD e contratar os "fantoches" no final lolol
Se eh mesmo uma empresa de doce interessada por isso tudo de merchant anime botando as granas... Nao eh atoa que tenha ficado bom. Afinal de acordo com protagonista "isso é uma guerra" peguem as melhores armas e gogogo xD
Responder
 #119
(17/01/2016, 15:53)CooLxdd Escreveu: é como dizem : "Se mulher já é bom, imagina com pau"

Coolface

Mas nesse caso é só veadagem, Homens de Cultura tem que apreciar futanaris.
Porque afinal, se não tem vagina, não é mulher, é só homem!
Responder
 #120
(17/01/2016, 15:53)CooLxdd Escreveu: é como dizem : "Se mulher já é bom, imagina com pau"

Coolface

No


não, cara, sério


No
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes