Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #91
Melhor anime! Não pera, eu queria dizer isso mas foram só dois episódios...hehehe
EP 1-2
Acho que a op vai se revelar aos poucos pra não dar mto spoiler. E seria interessante se entrassem mais personagens; uma pena que esses 5 parecem ser os únicos ( mesmo achando a Hotaru demais eu acho que para estender essa trama em 12 episodios de 20 min.. o pai mesmo quase não apareceu mais no segundo..) e eu gostei da op somente na segunda vez que vi. Suspeito que pq já inseriram imagens novas nela, pra não ficar taaaao comercial lavagem cerebral. A ed eu curti de primeira. (Agradecimentos ao fansub animakai que legendou elas todas o/heueueu )

Antes de tudo eu sinto que estou vendo um anime sobre doces. Por mais que os personagens sejam doidos ou não .. o tema seja slice, comédia etc.. Saber disso primeiro já me faz sentir mais consciente de algumas coisas. Por exemplo o zoom dados nos doces em ocasiões "wtf pra que isso?" ou suas histórias sendo contadas com entusiasmo pela sua protagonista doida~
Digo isso porque achei mais natural desta forma do que os comerciais Jequiti inseridos nas novelas SBT e não aquele passe de imagem rápido, mas da atriz se aprontando pra sair com amiga e pega um perfume Eliana e faz um jabá quebrando todo clima....desse jeito fica beeem chato, pq parece mesmo (ao menos pra mim) que estão te inserindo goela abaixo comerciais forçados que voce não queria ver. Na questão dos doces, o anime já é mais sincero desde a openning

Gostei do plot do rapaz apesar de ser bastante usado já
Os momentos de ação do mangá que postaram lá atrás, se comparados com anime achei as da versão animada mais clean. E sem carregar demais, deixando isso para a excelente dublagem (não sei se conseguiria ler o mangá, parece bem explosivo visualmente e isso me da uma impressão errada).
As linhas embaixo do pescoço das personagens são em alguns (na vdd quero dizer todos) momentos bem estranhas õ.o
Parece que querem inventar um novo conceito igual as olheiras enormes do Itachi sei lá xD mas se em mangá isso fica bom, no anime me incomodou demais. Parece o pescoço do Cascao sempre com uma sujeira embaixo :V

Bom pra terminar logo por aqui, só digo que como slice of life comédia e educativo o anime se saiu muito bem pra mim. Dei umas risadinhas suaves e as explicações da Hotaru não são difíceis de entender. Me fazem lembrar coisas e querer experimentar suas sugestões. Então o anime pelo jeito me cativou. Até o próximo episódio e go on o/

PS: acho que de romance isso aew vai ser um romance só do tipo shonen. Mto troll essas gurias tudo :V
Responder
 #92
(17/01/2016, 11:57)Metroid Escreveu: Ninguem manda tu ficar procurando armadilha no google.  Icon_lol

Na verdade estava procurando por armadilhas novas no próprio fórum de imagens  HAHA! - o Gelbooru, nesse caso
Responder
 #93
CARALEOUU!
Vi um spoiler maligno malvadão da história, vai ser o plot twist da temporada, vai ofuscar BokuMachi, sério.
Responder
 #94
(17/01/2016, 12:59)Luã Escreveu: Acho que a op vai se revelar aos poucos pra não dar mto spoiler. E seria interessante se entrassem mais personagens; uma pena que esses 5 parecem ser os únicos ( mesmo achando a Hotaru demais eu acho que para estender essa trama em 12 episodios de 20 min.. o pai mesmo quase não apareceu mais no segundo..)

Confesso que estou doido pra ver mais do You no anime. Ele é o melhor personagem.


(17/01/2016, 13:23)Dard Drak Escreveu: Na verdade estava procurando por armadilhas novas no próprio fórum de imagens  HAHA! - o Gelbooru, nesse caso


Eu só vi uma até agora... E olha que já revistei o tag dela no Pixiv.

(17/01/2016, 13:28)Panino Manino Escreveu: CARALEOUU!
Vi um spoiler maligno malvadão da história, vai ser o plot twist da temporada, vai ofuscar BokuMachi, sério.

Er... agora ter que fechar a aba do mangá no navegador. Crente que não ia acontecer nada :v
Responder
 #95
(17/01/2016, 13:28)Panino Manino Escreveu: CARALEOUU!
Vi um spoiler maligno malvadão da história, vai ser o plot twist da temporada, vai ofuscar BokuMachi, sério.

Conte aí o que é.
Responder
 #96
Ep.02

Eu ri da Hotaru bêbada. Podiam ter explorado mais isso, mas ficou legal ainda sim.
Responder
 #97
(17/01/2016, 13:49)Metroid Escreveu: Conte aí o que é.

Sempre existe a possibilidade de ser spoiler falso, eu mesmo gosto de inventar alguns, então fique apenas com a possibilidade de algo assim acontecer.
É algo que é possível e faria um pouco de sentido, só que se acontecer é um drama não previsto em uma série de humor.

Spoiler: pista  
[Imagem: gvQS0QZ.jpg]

Spoiler: explicação  
De tanto doce a Hotaru ficou doente.
Ela é na verdade bem mais velha só que acredita ser mais nova por danos no cérebro que prejudicam o aprendizado e memória.
Responder
 #98
(17/01/2016, 14:05)Panino Manino Escreveu: Sempre existe a possibilidade de ser spoiler falso, eu mesmo gosto de inventar alguns, então fique apenas com a possibilidade de algo assim acontecer.
É algo que é possível e faria um pouco de sentido, só que se acontecer é um drama não previsto em uma série de humor.

Spoiler: pista  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gvQS0QZ.jpg]

Spoiler: explicação  
De tanto doce a Hotaru ficou doente.
Ela é na verdade bem mais velha só que acredita ser mais nova por danos no cérebro que prejudicam o aprendizado e memória.


wtf?
Responder
 #99
(17/01/2016, 14:11)Metroid Escreveu: wtf?

Spoiler:  
Não deixa de ser "chuuni", mas com uns detalhes a mais.
Não sei como ela foi parar lá, ser durante férias escolares faz parecer que ela é uma estudante e encobre a "verdade", porém apenas temporariamente.
Mas pensa, por que a companhia dela precisa do Yoh? Quem sabe o pai dela não tem o mesmo problema que ele, falta de um filho interessado, ou capaz no caso dela, de herdar o negócio da família?
Existe várias possibilidades aqui se ela for mesmo mais velha e doente.
Responder
 #100
(17/01/2016, 14:31)Panino Manino Escreveu:
Spoiler:  
Não deixa de ser "chuuni", mas com uns detalhes a mais.
Não sei como ela foi parar lá, ser durante férias escolares faz parecer que ela é uma estudante e encobre a "verdade", porém apenas temporariamente.
Mas pensa, por que a companhia dela precisa do Yoh? Quem sabe o pai dela não tem o mesmo problema que ele, falta de um filho interessado, ou capaz no caso dela, de herdar o negócio da família?
Existe várias possibilidades aqui se ela for mesmo mais velha e doente.

Isso até explicaria o comportamento forma do comum dela, mas não espero que seja o caso realmente.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes