Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #71
(16/01/2016, 15:56)Ton Tavares Escreveu: geralmente minha média é entre 12 e 15 animes. Se for menos do que isso sobra mto tempo pra fazer nada haha

Agora eu fiquei com inveja xD
vou ver esses dois ep só por isso, já que ate o Cachorro dropou
Responder
 #72
(16/01/2016, 15:56)Ton Tavares Escreveu: geralmente minha média é entre 12 e 15 animes.

Tá quase chegando no nível do @nando3d. Icon_lol
Responder
 #73
(16/01/2016, 17:11)Metroid Escreveu: Tá quase chegando no nível do @nando3d. Icon_lol

Minha média é essa a 3 anos. Quando entrei aqui ele via 20 animes pelo q lembro.
Responder
 #74
12-15 animes é muito ainda, mas depende do quanto você está disposto


Temporada de verão passada peguei 15 séries e tinha muito mais tranqueira, então assistir 15 nessa season é mais fácil que andar pra frente.
Responder
 #75
Eu comecei a contar em 2009 usando uma planilha do excel, além de cadastrar no MAL tbm. Minha média anual.

[Imagem: TCFuKiP.jpg]
Responder
 #76
q porra de traço é esse
olha o olho do cara
não
Responder
 #77
15 nem é muito.

tem temporada que já vi 25.

se vc tiver 1 hora livre pra fazer oque gosta por dia. sobra tempo ainda.

cada epi tem 20 minutos  da pra ver 3 por dia tranquilamente.

em uma semana vc vio 21.

pessoas passam + tempo vendo novela da globo.
Responder
 #78
Assisiti o EP 01 (sinhô sim sinhô! Not)
Gostei. A animaçao buga umas horas e nao suporto ficar vendo as maos e unhas pintadas da guria (parece uma velha lol) mas foi legal o episodio. Verei o segundo e depois dou minha nota
Responder
 #79
(16/01/2016, 20:45)Luã Escreveu: Assisiti o EP 01 (sinhô sim sinhô! Not)
Gostei. A animaçao buga umas horas e nao suporto ficar vendo as maos e unhas pintadas da guria (parece uma velha lol) mas foi legal o episodio. Verei o segundo e depois dou minha nota

Segundo fontes de quem viu o mangá até lá na frente:

Spoiler: Spoiler, por precaução  
Hotaru tem 14 anos.
Responder
 #80
(16/01/2016, 20:45)Luã Escreveu: Assisiti o EP 01 (sinhô sim sinhô! Not)
Gostei. A animaçao buga umas horas e nao suporto ficar vendo as maos e unhas pintadas da guria (parece uma velha lol) mas foi legal o episodio. Verei o segundo e depois dou minha nota

Mas esse que é o maneiro nela, as unhas pintadas, a roupa e o olhar de doce de festa rave.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes