Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #201
(23/05/2013, 01:41)Thanos Escreveu: Na geração 5xxx da Radeon a NVIDIA não conseguia bater a ATI.

Isso me lembra da GTX 480 com o consumo absurdo de energia... Lol2
Responder
 #202
Eu quero saber qual é a diferença de To Love ru e Motto To Love ru..

Alguém sabe?
Responder
 #203
(26/05/2013, 12:17)Xipsp Escreveu: Eu quero saber qual é a diferença de To Love ru e Motto To Love ru..

Alguém sabe?
Motto é a continuação.
Responder
 #204
(26/05/2013, 12:17)Xipsp Escreveu: Eu quero saber qual é a diferença de To Love ru e Motto To Love ru..

Alguém sabe?

To Love ru --> Primeira adaptação. Praticamente não segue a obra original. Quer dizer... puro rape...
Motto To Love ru --> Segunda adaptação. Praticamente remake, mas seguindo mais a obra original.
To Love-Ru Darkness --> Spin-off
Responder
 #205
(26/05/2013, 12:22)martec Escreveu: To Love ru --> Primeira adaptação. Praticamente não segue a obra original. Quer dizer... puro rape...
Motto To Love ru --> Segunda adaptação. Praticamente remake, mas seguindo mais a obra original.
To Love-Ru Darkness --> Spin-off

Qual você acha mais legal de assistir ? To Love ru ou Motto To Love ru ?
Responder
 #206
Alguém sabe qual era o anime que a guria fazia duas luvas pro cara, mas uma ficava muito pequena e ela mesma tinha que usar? 
Lembro que ela colocava a luva na mão direita e ele na mão esquerda, aí eles davam as mãos sem luva pra se esquentar... Tenho quase certeza que era um anime, mas podia ser um dorama ou um mangá também. lol
Responder
 #207
(26/05/2013, 12:22)martec Escreveu: To Love ru --> Primeira adaptação. Praticamente não segue a obra original. Quer dizer... puro rape...
Motto To Love ru --> Segunda adaptação. Praticamente remake, mas seguindo mais a obra original.
To Love-Ru Darkness --> Spin-off

Tem mais temporada que essas, pq eu n lembro de nenhuma mina de cabelo verde no To Love ru, e o To Love-Ru Darkness é tipo a segunda temporada, pq no Motto To Love ru já tem as irmãs da Lala e essa mina de cabelo verde tmbm..

@Edit

Aaa to confuso no To Love-Ru Darkness tmbm já tem as irmãs da Lala, tem alguma coisa antes dessas 2 ? o.o
Responder
 #208
(28/05/2013, 16:03)Xipsp Escreveu: Tem mais temporada que essas, pq eu n lembro de nenhuma mina de cabelo verde no To Love ru, e o To Love-Ru Darkness é tipo a segunda temporada, pq no Motto To Love ru já tem as irmãs da Lala e essa mina de cabelo verde tmbm..

@Edit

Aaa to confuso no To Love-Ru Darkness tmbm já tem as irmãs da Lala, tem alguma coisa antes dessas 2 ? o.o
TO love ru >>> Motto to love ru > darkness.

tem os ovas tb.

na duvida leia o manga.
Responder
 #209
(28/05/2013, 16:57)Kira Sama Escreveu: TO love ru >>> Motto to love ru > darkness.

tem os ovas tb.

na duvida leia o manga.

É pq tipo, o To Love ru termina com a Lala ficando na terra, só que o Motto to Love Ru começa com 3 personagens novas, que são 2 irmãs da Lala e 1 mina minuscula de cabelo verde o.o

E o Darkness tmbm já tem esses 3 personagens..
Responder
 #210
(29/05/2013, 12:38)Xipsp Escreveu: É pq tipo, o To Love ru termina com a Lala ficando na terra, só que o Motto to Love Ru começa com 3 personagens novas, que são 2 irmãs da Lala e 1 mina minuscula de cabelo verde o.o

E o Darkness tmbm já tem esses 3 personagens..
vc pulou os ovas então. entre as series tem 6 ovas
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes