Desculpa Nintendo estava esperando da sua conferencia mais a única coisa que me deixou feliz foi o Trailer de FE:IF. Só consegui ver os ultimos 25 minutos mais metade disso foi eles falando do super interessante Mario Maker.
No final a conferencia na Sony arrasou com o TLG e tudo e a da SE foi bem interessante também, o resto como sempre nem vi.
Eu ainda estou decepcionado com a conf da SQEX, eu quase morri na hora que apareceu Tri-ace na tela, eu seriamente pensei "IT'S HAPPENING! VALKYRIE PROFILE".
Mas no geral foi boa, Kingdom hearts está lindo, anunciaram um jogo que ninguém esperava, e pelo jeito tem mais um projeto de um novo de RPG.
Agora da Sony não tem muito o que falar sem duvida uma das melhores conf da E3 nos últimos anos, surpreendeu e muito.
(17/06/2015, 00:19)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Shenmue III será exclusivo para o console da playstation e para PC. Aparentemente o kickstarter era só pra ver o interesse dos consumidores...
Ainda acho que seria melhor versão HD do 1 e 2.
E só espero que o 3 não tenha a mesma sina dos anteriores: custar muito caro pra ser feito e vender pn.
Nintendo só dando tiro no próprio pé esse ano.