Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #71
Nossa, comecei a assistir hoje o anime e que soco na cara, me fez simplesmente ficar ansiosíssimo pelo próximo episódio como há muito tempo não ficava por um seriado. Vou ter que me controlar para não pegar spoilers que esse merece ser apreciado a seu tempo.

Venha logo episódio 3!
Responder
 #72
No Daisuki estreou soh semana passada,mas jah vejo esse anime como um dos melhores deste ano ^^
Responder
 #73
Ep 1

Agora entendo perfeitamente o hype do pessoal em relação a este anime. É simplesmente maravilhoso, episódio foda demais.
 
Agora esperar o ep 2 e continuar aproveitando essa obra belíssima.
Responder
 #74
Ep.3


Duro assistir aquelas cenas, tanto com a Kayo negando ajuda (temendo consequências) quanto o bullying. O pior é deu a entender que o professor ou o amigo loiro do Satoru estariam envolvidos isso também no final do ep. Até ao se parecer mais com o filho biológico dos pais da Kayo que a própria o faz ele ser suspeito também. Agora quero saber o quanto o Yuuki se envolverá nisso, e também como o Satoru lidará com o resultado dos fatos, mesmo que a tendência seja eles se repetirem neste revival.

No mais, outro belo episódio.
Responder
 #75
O visual desse anime me faz lembrar de Silent Hill, com aquelas sombras e algumas tomadas de câmera em 3D.
Não gostei da cena final, achei desnecessário, me parece uma tentativa de deixar alguns pontos óbvios para ninguém ter dificuldade de acompanhar os mistérios.
Já tinha aquele detalhe que comentei em spoiler página atrás, agora isso.
Responder
 #76
EP 3

Ótimo episodio, interessante o aniversario dos 2 ser no mesmo dia.

12 dias pra salvar a garota.

achei que levaria + tempo.

kaya jogada no chão e a mae fdp afogando ela no gelo... cenas tensas.

se ele ta disposto a chamar conselho tutelar pra ajudar a menina... não entendi pq n chamou a policia ali de cara.

já era flagrante e problema resolvido.

acharia + razoável ele não ter contado pro professor que sabe se for pra não agir.
Responder
 #77
Ep 03

A Kayo em relação ao Satoru parece aqueles cachorrinhos maltratados super desconfiados a qualquer ato de bondade, sua expressão normalmente já causava comoção e ver as cenas dela sendo maltratada foi de partir o kokoro.  Icon_e_sad
Eu estou começando a desconfiar que haverá fracasso nesse revival e possivelmente veremos um outro pra compensar.
Responder
 #78
Ep 3

Achei amor, blablabla, doesn't matter. MAS FUI REVER A OPENING DPS DE TERMINAR O EP SÓ POR REVER E TOMEI UM PUTA SUSTO COM ISSO (não tinha reparado):

Spoiler:  Imagens  
[Imagem: 36tqHnq.jpg]
[Imagem: aHgvmd3.jpg]

Só isso mesmo. Não li o mangá, então vou continuar bolando teorias aqui.

E tbm na OP dá pra ver o reflexo do cara que tá atirando no protagonista, agora quem é idk. Enfim.
Responder
 #79
(21/01/2016, 20:18)Shouken Escreveu: Ep 03

A Kayo em relação ao Satoru parece aqueles cachorrinhos maltratados super desconfiados a qualquer ato de bondade, sua expressão normalmente já causava comoção e ver as cenas dela sendo maltratada foi de partir o kokoro.  Icon_e_sad
Eu estou começando a desconfiar que haverá fracasso nesse revival e possivelmente veremos um outro pra compensar.

tenho até medo que seja assim mesmo, eu acho que ele pode usar revival dentro de outro revival, oque já dispensa passar por tudo de novo pra dar mais um revival
Responder
 #80
ep03

Outro ep foda.

Como fiquei com raiva da mãe e aquela falsiane da sala de aula pqp

A Kayo é muito lindinha, OTP mano... Ela n pode ser assassinada Triste

ps: Aquele finalzinho... Loirinho fdp e professor weirdo

Hype pro próximo~
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes