Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual foi a melhor Conferência da E3 2015?    
[Mostrar Resultados]

E3 2015


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 10/06/2015, 15:03.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #81
[Imagem: 7DFrO7n.png]
Responder
 #82
Daqui a pouco, AMD Icon_rolleyes 

Será que esse chip Fiji vai ser tudo isso que falam?
Responder
 #83
Olhando a foto do "My body is ready" e ouvindo BGMs de games da BigN.... melhor espera de conferência ever Icon_lol


Apertaram start! Lá vem essas intros XD



Star Fox de cara... nintendo desceu para o play mesmo Sorrisão






Crying




\o/\o/\o/




Hypei alto aquele game lá... só VA conhecido W00t

Responder
 #84
Conferência horrível essa da nintendo, que saco. A da amd tá muito melhor Icon_evil
Responder
 #85
(16/06/2015, 13:42)Warlock Gaignun Escreveu: Conferência horrível essa da nintendo, que saco. A da amd tá muito melhor Icon_evil

Sério? Aqui estou adorando os anúncios desde o começo. Até lamentando que vou ter que largar ela daqui a 15m pela da SQEX

Não deixa de ser o esperado, mas exatamente por isso adorando: está trazendo o que eles tem de melhor, com algumas coisas que não estavam na lista.


Responder
 #86
Fire Emblem é multiplataforma? Icon_neutral
Responder
 #87
(16/06/2015, 13:50)Verde Grisi Escreveu: Fire Emblem é multiplataforma? Icon_neutral

3DS mesmo e dúvido que seja multi

Edit: Até porque não teria outro portátil no mercado, já que a Sony não está nem ai para o dela Lingua

Icon_lol Icon_lol
Citar:"We are not going to make any more Wii U games, so we released Mario Maker so you can do it yourself" - Nintendo #NintendoE3


Agora esperar começar a da SQEX

Fechar o twitter, caso contrário não consigo ver a conferência HAHA!
Citar:The Ubisoft Press Conference showed more 3rd Party Games for Wii U than the Nintendo Event. And they only showed one


Just Cause 3




KH III


e mais um "irmão" para mobiles



Careca assassino atacando novamente
Responder
 #88
Esse vídeo com Tri-Ace foi teste de cardíaco... pena que não foi o que eu esperava. Mas sendo Star Ocean, não deixa de ser uma ótima notícia Sorrisão



@chriss implorando para o representante da Tri-Ace continuar no palco Icon_lol

Trailer/Gameplay de Deus Ex
Responder
 #89
(16/06/2015, 15:02)llNoNickll Escreveu: Esse vídeo com Tri-Ace foi teste de cardíaco... pena que não foi o que eu esperava. Mas sendo Star Ocean, não deixa de ser uma ótima notícia Sorrisão

Link youtube: http://youtu.be/FGgQyHwMKAE?html5=1

@chriss implorando para o representante da Tri-Ace continuar no palco Icon_lol

Trailer/Gameplay de Deus Ex
Link youtube: http://youtu.be/cGPnrmPpROM?html5=1
Sim sim eu queria que o Zacarias da Tri-ace ficasse lá e só falasse uma coisa. "Valkyrie Profile", não precisava nem data só dizer "Still Alive"

(16/06/2015, 15:38)chriss Escreveu: Sim sim eu queria que o Zacarias da Tri-ace ficasse lá e só falasse uma coisa. "Valkyrie Profile", não precisava nem data só dizer "Still Alive"
@llNoNickll Tomei a liberdade de adicionar uma enquete.
Responder
 #90
Killer Instinct e Gears of War Ultimate Edition anunciados pra PC
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes