29/01/2016, 10:12 |
É, durante todo o episódio fiquei reparando nisso, e pensei se eu estava sendo mais "chato" que o normal com a animação ou se a qualidade aqui foi ainda pior que nos anteriores...
(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 27/05/2015, 14:20.
|
136 respostas neste tópico
|
29/01/2016, 10:12 |
É, durante todo o episódio fiquei reparando nisso, e pensei se eu estava sendo mais "chato" que o normal com a animação ou se a qualidade aqui foi ainda pior que nos anteriores...
31/01/2016, 20:49 |
Ep.03
Kazuma não dá muita sorte. Cada nova integrante da party é mais doida que a anterior. E que raios de quest é essa de pegar os repolhos rebeldes?
EP.03
Gostei muito desse ep, só fui entender de fato que a Darkness era masoquista quando ela se jogou na frente do inimigo pra apanhar. Todas as donas do anime são superengraçadas, e interação com o main deixa tudo mais divertido. É um anime com propósito apenas de entreter, que realmente faz isso. Megumin é best. P.S: concordo com os demais, a animação decaiu bastante de um ep pro outro, no tumblr vi as diferenças...
01/02/2016, 17:49 |
Alguma chance dos BDs consertarem a animação? Se chegar ao nível de animação de Tabi Machi Late Show eu revejo o anime todo de novo
03/02/2016, 18:25 |
Epi 4
e eu pensando que ia rolar uma quest vs dullahan
03/02/2016, 18:29 |
EP 4
Megumin treinando magia no castelo do boss Agua finalmente mostra servir pra algo e remove a maldição essa parte é mt comedia. próximo episodio vai ser mt bom tb. vão trollar a agua em 1 gaiola KKK
EP 04
Boas risadas logo nesse começo de episódio. Quando parece que uma história sinistra ia começar, lembrei que o anime é essa paródia doida xD Fica pra outra vida então boss o/ Gostei de que as garotas e guri talvez não percebam, mas estão se desenvolvendo cada vez mais só de terem feito party com gente bacana. Parte que Megumin começa suar mas avança, mtos fells~ Esse guri mostrando como ser ladino compensa ate no mundo paralelo, ficou ricão xD As vadia cai em cima, morri de rir hahaa
03/02/2016, 21:58 |
Meus olhos já aguentaram demais isso. Drop.
Porra, tanto estúdio bom e foi parar logo nas garras da Deen.
04/02/2016, 11:37 |
Ep 4:
Na moral, estou quase dropando... |
« Anteriores | Seguintes »
|