Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual foi a melhor Conferência da E3 2015?    
[Mostrar Resultados]

E3 2015


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 10/06/2015, 15:03.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #91
Desculpa Nintendo estava esperando da sua conferencia mais a única coisa que me deixou feliz foi o Trailer de FE:IF. Só consegui ver os ultimos 25 minutos mais metade disso foi eles falando do super interessante Mario Maker.

No final a conferencia na Sony arrasou com o TLG e tudo e a da SE foi bem interessante também, o resto como sempre nem vi.
Responder
 #92
Perdi o começo da PC Gamer.

Já me avisaram que perdi "Euro Truck Simulator USA" (sério que o nome ficou assim?), pena.

Teve algo da Paradox?
Responder
 #93
Shenmue III será exclusivo para o console da playstation e para PC. Aparentemente o kickstarter era só pra ver o interesse dos consumidores...
Responder
 #94
Eu ainda estou decepcionado com a conf da SQEX, eu quase morri na hora que apareceu Tri-ace na tela, eu seriamente pensei "IT'S HAPPENING! VALKYRIE PROFILE".
Mas no geral foi boa, Kingdom hearts está lindo, anunciaram um jogo que ninguém esperava, e pelo jeito tem mais um projeto de um novo de RPG.
Agora da Sony não tem muito o que falar sem duvida uma das melhores conf da E3 nos últimos anos, surpreendeu e muito.
Responder
 #95
http://www.ign.com/videos/2015/06/18/met...mo-e3-2015

HSUAHUASHUSA
O DD (o cachorro) tá muito bem feito, ele até mija no chão
Responder
 #96
(17/06/2015, 00:19)Verde Grisi Escreveu: Shenmue III será exclusivo para o console da playstation e para PC. Aparentemente o kickstarter era só pra ver o interesse dos consumidores...

Ainda acho que seria melhor versão HD do 1 e 2.

E só espero que o 3 não tenha a mesma sina dos anteriores: custar muito caro pra ser feito e vender pn.

Nintendo só dando tiro no próprio pé esse ano. Icon_lol
Responder
 #97


Jensen gatão como sempre
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes