(25/01/2016, 22:27)Verde Grisi Escreveu: Vou entrar na onda de Yume Best Girl, não há como negar dat ass...Só espero que ela não caia de amores pelo Ranta ou irei cometer seppuku.
Sobre o anime, estou curtindo eles focarem mais nas interações dos personagens e no modo de vida deles nesse novo mundo, mas ainda espero por tretas e lágrimas...
Como ia ser loko se descobrissem que algum deles lá era casal no outro mundo, ou que cometiam ou ajudavam no bullying de algum parceiro xD
ia ser tenso a situação haausaishua
EP 03
Cenas mais estáticas voltaram \o/
Reparei que, como bom trabalhadô, o inicio do dia deles é recheado de animação bem feita nas lutas, depois conversas (e cenas estáticas com somzinho bom~) nas tardes de feiras, e por fim diálogos mais face a face só a noite, poupando recursos de cenário animação luz etc. Técnica boa ouo
Estou gostando cada vez mais do anime
Eles progrediram finalmente, até o líder soube ser líder melhor.
O Ranta pegou uma classe foda, matou sozinho"" ele com o priest, o goblin dormindo (eu vi o ladrão la não deixar o Duda pegar assist e KS xD ) Acredito que a espada mais op ta nas mãos do maluco cozinheiro, mas esse parece que tem medo até do frango lol que desperdício (inicialmente neh, pq pode ficar foda tbm) Eh tão grande a bankai lah que da faint em todo atk xD Diferente do punhal nanico dos outros malucos, esses não podem dar hitkill mesmo! Se não eu denuncio esses cheats! XD
Melhor skill até agora foi de desarmar, deviam trabalhar nisso. Mas o Ranta tbm parece o mais focado em pegar os esquemas, eu falei que ele podia deixar o time mais animado nas lutas. O foda que gente assim hora ou outra ta passando pro lado do time inimigo mais forte
(eu faria isso hauaausuau )
Da pra se animar com ação e descansar com os cenários nesse anime. Bonzaun 'u'
(Seria perfeito se tivesse menos descanso contudo...já que tirando o preview quase(!) não faz sentido querer ver outro episódio...)