Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #121
Nao fosse a trollface no final do post eu já chamava ele pro topico fujoshi Coolface
Quando finamente cheguei na idade de tomar cerveja...achei muito ruim Hotaru chan çuç
Manda umas dessas sabor Cereser pra cá pro Brasil xD
Responder
 #122
(17/01/2016, 16:01)Panino Manino Escreveu: Mas nesse caso é só veadagem, Homens de Cultura tem que apreciar futanaris.
Porque afinal, se não tem vagina, não é mulher, é só homem!

céloco

Spoiler: +18 k  
maioria dos (das?) futanaris tem uma mangueira no lugar da giromba
eu n apreciaria furnicar com uma mina com um pau maior que o meu Icon_lol

(17/01/2016, 16:02)Metroid Escreveu: No


não, cara, sério


No

desenhe uma mulher
chame de homem
nasceu o trap
Responder
 #123
(17/01/2016, 16:10)CooLxdd Escreveu: céloco

Spoiler: +18 k  
maioria dos (das?) futanaris tem uma mangueira no lugar da giromba
eu n apreciaria furnicar com uma mina com um pau maior que o meu  Icon_lol


desenhe uma mulher
chame de homem
nasceu o trap

Esse anime vai render pra todos gostos. Ja vi tudo. Nem apareceu tanto ainda o outro moleque baboso e ja tem material demais xD

Off: sabia que a origem da palavra mulher é "homem femea"? XDDD
Responder
 #124
(17/01/2016, 16:10)CooLxdd Escreveu: céloco

maioria dos (das?) futanaris tem uma mangueira no lugar da giromba
eu n apreciaria furnicar com uma mina com um pau maior que o meu  Icon_lol

Meu anus ninguém toca (falando hipotética e virtualmente porque, 2D né) então isso não faria diferença.
E o que você escreveu no spoiler que removi é irrelevante, porque "todo mundo sabe" que camisinhas em hentai são capazes de suportar uma caixa d'água de litros, além de "Futaimo (Bosshi) página 6.
Responder
 #125
Enquanto não sai o novo episodio..

Lá atrás alguém comentou do olho das personagens, uns perguntando da Saya ser zarolho (eu acho que entendi no sentido de como esbugalhada...) e/ou o belíssimo olhar Rinnengan da Hotaru.
Olha, eu gostei dos olhos dos personagens todos, até do guri e amigo de óculos (?) Esse olhar esbugalhado da uma impressão de relaxado e tranquilo (até na Hotaru ela tem um pouco, enfatizando sua insanidade e falta de bom senso lol)
Mas meus olhos favoritos em anime não foram estes ainda, já que reparei como um traço a mais completando suas personalidades. Agora os que se destacaram assim que vi foram da Chitanda de Hyouka e as engrenagens no olho das personagens de BRS tv -u-
[Imagem: RdfI3T5.jpg]
[Imagem: A6mClvO.gif]
[Imagem: xqL3NRH.jpg]
O olhar da Hotaru é legal, mas esses me faziam ficar apaixonado *u*  hahahaahaa

Aproveitando e dizer o que achei das unhas pintadas...
Não são de mal gosto
Mas reclamo do destaque excessivo que ficou numas partes do primeiro episódio (no 2, foi mais suave) sendo que elas desenhadas, no caso as mãos....não eram como de anime comum, leia-se minimalista e caricato. Mas cheia de ossos e curvas e etc quase me dando impressão, na moral... Pega o cartaz mesmo da primeira página do tópico e compara com isso pra ver se não tem semelhança lol
Spoiler: Se não gostar tomadas devem ser medidas nnnn  
[Imagem: EM5Wix3.jpg]
Bom vai ver pq trabalhei muito em cozinha tenho essa má impressão enrustida -q
Mas é o que achei vendo, e minha opinião

Gosto da maior parte onde a Hotaru aparece, mas sem patas pvf ;u;
Responder
 #126
Finalmente completaram a abertura e encerramento.






Se não me engano, na cena da piscina adicionaram a Saya, não me lembro dela lá no mangá.
Responder
 #127
(17/01/2016, 15:53)CooLxdd Escreveu: é como dizem : "Se mulher já é bom, imagina com pau"

Coolface

[Imagem: XKW8Lnq.jpg]
Responder
 #128
(21/01/2016, 15:53)Panino Manino Escreveu: Finalmente completaram a abertura e encerramento.

Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x3nofjr

Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x3nofxi


Se não me engano, na cena da piscina adicionaram a Saya, não me lembro dela lá no mangá.

Era só o cara de squirtle irmão da Saya que estava no mangá originalmente.


Quanto aos vídeos, a música da OP já era ok pra safar a falta de animação. A ED é bonitinha, não preciso reclamar mais Wub
Responder
 #129
Magos em fazer gifs precisam pegar uma dessas imagens da Hotaru com olhos alucinados e "piscar" aquela imagem do Sílvio Santos vendendo Jequiti.
Responder
 #130
Ep.3

Esse capítulo do ramen não tinha o Tou ao que me lembre, e me pareceu mais longa no anime. No final serviu para reaproveitá-lo na parte da piscina onde ele já estaria originalmente. Também com isso deu pra desconfiar da Hotaru, que também já deu a deixa que ia armar mais um plano na piscina ao invés de ter planejado aquilo do nada com o pai do Shikada. Colocar mais personagens juntos me parece dar mais ideia de slice também, e no final funciona.

Deveriam fazer uma coleção de variações da roupa da Hotaru e de caras que ela faz em cada ep HAHA!

[Imagem: zd6quNE.png]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes