27/02/2016, 14:44 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 27/05/2015, 14:20.
|
136 respostas neste tópico
|
(27/02/2016, 14:44)AlekseyK. uid='2691' Escreveu: Sim, geralmente não comento sobre os eps semanais, agora estou no mundo burocrático dos Quality Subs, nessa temp larguei definitivamente esse mundo de speedsub, não vale apena correr o risco de não compreender a história apenas para estar apar dos acontecimentos ao mesmo tempo que todo mundo Pois é, a gente mesmo nem fala japones mas percebe que "o personagem não disse isso" ou "não fez sentido/ podia ter usado palavra melhor.." e tals xD Como esse ano estou 90% no celular, só consigo asssitir speedsubs. Mas ja peguei a ideia dos caras aqui e vou fazer um batch depois dos melhores owo Inclusive eu vi na quarta feira o episodio 7 e já ia comentar. Não resisti, terça passa anime nenhum que vejo, e segunda so tem o mahou de cinco minutos quando atrasa de sair domingo ainda por cima. Quarta ficava esperando só o Konosuba e não achei substituto ainda ![]() EP 07 Foi bem como previ anteriormente. Bom episodio. Tem aventura andando mais lento por causa da comedia que prevalece, e como aqui não começou com uma historia e de enredo linear...gerou muito mais expectativa em cima ouo Cena da escolha de quests foi bem engraçada, toda vez elas se animando e já se vendo lá, e o mc falando repetindo seus "kazuma desu" tals antes de dropar XD Fiquei meio chateado de novo com o mc por causa desse começo até (alem da ganacia e querer levar uma vida facil again), e pensei se não deviam mesmo ter ido numa grande quest ja que derrotaram um boss mvp e sua onda. E ainda por cima com 3 personagens op ( fora ele) com skills boas já. ![]() Lembrei que o nonsense prevalece à aventura ![]() Levaram uma sapecada do mpv xD acho que nunca mais ate chegar o final, que eles acertam a strategi ou dão tanta sorte como no Verdia faito xD No mais. Foi bonitinho e engraçado umas coisas. Pareceu episodio de retrospectiva para iniciar novo arco. Melhor cena sem duvidas foi essa que trouxe mtos feels... ![]() Não sei ainda se mantenho o drop ou não. Mas a nota do episodio e serie subiu um pouco pra mim PS por culpa dos fansubs eu nunca consigo ler a carta nem entender nada do preview seguinte gerando em mim expectativa quase nenhuma :V haussjsjsjs
28/02/2016, 21:51 |
Ep.07
Achei que ele ia morrer e as garotas iriam morrer também e seguirem ele no Japão.
29/02/2016, 15:00 |
Ep 8
E assim o protagonista morre e foi pro além novamente, ele não quer admitir mas estava gostando da companhia das garotas até sentiu a saudades delas kkk E essa deusa nova? Hakua chantageando ela com peitos falsos, pqp ri d+ daqilo, me lembro que no manga foi algo bem diferente mas ñ vi problemas com a versão do anime. deu para dar boas risadas (29/02/2016, 15:00)taryon uid='1943' Escreveu: Ep 8 Mas esse foi o ep 07 lol O 08 sai nessa semana. Voces trocaram a ordem lá atras quando foram se guiando um no outro eu acho hehehe 'u' Desse episodio gostei tbm do espirito da neve guardado pela Aqua ![]() Pode ser que ele nunca mais volte.. Mas ia ser legal eles terem um pet crescendo na party ![]() Todo mundo com um plano pra ele igual com togepi matou de rir xD E foi só mc fechar o olho e elas já dao prejuizo no bolso ![]() Essa quest por dinheiro vai loooonge hausjsusa (28/02/2016, 21:51)nando3d uid='32' Escreveu: Ep.07 Nossa ia ser loko ![]() ![]() Pensei agora num especial disso. Ia ser bem legal...
02/03/2016, 18:32 |
EP 8
Excelente episodio, porra deu pra dar mt risada. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() e pior eles querendo ir banheiro e fugindo ![]() ![]() ![]() Uma coisa a reclamar foi o fato da Wiz, no manga ela aprece já no capitulo 3. anime pulou ela... e agora nesse episodio ficou bem jogado na historia... ela apareceu já conhecendo geral. tomara que próximo episodio adaptem um capitulo que pularam... ela um dos que tava + esperando
02/03/2016, 19:18 |
02/03/2016, 19:21 |
02/03/2016, 20:31 |
Ep.8
Gostaria mesmo de não saber que a Wiz poderia ter aparecido antes. Desperdício de amorzinho. Que bom que existe Kazuma pra parar as jaguarices da Aqua como despachar a personagem cedo ![]() E já não é de hoje que essa história de "magos escarlate não mijam" é história pra boi dormir. Quase os dois se pingam na mansão lá com as bonecas e eu também... de rir XD Enquanto isso a Aqua fazia cheats pelas costas e a Darkness ficava excitada (????)
04/03/2016, 07:21 |
Ep 8
Sério, que desperdicio de uma ótima piada ainda maior em cima da Wiz, sério, o sentimento séria mais nostalgico ao ver ela, pq a piada da Aqua de selar o cemitério e o bullying em cima Wizsub séria mt mais legal de assistir. Ri litros depois daqela corrida das bonecas sério, hilário d+, boa piadas e finalmente saíram do estabulo, senti a falta na troca do grupo, mostrando realmente que são as gurias que puxam o cara pra baixo, mas fora isso ok bom episódio, hilário como sempre. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes