Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 27/05/2015, 14:20.
|
136 respostas neste tópico
|
10/02/2016, 19:38 |
Ep. 5
A Darkness deve ter ido ao Nirvana com cada mexidinha na mão do Kazuma naquela hora... De resto, nada a comentar. Grande ep.
Episódio 05:
Modificaram o desfecho da quest de purificação da água e tiraram a perversão presente nela tanto na light novel, quanto no mangá... Se bem que... Que diferença faz a retirada de um fanservicezinho ou outro com uma qualidade dessas, né
12/02/2016, 08:43 |
Ep 5
Tem como não rir desse episódio, essa ideia da Jaula, pqp, totalmente contraria ao padrão né? O desepero da Aqua me fez rir litros e ainda o trauma que ela ganhou por isso, o jeito q ela se recuperou foi um pouco mole, pq o cara fica cansada daqela trauma e diz q vai vender a Aqua como filtro e ela volta. Aliás, que outro herói cuzão, só pq tem um item único se acha o fodão, sheather dos infernos. Mas o jeito q a luta foi resolvida foi comédia d+. quero ver esse próximo ep do Dulahan, vai der hilário sem dúvidas. Obs: Os traços do anime são mt estranhos ainda e mal feito, mas a situações compensam esse trabalho mal feito.
13/02/2016, 04:01 |
esse anime tá demais, minha barriga tá doendo várias vezes assistindo, é mto absurdo hahaha sensacional kkkk
14/02/2016, 11:33 |
A Aqua não presta mesmo. Ela disse que o conserto da jaula era 200 mil, mas cobrou 300 do herói otário.
Estou gostando muito, a zoeira do anime é boa demais.
14/02/2016, 22:04 |
Ep.05
Que quest foi essa. A Aqua ficou com trauma dali. Ao menos completou a missão. E que herói chato esse que apareceu. Só aparentava ser fodão, mas não passava de um bosta O cavaleiro reapareceu, reclamando que eles não foram ao castelo dele. Tadinho
16/02/2016, 14:31 |
axei legal essa imagem no 4chan megumin acabo com o castelo kkkk
16/02/2016, 18:45 |
Até que aguentou bem, porque foram mais de 20 explosões
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes