Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual foi a melhor Conferência da E3 2015?    
[Mostrar Resultados]

E3 2015


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 10/06/2015, 15:03.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #71
Agora Stars Wars...Quero mais um Megaton, um novo IP Icon_redface .
Responder
 #72
Esse aí é o Black Ops 4? Laugh
Responder
 #73
Uncharted faio Icon_lol ...
Responder
 #74
Sério, eu queria Crash, teve Crash do Uncharted hahaha.
Responder
 #75
(15/06/2015, 23:26)Verde Grisi Escreveu: Uncharted faio Icon_lol ...
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Soni tava perfeita demais... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #76
Ta muito bonito o game, pena que uncharted é scriptado pra caramba
Responder
 #77
Final foi meio broxante, não pelo fato de ser Uncharted, pq os jogos da Naughty são muito bons, mas esperava algo diferente...De resto, conferencia muito boa, superou e muito a do ano passado Icon_e_biggrin . Aguardo ansiosamente por The Last Guardian, Horizon, Dreams, FF 7 remake, Shenmue 3 Icon_e_biggrin  e Uncharted 4.

Acho que só faltou a Quantic Dreams e a Level 5(TGS provavelmente) terem tido um jogo, que pena, mas devem ter sido guardados para depois...
Responder
 #78
(15/06/2015, 23:52)Verde Grisi Escreveu: Final foi meio broxante, não pelo fato de ser Uncharted, pq os jogos da Naughty são muito bons, mas esperava algo diferente...De resto, conferencia muito boa, superou e muito a do ano passado Icon_e_biggrin . Aguardo ansiosamente por The Last Guardian, Horizon, Dreams, FF 7 remake, Shenmue 3 Icon_e_biggrin  e Uncharted 4.

Broxante não, foi escroto mesmo, custava a çoni fazer algo decente no fim Icon_evil

Devia ter deixado ff para o final, tenho certeza que tinha sido muito melhor.

Esses jogos que vc citou realmente foram os destaques, tirando ff e shenmue 3, um que fiquei com hype alto foi esse horizon, gostei demais dele, muito daora, dino mecânico Icon_eek

Agora compro o PS4 esse ano com toda certeza.
Responder
 #79
Quis pegar leve pelo fato da conferencia no geral ter sido boa Icon_lol Icon_lol , mas a maior culpada é a Sony por elevar nosso hype a mil Icon_lol . Bem que podia ter sido Crash, seria épico!
Responder
 #80
(15/06/2015, 22:52)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/kIpymgFzIrY?html5=1

Ué, vão usar a ost do Advent Children?
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes