Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #81
Episódio 03:

A direção desse episódio ficou muito bonita em diversas cenas... Mesmo já conhecendo os fatos sequer senti o tempo passar ao assisti-lo...
Responder
 #82
Isso me lembra, quem gostou desse episódio e da situação da garota, recomendo assistir o dorama Mother.
Pode ser apenas o primeiro episódio, se você quiser parar nele dá para considerar uma história fechada.
Tem coisas que você vê em anime e mangá e pensa que é furada, mas depois começa a ver em novelas, filmes, livros... começa a suspeitar que não é tanta invenção quanto imaginava ser. Esses casos de violência doméstica é um deles, enfim, assistam ao episódio de Mother para verem do que estou falando.

Tem tópico oficial aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-51.htm...ght=Mother
Eu até traduzir, tem as legendas lá apesar de estarem um pouco desatualizadas, se quiserem versão mais nova.
Responder
 #83
Não dá, vou ler o mangá, não consigo mais me controlar depois desse episódio 3.   Icon_lol

(22/01/2016, 00:31)Panino Manino Escreveu: Isso me lembra, quem gostou desse episódio e da situação da garota, recomendo assistir o dorama Mother.
Pode ser apenas o primeiro episódio, se você quiser parar nele dá para considerar uma história fechada.
Tem coisas que você vê em anime e mangá e pensa que é furada, mas depois começa a ver em novelas, filmes, livros... começa a suspeitar que não é tanta invenção quanto imaginava ser. Esses casos de violência doméstica é um deles, enfim, assistam ao episódio de Mother para verem do que estou falando.

Tem tópico oficial aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-51.htm...ght=Mother
Eu até traduzir, tem as legendas lá apesar de estarem um pouco desatualizadas, se quiserem versão mais nova.

Apesar de Dorama não ser muito a minha praia, vou dar uma olhada no que você indicou. Abuso infantil é uma das áreas em direito das quais mais me interesso, ainda penso que no futuro poderia direcionar minha carreira para ser Juiz da Vara da Infância, embora me de uma certa aflição só de pensar no concurso.  Icon_lol
Responder
 #84
(22/01/2016, 00:36)Verde Grisi Escreveu: Apesar de Dorama não ser muito a minha praia, vou dar uma olhada no que você indicou. Abuso infantil é uma das áreas em direito das quais mais me interesso, ainda penso que no futuro poderia direcionar minha carreira para ser Juiz da Vara da Infância, embora me de uma certa aflição só de pensar no concurso.  Icon_lol

Dorama também não é a minha, muitos são toscos demais.
Imagine anime, com gente de verdade? Constrangedor...
Só que de vez em quando fazem umas novelinhas com personagem que parece gente de verdade e esse é um deles, qualidade técnica muito boa e atuação e roteiro decente. Pode confiar, pode assistir apenas 1 primeiro episódio.


@Havokdan
Qual a necessidade de colocar spoiler aqui?
Peço que os que tiverem lido o mangá evitem de comentar sobre ele por aqui.
Responder
 #85
(22/01/2016, 09:57)Havokdan Escreveu: Eis a razão de se usar a tag spoiler?

Muita gente está até evitando passar por locais onde ter "risco" de comentarem o mangá.
Então se quiserem abram um tópico só do mangá e deixem esse livre de spoilers.
Responder
 #86
ep 3


Gostei mto do episodio. Até agora acho as reações dele naturais, um humano na pele de uma criança, mas em compensação ele com toda a experiencia, poderia fazer escolhas mais inteligentes. Pq a idade mental dele de 29 anos parece de um adolescente.
Responder
 #87
Ep. 03

Excelente episódio, primeira parte com bastante tensão, já a segunda mais positiva, principalmente o final. Agora, não sei se estou viajando, mas assisti a OP e a ED algumas vezes e está cheio de spoilers. Estão de um forma sutil, mas estão lá, o que aumenta meu apreço por elas, nunca pulo-as.
Responder
 #88
Vida imita a arte, ou o contrário?

[Imagem: RLWe82c.jpg]

(24/01/2016, 12:58)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 03

Excelente episódio, primeira parte com bastante tensão, já a segunda mais positiva, principalmente o final. Agora, não sei se estou viajando, mas assisti a OP e a ED algumas vezes e está cheio de spoilers. Estão de um forma sutil, mas estão lá, o que aumenta meu apreço por elas, nunca pulo-as.

Sempre pulo abertura e encerramento então tanto faz.
Responder
 #89
Ep.03

Achei tenso a cena da Kayo naquela casinha. Satoru nada podia fazer, porque era um mero garoto de 10 anos, então não tinha força ou credibilidade pra fazer algo.
É tão bom ver a Kayo em seus breves momentos de felicidade, o que causa uma certa preocupação caso as coisas deem errado, o que é bem provável.
Responder
 #90
(21/01/2016, 23:35)z.e.t Escreveu: tenho até medo que seja assim mesmo, eu acho que ele pode usar revival dentro de outro revival, oque já dispensa passar por tudo de novo pra dar mais um revival

Com "revival dentro de outro revival" você quer dizer que ao invés dele voltar ao "ponto inicial" do revival (que seria no momento em que ele volta 18 anos, lá na parte em que o outro moleque passa correndo e diz que ele vai se atrasar e talz), ele poderia voltar momentos antes da tragédia (da Kayo)?
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes