Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
Responder
Ep. 5

A Darkness deve ter ido ao Nirvana com cada mexidinha na mão do Kazuma naquela hora...

De resto, nada a comentar. Grande ep.
Responder
Episódio 05:

Modificaram o desfecho da quest de purificação da água e tiraram a perversão presente nela tanto na light novel, quanto no mangá...

Se bem que...

[Imagem: 6rTarxB.jpg]

Que diferença faz a retirada de um fanservicezinho ou outro com uma qualidade dessas, né  Pacman
Responder
Ep 5

Tem como não rir desse episódio, essa ideia da Jaula, pqp, totalmente contraria ao padrão né? O desepero da Aqua me fez rir litros e ainda o trauma que ela ganhou por isso, o jeito q ela se recuperou foi um pouco mole, pq o cara fica cansada daqela trauma e diz q vai vender a Aqua como filtro e ela volta.

Aliás, que outro herói cuzão, só pq tem um item único se acha o fodão, sheather dos infernos. Mas o jeito q a luta foi resolvida foi comédia d+.

quero ver esse próximo ep do Dulahan, vai der hilário sem dúvidas.

Obs: Os traços do anime são mt estranhos ainda e mal feito, mas a situações compensam esse trabalho mal feito.
Responder
Responder
esse anime tá demais, minha barriga tá doendo várias vezes assistindo, é mto absurdo hahaha sensacional kkkk
Responder
A Aqua não presta mesmo. Ela disse que o conserto da jaula era 200 mil, mas cobrou 300 do herói otário. Icon_lol 

Estou gostando muito, a zoeira do anime é boa demais.
Responder
Ep.05

Que quest foi essa. A Aqua ficou com trauma dali. Ao menos completou a missão. E que herói chato esse que apareceu. Só aparentava ser fodão, mas não passava de um bosta Icon_lol

O cavaleiro reapareceu, reclamando que eles não foram ao castelo dele. Tadinho Icon_lol
Responder
axei legal essa imagem no 4chan Icon_lol Icon_lol Icon_lol  megumin acabo com o castelo kkkk

[Imagem: NjvaozB.jpg]
Responder
Até que aguentou bem, porque foram mais de 20 explosões
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes