Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #91
(27/01/2016, 21:32)Ramiel Escreveu: Com "revival dentro de outro revival" você quer dizer que ao invés dele voltar ao "ponto inicial" do revival (que seria no momento em que ele volta 18 anos, lá na parte em que o outro moleque passa correndo e diz que ele vai se atrasar e talz), ele poderia voltar momentos antes da tragédia (da Kayo)?

sim, exatamente, mas só no caso se precisasse ele poderia voltar ate dias antes
Responder
 #92
(24/01/2016, 17:50)nando3d Escreveu: Ep.03

Achei tenso a cena da Kayo naquela casinha. Satoru nada podia fazer, porque era um mero garoto de 10 anos, então não tinha força ou credibilidade pra fazer algo.
É tão bom ver a Kayo em seus breves momentos de felicidade, o que causa uma certa preocupação caso as coisas deem errado, o que é bem provável.

Eu quase chorei quando vi a Hinazuki toda machucada dentro da casinha~
Responder
 #93
(28/01/2016, 13:16)Infeliz Escreveu: Eu quase chorei quando vi a Hinazuki toda machucada dentro da casinha~

Assista Mother!
Apenas o primeiro episódio!
http://forum.minnasuki.com/thread-51.htm...ght=Mother
Responder
 #94
(28/01/2016, 13:49)Panino Manino Escreveu: Assista Mother!
Apenas o primeiro episódio!
http://forum.minnasuki.com/thread-51.htm...ght=Mother

Mas o pior é que isso não acontece só em animes e seriados, esses negócios de mãe maltratar filho já é um problema bem antigo na sociedade~
Responder
 #95
EP 4

outro ótimo episodio, tava tudo indo bem, o encontro dos dois foi ótimo.

muito bom ver a Kayo feliz.

parecia que tinha dado certo... + no final acabou na mesma coisa um dia depois.. =/

curioso para oque vai acontecer no próximo episodio e como vai salvar ela de vez.
Responder
 #96
Quando a mãe da Hinazuki foi bater nela, meu coração quase parou

[Imagem: ELTn7or.png]
Responder
 #97
Esse hábito de falar por acidente está me chateando, espero que acabar porque está saindo bem forçado.
E poxa, eu queria evitar mas pelo que foi mostrado já dá para ter ideia de quem é o assassino, dos cúmplices, ainda mais com a lembrança de umas dias páginas do mangá que vi tempos atrás e ficam se infiltrando e reforçando as teorias (a não ser que estejam induzindo uma interpretação errada).

Vou fazer um spoiler sobre o que penso que foi como aconteceu.

Spoiler:  
O assassino é o professor.
Ele se aproveitou, ou se aproveita levando em conta que há outras mortes, do conhecimento da situação familiar da Kayo para matá-la porque a suspeita automaticamente cai sobre a mãe e o namorado com o conhecimento dos maus tratos.
O Kenya... suspeito que é irmão ou patente do namorado da mãe dela, o que faz com que ele tenha informações extras para passar para o professor.
O professor também deve se aproveitar de alguma situação do Kenya para ter ele como informante.
Ele está acompanhando tudo que se passa, sabe a rotina de todos os envolvidos, talvez até do Yuuki, ao mesmo tempo que ele é visto como alguém completamente de fora da situação e apenas testemunha para ajudar a solucionar o crime.
Se ele se tornou um serial killer foi por ter tomado gosto depois da experiência de matar a Kayo.
Agora, fica a dúvida... Ele mata menininhas... Deve ser pedófilo não é? Será que a série vão mostrar isso sem esconder?

Por favor, só leia o spoiler e somente responda quem NÃO LEU o mangá.
Só quero teorizar com quem está assistindo somente o anime.


(28/01/2016, 16:23)Infeliz Escreveu: Mas o pior é que isso não acontece só em animes e seriados, esses negócios de mãe maltratar filho já é um problema bem antigo na sociedade~

Claro, e Mother é uma novela, com gente de verdade atuando.
É bem sobre o que o título diz mesmo, se há uma filha maltratada há uma mãe para maltratá-la. Há várias mães na história.
Responder
 #98
Alguém comentou sobre isso?

Spoiler: abertura  
[Imagem: IoVKV4e.jpg]
[Imagem: azOJBGR.jpg]

Tenho uma teoria meio louca
Responder
 #99
(28/01/2016, 18:24)jasque Escreveu: Alguém comentou sobre isso?

Spoiler: abertura  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IoVKV4e.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: azOJBGR.jpg]

Tenho uma teoria meio louca

O professor? Muita gente já suspeita dele.
Responder
 #100
(28/01/2016, 18:27)Metroid Escreveu: O professor? Muita gente já suspeita dele.

Não, eu não li o mangá mas vou colocar em spoiler porque vai que né.

Se bem que duvido que eu acerte

Spoiler:  
Vê que o protagonista se transforma no assassino nessa parte da abertura?

Minha teoria é que o assassino é ele próprio vindo do futuro, sem ser por revival, por viagem no tempo mesmo.
Ou seja, o assassino da mãe é ele próprio mais velho.

Porque ele voltou no tempo assim e não usou o revival?

Talvez ele tenha perdido a habilidade do revival ou ela evoluiu de alguma forma.

Enfim, ele volta e assassina a mãe pra versão dele do presente ativar o revival, salvar a garota e e descobrir o primeiro assassino. Ele não volta no tempo fisicamente pra salvar a menina porque talvez por viagem no tempo seja mais arriscado descobrirem ele, por isso ele ativa o revival nele do presente pra ele fazer o serviço. (ou pra evitar paradoxo) Nesse caso, os inimigos dele desconhecem a existência do revival, então teria mais chances de pegar o assassino original usando ele.

Estou dizendo que teria 2 assassinos e o segundo seria ele do futuro, resumindo xD
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes