Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #101
Isso me lembra quando ficaram dizendo, com base em vários diálogos e cenas sugestivas, que uma das protagonistas de Yuyushiki não batia bem da cabeça e as outras duas personagens principais seriam invenção dela...

Mas no fim não passou de mais um slice-of-life de garotinhas, tanto no anime quanto no mangá Pacman
Responder
 #102
se acontecer realmente isso seria o MP da temp Icon_lol
Responder
 #103
(17/01/2016, 14:52)Dard Drak Escreveu: Isso me lembra quando ficaram dizendo, com base em vários diálogos e cenas sugestivas, que uma das protagonistas de Yuyushiki não batia bem da cabeça e as outras duas personagens principais seriam invenção dela...

Mas no fim não passou de mais um slice-of-life de garotinhas, tanto no anime quanto no mangá Pacman

Cuidado, imagem forte de uma série aí.

Spoiler:  
[Imagem: lxWAN.jpg]
Responder
 #104
Ep. 01 e 02

Icon_lol

É bom acompanhar essas animações drogadas de vez em quando, deu para dar boas risadas. A Ayana Taketatsu está fazendo um bom trabalho com a Hotaru, além de ser a obra que mais esta rendendo artes por aí...  Booty
Responder
 #105
(17/01/2016, 13:23)Dard Drak Escreveu: Na verdade estava procurando por armadilhas novas no próprio fórum de imagens  HAHA! - o Gelbooru, nesse caso

Gelbooru é bom mas tbm sinistro xD
Ficava zuando nos chats dos amigos pedindo pra algum deles ir la buscar imagem pra mim de personagem x porque tava sem vontade de ver um pau hoje LOL
(Esses comerciais de alto da pagina sao tensos...)

(17/01/2016, 14:05)Panino Manino Escreveu: Sempre existe a possibilidade de ser spoiler falso, eu mesmo gosto de inventar alguns, então fique apenas com a possibilidade de algo assim acontecer.
É algo que é possível e faria um pouco de sentido, só que se acontecer é um drama não previsto em uma série de humor.

Spoiler: pista  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gvQS0QZ.jpg]

Spoiler: explicação  
De tanto doce a Hotaru ficou doente.
Ela é na verdade bem mais velha só que acredita ser mais nova por danos no cérebro que prejudicam o aprendizado e memória.

Hmm interessante
Mas vendo esse episodio pensei numa outra teoria tbm

Logo no inicio quando a Hotaru pega o moleque do sorvete porque suspeitava que fosse mais que um ladrao... Ela ficou falando de uma Organização especial de roubar doces receitas, sei lá alguma coisa...
E disse na maior descontraçao que o garoto nem deu muita bola pra essa "loucura". (Talvez alem de simples humor, isso foi uma tecnica de enredo fazendo voce nao suspeitar de algumas pistas?) porque ela foi sozinha? Porque trouxe um simples cartao de apresentaçao? Só um cheque gordo e a proposta de emprego seriam mesmo suficientes pra dobrar o genio do Yoh?

E depois a cena da cerveja onde ela acaba ficando com dupla personalidade no final. Se chamando de "aprendiz" e executar o umai, isso tudo soou mto Organizaçao para mim...

O fato que disseram do pai estar ausente, tbm faz pensar se nao é ele mesmo que tenha pedido (ou encomendado) a Hotaru pra fazer companhia e treinar o moleque desde o começo.
Porque é bem suspeito ela querer fazer amizade com todo mundo assim do nada. Sendo que seus negocios na cidade são apenas comercias...

Mas enfim. Isso sao so coisas q pensei nesse episodio.
Talvez pudessem colocar isso no fim da temporada.
Ia ficar interessante ver algo assim como desfecho.. ate onde vai a relação do moleque com a Hotaru caso ela fosse uma farsa.
Pq se for romance mesmo esse anime... So de ver esse moleque eu penso que ele ainda vai sofrer muito...
Responder
 #106
Se você fizer cadastro no Gelbooru é possível escolher qual tipo de propaganda deseja ver, sendo o melhor o anúncio de um site de doujin que aparecerá apenas uma vez após acessar algumas páginas durante uma nova visita.
Responder
 #107
(17/01/2016, 15:13)Dard Drak Escreveu: Se você fizer cadastro no Gelbooru é possível escolher qual tipo de propaganda deseja ver, sendo o melhor o anúncio de um site de doujin que aparecerá apenas uma vez após acessar algumas páginas durante uma nova visita.

E o Danbooru?
É melhor procurar imagem lá porque não tem essa de depois de x imagens vir propaganda.

Agora sobre a Hotaru trap, é frescura de vocês.
Já não é hora de parar de se assustar com pênes 2D?
O que me perturbou na imagem, se é a mesma que vi, é o trabalho que tiveram para transformar a Hotaru em trap. Tiveram que remover os peitos dela, fizeram um genderbender o que acabam não fazendo muito sentido como trrap. Não seria mais lógico transformar a Saya que tem pouco peito em trap?
Responder
 #108
(16/01/2016, 17:30)Pico Escreveu: q porra de traço é esse
olha o olho do cara
não

Eu gostei do ar desbasbacado do guri que sua cara passa xD
Na vdd eu achei bem feita todos os rostos usados (quando sem bug) que batem mesmo com as personalidades feitas.
A Saya faz umas caras educadas de incompreensão parecida com o que muitas pessoas fariam (talvez até quem esta assistindo ficou assim..)
E o guri parece mesmo um genio mal compreendido só de olhar.

Mas se achou muito zuado entao nem passe perto de Kaiji ou dos irmãos de watamote e suas olheiras grotescas de ver anime e dormir mal xD
Responder
 #109
"caras educadas de incompreensão" nd a ver
esse traço tá uma bosta
já coloquei na lista negra
esse anime
Responder
 #110
(17/01/2016, 15:27)Pico Escreveu: "caras educadas de incompreensão" nd a ver
esse traço tá uma bosta
já coloquei na lista negra
esse anime

MODERAÇÃOOOOO!!
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes