Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #61
Do episodio 1 eu gostei mto (não deixei meu review cof cof) mas o 2 e 3 as piadas eram mto óbvias. Parecia aquele tio na festa comediante"" No 4 isso não melhorou  muuito, apesar do começo diferente.

Quero ver até o final apesar de dar mtas mancadas, porque gostei do feeling que traz a party
Pq de resto é bem sobe desce..
Responder
 #62
Ep.4

Na boa... que ridículo esse final Facepalm


A Aqua salvou o anime de uma rota séria que o estúdio não daria conta Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #63
O que eu tava gostando no anime era o moleque ver que não ia ser moleza entrar na aventura rpg xD Me lembrou mto Grimgar, pessoal inocente pensando que a vida ia ser fácil xD
É igual jogo FPS. Ao vivo e em cores a sensação real é muito pior XD

Mas aí esse boss jogou balde de água, fazendo lembrar que o principal é a comedia nonsense.
Porque a quest repolhos ate vai, já q sempre tem evento assim bobinho em mmo e que rende uns bons premios.
Mas boss as avessas... Icon_lol  ficou quase pastelão

Ainda verei. Lembro que animei no primeiro episodio antes mesmo de começar essa parodia rpg.
E os personagens não são detestaveis, tão cumprindo seu papel ouo
Responder
 #64
Ep.04

Kazuma faturou um milhão coletando repolhos Icon_lol
Eu sabia que ia dar merda a maga ficar explodindo o castelo. Eu pensei realmente que era a base do rei demônio e que eles acabariam com ele acidentalmente.
Não foi isso, mas o dono do castelo foi reclamar hehe. Apesar de toda a sua imponência, eu acho que ele vai ser derrotado da forma mais idiota...
Responder
 #65
Anime escrachado demais meu deus do céu.
Os personagens são 10/10 só isso
<3
Responder
 #66
EP 5

Ótimo episodio.

aqua purificando lago na gaiola no meio dos jacarés Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

comedia tb o herói todo fodao perdendo pra malandragem do protagonista xD

próximo episodio vai ser épico.

essa luta vai ser d+ Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #67
Ep 5:

Esse sim foi um episódio engraçado, estava quase dropando, parece que o próximo episódio vai ser bom também. O status de sorte do Kazuma está fazendo valer a pena pra ele com o "roubo".
Responder
 #68
(10/02/2016, 17:11)Kira Sama Escreveu: EP 5

Ótimo episodio.

aqua purificando lago na gaiola no meio dos jacarés Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

comedia tb o herói todo fodao perdendo pra malandragem do protagonista xD

próximo episodio vai ser épico.

essa luta vai ser d+ Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Esse ep foi uma zoeira Icon_lol

Foi excelente, Kazuma e sua habilidade mito Icon_lol

Mas o que me fez rir demais foi o fim, ou entendi errado ou temos um novo masoquista?? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Só falta adicionarem o Dullahan na party, ai a zoeira não teria limites.
Responder
 #69
(10/02/2016, 18:27)Warlock Gaignun Escreveu: Esse ep foi uma zoeira Icon_lol

Foi excelente, Kazuma e sua habilidade mito Icon_lol

Mas o que me fez rir demais foi o fim, ou entendi errado ou temos um novo masoquista?? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Só falta adicionarem o Dullahan na party, ai a zoeira não teria limites.

não entendi da onde vc tirou um novo masoquista Oo
Responder
 #70
(10/02/2016, 18:34)Kira Sama Escreveu: não entendi da onde vc tirou um novo masoquista Oo

Como ele ficou todo revoltado por eles não terem ido ao castelo, pensei que tinha ficado com saudades das explosões da maga Icon_lol

Mas lembrei que era sobre a maldição da cavaleira, fico imaginando quando ele souber que não existe mais, a a zoeira deve ser maior ainda
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes