Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #51
ep02

esse começo do ep foi bem agitado
fiquei empolgado com as cenas e o que o anime quis passar sobre "Todo mundo quer sobreviver nesse mundo"

Agora a maior decepção de todas: metade do episódio foda e a outra pode ser descartada, quem assistiu 12mins do ep pode fechar e só partir pro 3 que não acontece mais porra nenhuma de importante

Mas que porra foi essa? Tem essa enroleira toda na LN tb? Ou acabou a grana do Estudio ?

Decepcionado... No aguardo do 3 pra decidir se dropo ou n
Responder
 #52
Comentar separado cada ep.
EP 01
Começou com uma luta bem loka e animação dahora, apesar do time sofrer pra acertar um golpe xD
Gostei de ter um lider "melhor" nesse time, o guri das curas (precisa destravar os buff ai pra galera duda heuehue) Achei de primeira, o design deles todos muito apagado, se for comparar com protagonistas de shonen da jump (se eu fosse ver na mesma hora outro episodio com todos novos personagens os subtituindo, eu nao ia sentir a diferença e.e') mas talvez a ideia do anime é por ai mesmo. Gente normal. E até as vozes sao bem normais pra mim...

EP 02
Sim as lutas são caprichadas *0*
O lider na vdd é o "menos pior" como imaginava xD Ainda tem muito que aprender e talvez possa ser meu favorito. O Ranta é chato mesmo, mas nas lutas faz a história rolar. Tenho muito mais raiva dos maluco que tão de boa de longe..e ainda erram atk poxa vida e.e' ja joguei rpg com time assim...

Concordo que o anime é bonito e deu pra se apegar mais aos desenhos dos personagens neste episodio.
Mas assim como primeiro, parece que eles (produtores) tem de economizar demaaaais o dinheiro para as cenas de luta. Porque fora delas são muuuitas cenas estáticas, ou deles discutindo "bobagens" com a camera de longe ou fugindo da cara deles. E tem a dublagem que não reconheço grandes nomes (talvez até tenha mas sei nao...gostaria que fosse melhor dublado mas isso deve ser caro)

Spoiler: Considerações finais  
Continuarei vendo pois gostei de uns personagens (mas bem que podiam focar no "outro time melhor" cof cof overlord e opm me acostumaram mal) e quero ver um anime rpg diferente nessa temporada.
Este parece que levará um pouco mais de tempo ate ficarem fortes, e agora quero ver isso. Ele me pareceu um anime rpg calmo com quebra de ação nos dramas e lutas, algo que nao fica só para os ultimos episodios de cada arco como é de praxe por aí ouo

Na hora que pegaram a medalhinha do goblin eu pensei que iam dizer que o bicho tinha familia, coitado e fazer um drama  Icon_lol
Responder
 #53
Ep. 03

Outro agradável episódio, tomara que continuem nesse ritmo. Esperei muito por uma animação de rpg assim, me lembra quando entrei no mundo dos mmorpg, no tibia lá pelos idos de 2002. Fazia parte de uma guilda pequena mas todo mundo se ajudava, só dava para jogar depois da meia noite por causa da internet discada e era realmente difícil, ainda mais sendo bem novo. Me lembro até hoje quando aprendi minha primeira magia e a felicidade que foi, as hunts em 5 pessoas para caçar goblins e ciclopes e as conversas fiadas na guild house (quanto tempos passamos enfeitando aquilo). Bons tempos e bastante nostálgicos. 

A única coisa que me vem fazendo sentir desconfortável, é que em vários momentos acho que vai dar algo errado, como no preview do próximo episódio, no mais continuem com o belo trabalho.

E tirem o olho da Yume, she is my waifu.  Wub
[Imagem: tumblr_o1gxaqT6M41tndn6wo1_400.gif] 

[Imagem: tumblr_o1gwqaeu1T1uqrfrco1_500.gif]

Essa arte, é literalmente uma pintura em movimento.  Thumbup

[Imagem: tumblr_o1gxpplLzI1uqrfrco1_400.gif]

[Imagem: tumblr_o1gxpplLzI1uqrfrco2_400.gif]

[Imagem: tumblr_o1gxpplLzI1uqrfrco3_400.gif]

Uma pena serem só doze episódios, pois não é o tipo que vai agradar o público geral e consequentemente não vai vender muito...  No
Responder
 #54
Só eu que não estou gostando do ritmo lento que a história está tomando?
Triste
Responder
 #55
Ep 3

Mt bom o episódio, foi legal o anime ir mostrando que aos poucos eles estão evoluindo, o que era dificil matar com 5, agora apenas com 3 eles consegue, e mais a seguir com 1 se tudo der certo.

Tive de rir daqela cena do guri qerendo ver as meninas lavando a roupa, eu teria ficado pra ver ser conseguia ver algo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Estou realmente curioso sobre o que irá acontecer no próximo episódio, aqela conversa na noite ali abriu uma death flag pelo jeito pq o priest se vai, ou ñ, quem sabe.

Aliás, pagar para ter skill, caramba, q nostalgico isso sério, qanto jogos eu jogava q vc tinha q pagar pra upar uma skill
Responder
 #56
(24/01/2016, 20:08)shidoukun Escreveu: Só eu que não estou gostando do ritmo lento que a história está tomando?
Triste

por ser 12 ep foi um absurdo o que fizeram na segunda metade do episódio 2
ritmo tartaruga em coma
Responder
 #57
(24/01/2016, 20:08)shidoukun Escreveu: Só eu que não estou gostando do ritmo lento que a história está tomando?
Triste

(24/01/2016, 20:16)CooLxdd Escreveu: por ser 12 ep foi um absurdo o que fizeram na segunda metade do episódio 2
ritmo tartaruga em coma

Não ta sozinho não.  ta uma lerdeza que so. ainda + por ser so 12 episódios.

já foi 3 e não sairam do lugar. é capaz de terminar temporada com eles matando goblin Facepalm

nesse ritmo era melhor eles virarem pedreiro = em Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

pelo menos não tava passando necessidade do jeito que tão Facepalm.

pior que falam em 28 dias que toa no mundo la... e ainda nem conseguem segurar 1 arma direito.

goblin dormindo o moleque acerta a espada no ombro do vixo.. vsf... não precisava nem xamar os outros o cara é a porra de um rogue e não aprendeu nem cortar o pescoço nessa 1 semana de treino que teve com a gostosa ?

queria de vdd ver que treino de merda foi esse que eles fizeram.

enfim tomara que tome rumo... se não o anime vai ficar so nisso mesmo.. paisagens bonitas.
Responder
 #58
(24/01/2016, 20:13)taryon Escreveu: Ep 3

Mt bom o episódio, foi legal o anime ir mostrando que aos poucos eles estão evoluindo, o que era dificil matar com 5, agora apenas com 3 eles consegue, e mais a seguir com 1 se tudo der certo.

Tive de rir daqela cena do guri qerendo ver as meninas lavando a roupa, eu teria ficado pra ver ser conseguia ver algo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Estou realmente curioso sobre o que irá acontecer no próximo episódio, aqela conversa na noite ali abriu uma death flag pelo jeito pq o priest se vai, ou ñ, quem sabe.

Aliás, pagar para ter skill, caramba, q nostalgico isso sério, qanto jogos eu jogava q vc tinha q pagar pra upar uma skill

Olha, eu espero que não aconteça, ainda é cedo demais. Mas pelo preview, essa flag tá forte Icon_e_sad
Responder
 #59
Estou meio dividido sobre ver esse anime.
Por que confesso, somente me interessei por causa daquela ruiva. Baixei os episódios hoje e olhando rápido algumas cenas foi o suficiente para manjar como é o fanservice aqui. Uma coisa é vice apenas ver imagens na internet e se interessar só pela putaria, outra é sentar para assistir uma série e ter que aturar esforço constante da produção em sensualizar todas as cenas das personagens femininas.
Sabem como é, é como se existisse uma espécie de guia que os animadores tem que seguir ao desenhar as cenas para "tirar o máximo" da animação.
É algo que eu já consigo notar e acaba me incomodando.
Responder
 #60
(24/01/2016, 21:33)Warlock Gaignun Escreveu: Olha, eu espero que não aconteça, ainda é cedo demais. Mas pelo preview, essa flag tá forte Icon_e_sad

já to torcendo que aconteça.

quem sabe assim o anime não toma rumo.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes